Capítulo 20

53.6K 5.3K 1.7K
                                    

Acordei cedo e depois de me arrumar desci para a cozinha na esperança de encontrar alguém, tudo estava em silêncio e ao entrar na cozinha encontrei a Sra. Susan mexendo algo na panela, enquanto uma empregada da casa fazia suco.

Dei bom dia e perguntei se poderia ajudar em algo a Sra. Susan estava fazendo um mingauzinho que a Melanie adora, vi que tinha algumas bananas já maduras na fruteira de mesa e me lembrei da minha avó, ela sempre fazia bolo de banana quando tinha banana madura lá em casa, sei a receita de cabeça, pois vi ela fazendo tantas vezes que decorei.

- Essas bananas estão boas pra fazer bolo, eu sei uma receita boa e nem vai açúcar... - Falo me animando pra fazer um bolo.

- Pode ficar à vontade Valerie, tem tigelas ali e só me fala os ingredientes que vou te indicando aonde estão, comprei mais bananas essa semana por causa do Vincent estar em casa e acabou ficando aí, ele só come banana se for picadinha e com mel... - Ela fala e acho graça.

Pego uma tigela a forma e os ingredientes e assim começo a bater o bolo, faço a massa com algumas bananas amassadas e outra parte das bananas corto em pedacinhos para misturas na massa, fiz tudo e levei o bolo ao forno, então comecei a ajudar na louça, fiquei batendo com a Sra. Susan e um tempo depois Emma entrou na cozinha com a Melanie no colo que nem acordou direito e já está grudada na docinho e na joaninha, dei feliz aniversário para Melanie e a Sra. Susan também.

Nos sentamos a mesa que fica na cozinha e logo a Melanie já foi comendo seu mingau, ela tinha uma carinha de sono e estava super fofinha, ficamos eu e a Emma tomando suco e o cheirinho do bolo começou a empestear tudo.

- O cheiro tá bom, depois quero a receita também, como não vai açúcar posso dar pra Melanie mais tranquila, ela ama bolo. - Emma comenta enquanto bebe seu suco.

- Cenola. - Melanie fala com seu jeitinho meigo.

- Sim, você ama bolo de cenoura né? É seu favorito e tudo por conta da calda... - Emma fala dando um beijinho nos cabelos da Melanie.

Melanie termina seu mingau e ajudamos a Sra. Susan a colocar a mesa do café, ajeitamos tudo e quando terminamos todas nós achamos melhor chamar os rapazes, afinal ainda temos que terminar de decorar a parte externa para a festa.

- O Ryan foi para o quarto umas 3 da madrugada, o pior é que tropeçou no próprio chinelo e acabou caindo da cama me acordando, tomei um susto... - A Sra. Susan fala e nós damos risada.

Subimos para acordar todo mundo e a Sra. Susan vai com a Melanie para o seu quarto chamar o Sr. Foster, já eu e a Emma vamos chamar Vincent e Kevin, entramos no quarto e ambos estão deitados na cama, eles estão de lado e estou um pouquinho envergonha, Kevin veste camiseta e shorts e Vincent só um short.

- Vamos zoar eles, vou pegar o meu celular... - Emma fala e sai do quarto.

O quarto está meio claro e olho ao redor, há quadros de edifícios e croquis de construção pendurados nas paredes, o quarto dele é bem amplos e bonito, é um quarto mais masculino e depois de olhar tudo fico olhando Vincent, o corpo dele é tão bonito, e o cabelão dele está todo no seu rosto, fico ali olhando Vincent dormir até que Emma volta.

- Aperta o play e não para de filmar por nada! - Ela fala baixinho e assinto.

Emma chega devagar ao lado do Kevin e passa a mão de leve na sua barriga e Kevin dá um gemido.

- Tá querendo logo cedo? - Kevin fala baixinho se mexendo um pouco sem abrir os olhos e Emma passa a pontinha dos dedos no seu tórax e sai de perto, então Kevin continua. - Safada... já tirou a calcinha... - Kevin fala e começa a se mover colocando a mão na cintura de Vincent que está de costas pra ele.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora