Capítulo 7

54.7K 5.5K 1.2K
                                    

Demorei um pouco na copa e quando me senti mais calma voltei para a minha mesa, Vincent não estava mais ali e a tarde passou mais calma.

No fim do expediente descemos juntos e só então vi Vincent que parecia com seu ar descontraído como sempre, me despedi de todos e fui para o meu carro, vi Vincent indo para um carro caro e não fiquei surpresa, então entrei no meu carro e quando sai da vaga rumo ao portão Vincent parou o carro ao lado do meu e buzinou, olhei para o lado e ele fez sinal para eu baixar o vidro.

- Ei desculpe pelo que fiz hoje, prometo não fazer novamente aquelas coisas na frente dos outros... er... o jogo agora está 5 x 4 pra você, 1 ponto pelo esporro que me deu e 1 ponto extra de desculpas... tenha um fim de semana bem gostoso borboletinha e se resolver se divertir me ligue. - Ele fala da uma piscadela e se vai.

Fico um pouco surpresa pelo seu pedido de desculpas, mas logo saio da empresa e vou para o mercado, compro algumas coisas para abastecer a geladeira e comprei uma pizza congelada pra comer hoje, eu adoro pizza de caixinha, acho que sou uma das únicas que prefere pizza congelada de caixinha do que pizza de pizzaria.

Do mercado liguei para a minha faxineira e perguntei se precisava comprar alguns itens de limpeza para a próxima semana e ela me passou uma listinha, comprei tudo que ela pediu paguei pelas compras e assim fui para casa.

Quando chego guardo as compras e tomo um banho, coloco a minha pizza no forno e fico pensando sobre o fim de semana, amanhã cedo vou lavar umas roupas e ir fazer as unhas, preciso sempre estar com as unhas bem feitas, as vezes eu mesma faço em casa, mas essa semana estou com preguiça... ligo a TV e pouco depois estou comendo a pizza e tomando suco vendo TV.

Estava vendo um filme de romance e comecei a pensar no Vincent, acabei pegando no sono no sofá mesmo e dormi por ali.

Acordei com o dia já claro e estava com tanta preguiça que fiquei por mais uma hora jogada no sofá, a TV estava ligada e assim que fiz minha higiene comi o restante da pizza fria, lavei a louça e coloquei as roupas pra lavar.

Quando terminei me arrumei sai para fazer as unhas, normalmente vou em um salão perto de casa e uma Senhora faz as minhas unhas enquanto conversamos, na verdade eu mais escuto, ela é uma daquelas pessoas que falam bastante e ela sempre fala sobre seus netos e seus filhos, eu gosto de escutar as coisas que ela fala, são coisas simples do dia-a-dia, mas eu acho interessante.

Quando minhas unhas estão prontas volto para casa assisto um pouco de TV e tiro as minhas roupas da máquina, como coloquei na função lava e seca elas saem quentinhas, já dobro boa parte das roupas e rapidamente passo 3 camisas sociais, já coloco tudo no cabide e arrumo no closet do meu quarto, quando está tudo no lugar volto para sala.

Me sento no sofá olho ao redor e não tenho nada pra fazer, a casa está limpa, minhas roupas estão limpas e não tem nada de bom na TV, olho o porta-retratos com a foto do meu pai e da minha avó e sinto falta deles, mas antes que eu comece a chorar por me sentir sozinha resolvo sair.

Rapidamente me arrumo e logo estou dirigindo para o shopping, ando por um bom tempo no shopping até que sinto fome e compro meu almoço, como já comi pizza ontem e hoje comprei uma salada e tomei um suco natural, não sou nem gorda nem magra e não tenho muita frescura para comida, portanto como o que gosto e só tomo cuidado para não exagerar.

Quando termino de comer vejo o que está passando no cinema e por falta de opção vou assistir "As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme", é um filme infantil, mas só tinha filme de terror, ação e o único de romance que tinha em cartaz já assisti e como quero passar o tempo optei por assistir esse mesmo, o cinema está lotado de crianças, mas me sento quietinha e vejo o filme, que por sinal é bem engraçado.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora