2 meses depois.
- Acho que já pegamos tudo. - Falo para Vincent, estamos colocando tudo no carro.
Hoje é sexta-feira e estamos indo para Malibu, amanhã no fim da tarde vai ter o casamento da prima da Emma e fomos convidados, nem conheço a prima da Emma, mas ela convidou toda a família do Kevin e isso incluiu eu o Vincent e as crianças, assim como meus sogros e a tia Lisa.
A Emma ajudou nos preparativos do casamento e como estamos sempre juntas eu até dei algumas opiniões, vi tantas revistas de casamento com a Emma, a prima dela vai casar na praia no pôr-do-sol e acho que vai ser lindo, todos vão estar vestidos de branco e comprei um vestido branco bem bonito pra mim, comprei roupinhas brancas para os meninos também e estou bem animada com tudo.
O Sr. Foster alugou uma casa em Malibu para ficarmos todos mais confortáveis e vamos aproveitar o fim de semana na praia.
- Estão todos prontos? - Vincent pergunta quando entramos no carro.
- Sim... - Falo e os meninos repetem no banco de trás.
- Ótimo! - Vincent fala liga o carro e começa a guiar.
Nosso relacionamento está ótimo, ele tem sido carinhoso e cuidadoso o tempo todo, e desde aquela noite aonde falei que era virgem ele vem se controlando e percebi isso a tempos, tenho a impressão que ele está esperando por alguma coisa e não sei bem o que é, eu tenho sido mais ousada e estou bem mais segura quanto a ter uma intimidade com ele, mas sou muito tímida para tocar no assunto e ele vem sendo tão respeitoso que estou deixando rolar, quando chegar a nossa hora vai acontecer e é isso.
No trabalho tudo vai bem, a secretária que escolhi é uma ótima profissional e vem dando conta de tudo, meus meninos estão bem falantes e na escola tudo está ótimo, o batizado deles foi lindo e não tenho do que reclamar, minha vida está ótimo e não me vejo mais vivendo sem os meninos e sem o Vincent.
Ultimamente Vincent tem trazido muito trabalho pra casa e as vezes quando os meninos vão dormir e ele fica na mesa da sala de jantar trabalhando fico no sofá quietinha escutando música e sonhando com o nosso futuro, quero ter mais filhos e um dia podemos até nos casar, vamos precisar ir para uma casa maior e quem sabe poderíamos ter um cachorro e um aquário.
- Quem quer um biscoito? - Pergunto pegando o potinho de biscoitos na sacola.
Vamos demorar uns 40 minutos para chegar em Malibu e ninguém jantou ainda, então vamos comer biscoitos para enganar a fome, todos estão indo para Malibu e a Sra. Susan disse que lá íamos pedir comida, então vamos jantar juntos.
Dou biscoito para os meninos e depois mordo um e dou a metade na boca do Vincent que aceita de bom grado e me dá um sorriso carinhoso, fico satisfeita e corajosamente pouso a mão na sua coxa, Vincent dá uma espiada para minha mão e morde os lábios, mas não diz nada e continua guiando.
Passei boa parte do trajeto até Malibu com a mão na coxa dele e percebi que o Thor estava acordado, mas não recuei e acho que dar pequenos sinais é uma forma dele entender que podemos dar o próximo passo.
- Finalmente vocês chegaram! - O Sr. Foster diz me cumprimentando assim que descemos do carro
- Pegamos um pouco de trânsito no caminho... - Vincent fala descendo Mike do carro.
- Vovô! - Mike fala correndo para o Sr. Foster que já o pega no colo.
- Quer vovô! - Zac fala impaciente tentando sair da cadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...