Capítulo 54

71.2K 5K 1.9K
                                    

- Quer um pouquinho de champanhe? - Vincent pergunta quando entramos na limusine.

- Sim. - Não sou de beber, mas estou tão ansiosa que um golinho não vai fazer mal.

- Um brinde ao nosso casamento Sra. Foster. - Vincent diz e batemos as taças, agora sou a Sra. Foster e acho que vou demorar um pouco pra me acostumar com isso.

Nos beijamos e me sinto tímida, então beberico meu champanhe.

- Semana que vem vamos falar com a Assistente Social, já conversei com os advogados e vamos entrar com a papelada para atualizar a documentação dos meninos, eles já são Foster's, mas quero isso de forma oficial. - Vincent diz e assinto.

- Estou tão feliz, parece que estou vivendo um sonho. - Digo segurando a mão dele.

- É assim que vai ser, vou fazer de tudo para que você sempre se sinta assim... - Ele diz e me beija de forma carinhosa.

Ficamos de mãos dadas e vamos falando da festa, ele pergunta se eu gostei das coisas e assim vamos conversando até chegar na casa de praia.

- Só nossas coisas estão na casa, durante o dia eu o Kevin e meu pai arrumamos as coisas de todo mundo. - Vincent diz me ajudando a descer da limusine e continua. - Você tinha elogiado bastante a casa ontem e hoje de manhã, você realmente gostou dela? - Ele pergunta segurando minha mão enquanto damos uns passos em direção a entrada da casa.

- Sim, é linda, achei tudo lindo nela... - Digo fitando a casa.

- Ela é sua. - Ele diz tira uma chave do bolso e entrega na minha mão.

- M... minha? - Pergunto chocada pegando a chave.

- Toda sua, é presente de casamento. - Vincent diz e olho pra casa e pra ele ainda sem acreditar.

- Você é louco! - Falo olhando pra ele que só sabe sorrir.

O abraço apertado o agradecendo e ele me pega no colo me rodando e sorrindo, ficamos rindo igual dois bobos, então escutamos um barulho forte de trovão e olhamos para o céu.

- Parece que uma tempestade vem por aí, vamos entrar minha borboletinha. - Vincent diz me segura em seu colo e me carrega pra dentro, ele só me coloca no chão quando passamos o batente da porta e estamos dentro de casa.

Vincent fecha a porta e estamos sozinhos, olho ao redor sem saber ao certo o que dizer e quero tomar banho, eu quero tirar o suor do corpo e me preparar pra ele.

- Eu queria tomar um banho. - Falo baixinho.

- T... tudo bem, er... vamos subir e você pode se arrumar no nosso quarto enquanto vou me arrumar em um dos quartos de hospedes. - Ele diz e concordo.

Vincent segura minha mão e subimos.

- Eu só vou tomar um banho... eu te chamo quando eu estiver pronta. - Digo sentindo meu rosto queimar.

- Não tenha pressa, leve o tempo que precisar. - Ele diz deixa um beijo nos meus lábios e entro no nosso quarto fechando a porta.

Entro no quarto com o coração acelerado e acendo a luz, a cama está toda arrumada com lençóis brancos e vejo uns tecidos no dossel da cama também de cor branca, vejo alguns arranjos de flores brancas e o quarto está lindo, ao olhar pela janela vejo a tempestade se formando e na hora me lembro do que Vincent me disse uma vez.

"Hora ou outra você vai acabar cedendo e quando acontecer uma noite vai ser pouco! Na noite que acontecer o céu vai se fechar e uma tempestade vai cair e você vai sentir a força do Thor!"

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora