No domingo acordei cedo e minha árvore foi entregue, o moço colocou ela na sala pra mim e me dediquei a enfeitar a árvore de Natal, enfeitei ela bem bonita e chorei um pouco, essa é a primeira vez que montei sozinha.
Dediquei o resto do meu dia para armar tudo para ganhar o jogo com o Vincent, fui no mercado e comprei algumas coisas para fazer armadilhas pra ele e fui dormir bem cedo para estar 100% focada na vitória.
Na segunda-feira acordei quase de madrugada, me arrumei e sai pra trabalhar quando o dia estava amanhecendo, cheguei na empresa e os seguranças até estranharam por estar tão cedo, mas disse que tinha que arrumar tudo para uma reunião e ninguém falou nada.
Fui rapidamente para sala do Vincent e comecei a colocar as armadinhas, coloquei um adesivo no sensor do mouse, uma tachinha na cadeira, passei óleo de cozinha em todos os puxadores de gaveta da mesa dele, por fim fiz o que me deu mais trabalho, coloquei um papel contact meio que fosco na tela do notebook dele, tive que medir e cortar direitinho e com o contact ali dá a impressão que a tela está borrada, ele vai perder um bom tempo até perceber que o notebook não está com algum problema e com isso tudo já fico 4 pontos na frente.
Quando terminei tudo sai da sala dele e encontrei Layla na copa, que ficou surpresa por me ver lá tão cedo, ela tinha acabado de abastecer a máquina de café e se foi para fazer o mesmo nos outros andares, estava pegando uma xícara de café quando Vincent entrou na copa já fechando a porta.
- Bom dia docinho tá pegando café pra gente? - Ele fala com seu ar debochado.
- Bom dia e estou pegando café pra mim! - Falo de costas pra ele.
- Não vai me dar uma bitoquinha de bom dia borboletinha? Se você quiser pode ser de língua. - Ele fala se aproximando e antes que algo aconteça escapo para o outro lado.
- Não vou dar nada! - Falo colocando meu café na mesa.
- Você gostou do nosso primeiro beijo que eu sei, se você não fosse maluca e tivesse me dado um banho íamos brincar de esconde-esconde em cima do capô do seu carro. - Ele fala me fitando.
- Dá pra parar de falar essas coisas? Seu imoral! - Falo já sentindo meu rosto queimar e vou até o armário pegar o pote de biscoitos, nem tomei café por conta de ter saído mais cedo.
- Só pra te avisar estou ficando gripado por conta do banho que você me deu, você deveria ter vergonha! - Ele fala e nem olho pra trás, estou abrindo o pote pegando uns biscoitos.
- Vergonha deveria ter você por invadir a casa das pessoas, eu nem te convidei pra entrar e você deveria ser mais educado! - Falo me virando e indo até a cadeira me sentando.
- Eu sou um cavalheiro borboletinha... - Ele fala e vai até a geladeira a abrindo.
- Aham, sei bem. - Falo dando uma golada no meu café e nessa hora minha boca começa a queimar, tem pimenta no meu café!
Corro para a pia e cuspo o café pegando rapidamente um copo para por água.
- Você colocou pimenta no meu café? - Falo quase me engasgando sentindo minha boca toda queimar.
- 1 x 0 docinho. - Ela fala com um sorriso no rosto.
Nem consigo responder e encho o copo com água da torneira, bebo a água desesperadamente sentindo um pouco de alivio e quando dou por mim Vincent chega por trás e rapidamente puxa a parte de trás da gola da minha camisa e sinto algo gelado escorrer nas minhas costas, começo a me debater desesperada deixando o copo na pia pra tirar o que o infeliz jogou dentro da minha camisa, tiro minha camisa social de dentro da saia na parte de trás e nessa hora uma pedrinha de gelo cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...