Nem dormi direito de tanta ansiedade e acordei achando que eu deveria fazer comida, não sabia ao certo se fazia bolo, muffins, sanduíches e no fim resolvi fazer uns bolinhos de laranja, não vai muito açúcar e os meninos podem comer.
Faço a receita coloco nas forminhas e ponho pra assar, enquanto assa me arrumo e olho a casa toda me certificando de que está tudo ok, fui para o closet dos meninos e separei umas roupas bem quentinhas pra eles, assim como duas pantufinhas de cachorrinhos, os dois vão ficar lindos e assim que separei as roupinhas deles desci e fui arrumar as coisas na cozinha, já tirei uma carne do freezer para assar no almoço também.
Lavei toda a louça e já deixei a mamadeira dos meninos separas, coloquei a chaleira no fogo e tirei os bolinhos do forno, verifiquei novamente tudo e os meninos acordaram, ajudei os dois com a higiene e já os troquei e arrumei o quarto deles.
Descemos dei as mamadeiras deles e peguei cereal pra mim, me sentei com eles no sofá e quando acabaram as mamadeiras quiseram cereal.
- Tem muito açúcar, só um pouquinho tá. - Falo dando umas colheradas para os dois e continuo. - Eu fiz bolinhos de laranja e daqui a pouco vocês comem, hoje a Assistente Social e a Psicóloga vem aqui, vocês acham que devo comentar sobre a perca do Nana ontem? Bom eu acho que elas podem me achar uma irresponsável pelo que aconteceu e isso não é nada bom, então vamos manter isso em segredo. - Falo para os meninos.
- Mais. - Mike fala querendo mais cereal.
- É gostoso né? Mas acho que vou dar o bolinho pra vocês, querem o bolinho? - Pergunto e Zac assente.
Dou mais duas colheradas de cereal pra eles e vou na cozinha pegar o bolinho, coloco nos pratinhos e nos sentamos no tapete para comer bolinho.
- É de laranja, está gostoso? - Pergunto e eles sorriem.
- Vamos ficar bem né? Tudo vai ficar bem... - Falo apreensiva.
Eles parecem entender que estou preocupada e se levantam vindo até mim e me dando um beijo melado de bolo na bochecha, abraço os dois e sinto que tudo vai ficar bem, eu fiz tudo certo e não devo ficar nervosa.
Quando terminamos de comer os meninos pegam uns brinquedos e vem comigo até a cozinha, lavo a louça de olhos nos dois e quando termino ficamos na sala, estou bem ansiosa e finalmente a Assistente Social e a Psicóloga chegam.
Abro a porta e as cumprimentam e peço que entrem, os meninos as cumprimentam também, e elas perguntam como foi esses dias com eles, falo que eles não me estranharam e que consegui deixar eles mais confortáveis.
- Você conseguiu arrumar tudo bem rápido. - A Assistente Sociel fala olhando o quarto dos meninos e anotando algo em um papel que está na sua prancheta, a Psicóloga está lá em baixo com os dois.
- Eu tive a ajuda de amigos, eles me ajudaram com tudo. - Falo e ela assente.
- Eu preferi comprar as caminhas por conta deles já serem meio grandinhos, eles nem estranharam e esse banheiro eu mantenho fechado, só estramos nele pela manhã e antes de dormir, coloquei os portões de segurança em tudo também... - Explico olhando ao redor.
- Nossa estou impressionada, em plena véspera de Natal você conseguiu arrumar tudo, até os móveis conseguiu montar, é realmente admirável. - Ela fala e assinto.
- Na loja que fui comprar as coisas eles tinham os móveis no estoque e o Vincent e o Kevin montaram tudo, minha amiga Emma tem uma bebê de 2 aninhos e também me ajudou bastante. - Comento olhando ao redor.
Ela olha o closet e vou mostrando todas as coisinhas deles, quando ela termina de ver tudo olha toda a parte de cima então descemos, os meninos estão no tapete brincando e a Psicóloga está sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...