Capítulo 22

57.7K 5.3K 3K
                                    

Os convidados começaram a chegar e Emma foi me apresentando aos seus parentes e tem tanta criança na família dela que fiquei surpresa, muitos amigos do Vincent e do Kevin chegaram até que o irmão da Emma chegou e ela fez questão de nos apresentar.

- Eric essa é a Valerie, ela é minha amiga e trabalha na empresa com o Kevin. - Emma fala me apresentando ao seu irmão.

 - Emma fala me apresentando ao seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Prazer Valeria. - Falo pegando a mão do Eric que deixa um beijo no dorso da minha mão.

Fico bem surpresa com a atitude dele, Eric é elegante e veste um terno bem bonito, será que ele veio do trabalho? Quer dizer ele está tão formal para uma festa infantil... ele tem olhos claros e barba e é um homem bem bonito.

Melanie chega até nós e Eric abraça ela dando os parabéns e fala que deixou o presente dela junto com os outros, ele avisa que o presente dele tem um cartãozinho junto e assim que a Melanie se vai com a Emma para cumprimentar outras pessoas Eric se volta par mim.

- Você aceita se sentar comigo? Podemos tomar um refrigerante... - Eric pergunta e assinto.

Caminhamos até uma das mesas e nos sentamos, nessa hora uma moça passa com uma bandeja e pegamos refrigerante, estou um pouco nervosa e assim que dou um gole no meu refrigerante Vincent chega até nossa mesa.

- Ei Eric como vai? - Vincent fala estendendo sua mãe e cumprimentando Eric.

- Bem e você? - Eric fala chacoalhando a mão de Vincent.

- Estou ótimo, a sua tia estava te procurando lá dentro do salão, ela disse que você chegou e nem foi cumprimentar ninguém... ela parecia chateada. - Vincent fala colocando a mão no bolso do seu blusão de moletom olhando ao redor.

- Eu ia tomar um refrigerante com a Valerie, mas acho que vou lá cumprimentar meus parentes, ou vão começar a reclamar que estou ficando metido... - Ele fala e assinto, então ele continua. - Com licença Valerie, vou lá cumprimentar algumas pessoas, podemos conversar mais tarde... - Ele diz se levantando.

- Tudo bem, sem problemas... - Falo e ele assente.

- Sujeitinho estranho! Viu a roupa dele? Quem vem de terno em uma festa infantil? Sem falar que tem o olho torto, e esse jeito meio calmo dele não me engana, na minha opinião o cara esconde algo, não fala nada pra Emma, mas eu acho que ele é gay, ou gosta de bater em mulher, sério fique longe dele... - Vincent fala se sentando ao meu lado.

- Ele pode ter vindo do trabalho, por isso está vestido assim e não tem nada de errado com o olho dele, ele é um homem bonito e achei ele bem educado. - Falo bebericando meu refrigerante.

- Bonito sou eu docinho, já ele é um bagulho, sem falar que com certeza sou melhor de cama que ele... - Vincent fala cruzando os braços.

- Acho que se ele pedir meu número de telefone eu dou. - Falo só pra ver a reação dele.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora