7 anos depois...
- Isso nem deveria contar como ponto, você me pegou desprevenida. - Falo ajeitando meu vestido.
- Desprevenida? Você veio trabalhar sem calcinha! E não se esqueça do seu ataque lá no carro... - Vincent fala com as calças arreadas e o Thor pra fora sentado na poltrona.
Acabei de perder o jogo, estava 9 x 8 pra ele hoje pela manhã e consegui empatar dando uma chupada gostosa nele no estacionamento da empresa, mas tive que vir na sua sala trazer uns documentos e ele me fez perder o controle, quando vi já estava gozando e perdendo o jogo.
- Eu trouxe uma calcinha na minha bolsa, de qualquer forma me pegou desprevenida... portanto esse ponto nem valeu. - Digo dando uma ajeitada no cabelo.
- Valeu sim Senhora, vai ser uma má perdedora? É isso? - Ele fala desafiador.
- Claro que não, mas na próxima rodada você vai ser só. - Falo pensando que na próxima eu ganho.
- Ótimo, parece que essa noite alguém vai se vestir de borboletinha e fugir do caçador. - Ele diz mordendo os lábios.
Vincent ama que eu me vista de borboletinha pra ele, basicamente a fantasia consiste em uma calcinha safada que eu escolho e asas de borboleta que ficam penduradas nas minhas costas, ele adora brincar de caçador e entro no jogo, pois é bem divertido, nesses 7 anos já fizemos muitas loucuras, coisas que nunca imaginei que faria e minha vergonha em relação ao sexo foi embora faz tempo, nesses anos todos que estamos juntos Vincent nunca me desrespeitou, nunca me deu motivos para desconfiar de nada e sempre que saímos ou estamos em um lugar com mulheres bonitas eu sou o centro das atenções dele.
Somos românticos e quando as crianças dormem é o nosso momento, vemos filmes juntos, jogamos conversa fora, tomamos vinho e pelo menos duas vezes na semana jantamos sozinho como dois namorados a luz de velas e tudo, fazemos amor na frente da lareira e pela casa toda e sempre é maravilhoso.
O nosso jogo sempre está em andamento e como prêmio normalmente peço uma massagem bem demorada no meu corpo todo, idas ao Motel e as vezes peço que ele vista alguma fantasia, adoro quando ele se fantasia de Thor e excitante e bem divertido.
- Vamos acabar engravidando outra vez desse jeito, você sabe que estou sem tomar o anticoncepcional e nunca usamos camisinha. - Falo pensando na possibilidade.
Depois da minha última gravidez que aconteceu a 2 anos comecei a tomar o anticoncepcional e ele recentemente começou a me fazer mal, a minha médica pediu para eu ficar dois meses sem tomar e nesse período disse para usarmos camisinha, mas nem eu nem o Vincent ligamos para camisinha.
- A Camille já está com dois anos, nem fralda usa mais, vai ser bom ter aquela loucura de fraldas, chá de bebê e talvez dessa vez consiga colocar uns três bebês aí dentro... - Vincent fala animado com seu olhar todo bobo que ele dá quando fala das crianças.
- Três? - Falo chocada.
- Se o Kevin conseguiu eu também posso fazer, já fizemos dois de uma vez, pra fazer três e só caprichar mais um pouquinho e você sabe que fazer caprichado é minha especialidade. - Ele diz todo orgulhoso de si.
- Seu tarado. - Falo rindo enquanto nego com a cabeça.
- Não se faz de santa docinho, você ama tomar umas marteladas. - Ele diz todo assanhado e preciso voltar para minha mesa antes que deem a minha falta.
- Vincent você está com as plant... - Kevin vai falando e entrando sem bater na porta e puta merda, essa é a segunda vez nessa semana que ele nos pega no flagra, mas vez ou outra acontece e por sorte nesses anos todos só foi ele que nos flagrou, se fosse o Sr. Foster acho que eu ia ter um treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
Roman d'amourValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...