Capítulo 34

54.7K 5.5K 822
                                    

Estou sentada no sofá com um pote de sorvete chocolate vendo um filme infantil, sim ainda estou assustada com aquela porcaria que o Vincent fez comigo e achei melhor ver algo mais leve, o filme se chama "A Fuga das Galinhas" , e até que é bem divertido.

Ontem a Emma e a Melanie passaram o dia todo comigo o que foi ótimo, pois estava me sentindo bem mal por conta de tudo que aconteceu e estava até com medo de ficar sozinha, já hoje a Sra. Susan e o Sr. Foster vieram aqui e me pediram desculpas por tudo que aconteceu, a Sra. Susan até chorou e disse que apesar de tudo eu devo passar o Natal com eles, ela não quer que eu fique sozinha e ainda não decidi o que vou fazer.

Tudo que quero agora é ficar quietinha na minha casa sem ter nenhuma dor de cabeça, já basta o idiota do Vincent achando que ia comprar o meu perdão com uma cesta de café da manhã, eu fiz o que achei certo e mandei ele se foder, meu celular está entupido de mensagens dele e de ligações, mas nem olhei e nem vou olhar, ele que vá a merda!

Depois de comer bastante sorvete o filme deu comercial e fui para a cozinha guardar o pote, aproveitei e peguei um pacote de biscoitos rechegados e quando está indo para sala vi umas luzes de cor vermelha e azul refletindo pela minha janela, fui até a janela da sala que tem vista para a rua afastei a cortina e vi um carro de polícia e um outro carro branco parado na frente da minha casa.

Fiquei espreitando pela janela até que vi dois policiais descerem do carro junto com uma outra moça e no carro branco vi duas Senhoras descendo e indo abrir a porta de trás, então começaram a caminhar na minha calçada e para a direção da minha porta.

- Ai Deus o que é aconteceu? - Falo saindo de perto da janela e tudo que me vem em mente é que alguém se machucou, mais especificamente o Vincent.

Minha campainha toca e me olho rapidamente, estou de pijama de flanela rosa e pantufas de coelhinhos, mas não vou ter tempo de subir e me arrumar e como é a polícia logo vou até a porta.

- Quem é? - Falo já sabendo que é a polícia.

- Senhorita Valerie Cox? Eu me chamo Charles Willians e sou xerife do Condado de Graham que fica no Arizona, estou aqui para falar sobre sua prima Hanna Lewis. - Eu não tenho prima!

- Deve estar acontecendo algum engano, eu não tenho prima. - Falo ainda sem abrir a porta.

Então ele fala o nome dos meus pais, dos meus avós e me explica que Hanna Lewis é filha de uma neta da minha tia que é irmã da minha avó, fico por uns segundos pensando na ligação e me recordo da minha avó comentar que tinha uma irmã, mas que já tinha morrido.

- Boa noite, desculpe, mas minha avó disse que a irmã dela já tinha morrido. - Falo desconfiada.

- Ela morreu tem 2 anos, aqui estão os documentos Senhorita. - O tal xerife Charles diz e me entrega alguns documentos.

Passo os olhos em tudo e está tudo autenticado pelo cartório, começou a nevar e alguns flocos de neve caem do céu, então por educação acho melhor ver se eles querem entrar.

- Vocês querem entrar? Er... me desculpem pelo pijama, mas está frio e já é meio tarde... - Falo abrindo mais a porta.

- Sim, obrigado, está congelando aqui fora, esse é o polícia Johnson e essa é a Assistente Social Clarence. - O xerife Charles diz e aceno com a cabeça em forma de cumprimento para o polícia e para a mulher, então ele continua. - Aquela é a Assistente Social Charlene e a psicóloga Aprill e os dois bebês são seus primos Zachary e Michael... - Ele diz e só então vejo as Senhoras entrando com dois bebês no colo, eles são gêmeos e acho que devem ter pouco mais de um aninho.

Ambos estão acordados e encapotados de roupas e estão com touquinhas e são idênticos, os olhos deles me chamam atenção, pois são de um tom de azul lindo, eles parecem curiosos e estão quietinhos.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora