Capítulo 6

59.7K 6.1K 1.4K
                                    

Acordei logo cedo e já ajeitei meu quarto e me arrumei, hoje a faxineira vem dar uma geral em tudo, tenho uma faxineira que vem uma vez na semana limpar a casa, eu mantenho tudo limpo e basicamente ela tira o pó das coisas e passa pano em tudo, não sou uma pessoa bagunceira e mantenho tudo em ordem.

Saio um pouco mais cedo que o normal e hoje vou tomar café perto da empresa, gosto muito de uma cafeteria que tem por lá.

Deixo o carro na empresa e vou caminhando para cafeteria, como um pedaço de bolo e tomo um chá e peço um café para viagem, saio da cafeteria bebericando meu café e pouco depois chego na empresa, passo pela recepção dando bom dia e sigo para o meu andar, como de costume Layla já chegou e depois de dar bom dia já abro o notebook e começo a trabalhar.

Alguns minutos depois o Sr. Foster chega com Vincent e Kevin, todos me dão bom dia e vou com o Sr. Foster para sua sala, já Vincent e Kevin vão para a sala deles, passamos a agenda e deixo o Sr. Foster voltando para minha mesa, começo a trabalha e percebo que meu café sumiu! Ainda tinha metade do copo e olho ao redor sem entender, a Layla não pegaria meu café, nem o pessoal da limpeza que só vem no fim do expediente... fico alguns segundos olhando ao redor e resolvo voltar a trabalhar, afinal não vou criar caso por conta de um café.

Alguns minutos depois vou para a sala do Kevin, tenho que levar uns documentos pra ele e já vou até lá com receio do Vincent fazer alguma coisa idiota, mas tomo coragem bato na porta e entro, nesse momento fico parada na porta olhando sem acreditar, vejo bolinhas de papel para todos os lados e tanto Kevin como Vincent parecem duas crianças que foram pegas fazendo algo de muito errado.

- O que vocês estão fazendo? - Falo vendo a bagunça que está a sala deles.

- Nada! - Os dois falam ao mesmo tempo.

- Nada? Olha o estado que está essa sala! - Falo olhando ao redor perplexa e continuo. - Não sei quem começou a fazer a guerrinha de bolinhas de papel, mas acho bom vocês darem um jeito nisso! Ou vou ter que ligar para a mãe de vocês! - Falo ameaçando os dois, nem parece que são dois Engenheiros e muito menos adultos!

- Não precisa ligar, já vamos arrumar tudo, já estou arrumando! - Kevin fala exasperado pegando sua lixeira e começando a recolher algumas bolinhas que estavam sobre sua mesa.

- Também estou arrumando... - Vincent fala mexendo em sua mesa.

Dou uma boa olhada em Vincent e quando passo os olhos em sua mesa me deparo com o meu copo de café, quer dizer com um copo de café da mesma cafeteria que comprei o meu, olho para o copo e para ele que exasperadamente pega as bolinhas de papel e joga na sua lixeira e fico na minha, afinal não sei se é realmente o meu café e não vou criar caso por enquanto.

- Aqui estão os documentos que seu pai mandou. - Falo depois de um tempo indo até a mesa do Kevin e entregando os documentos.

- Obrigada Valerie... er... em 5 minutos a sala vai estar em ordem, então não precisa contar para o nosso pai... - Kevin fala pegando os documentos.

- Exatamente, nada precisa ser dito sobre isso! - Vincent fala ficando de pé e logo em seguida se abaixando no chão para pegar mais papel.

Dou uma boa olhada nele que veste um terno preto com camisa branca e gravata azul destacando ainda mais a cor dos seus olhos, hoje o cabelo dele está preso e bem arrumado.

- Tudo bem... er... vou indo... - Falo saindo da sala deles.

Eles são tão infantis, quer dizer como podem fazer guerrinha de papel como se estivessem em um ambiente menos formal? Os dois são engenheiros respeitados!

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora