Volto minha atenção para a agenda e pouco depois vejo Vincent e Kevin saindo da copa, Vincent segura uma xícara que acho ser de café e come o que parece ser biscoitos, eles seguem pelo corredor e logo desaparecem rumo a sala deles.
O telefone toca e é da recepção avisando que as maquetes chegaram, sempre que chega alguma maquete todos os envolvidos no projeto vão olhar a mesma, juntam-se engenheiros e arquitetos ao redor da mesma e ficam analisando tudo, libero a entrada do pessoal da maquete e quando vou avisar o Kevin vejo o Sr. Foster saindo da sala de reuniões.
Rapidamente pego o telefone e aviso o Kevin e assim que o Sr. Foster se aproxima da minha mesa já começo a falar.
- Senhor as maquetes chegaram, pelo horário vai dar tempo do Senhor olhar as duas e depois ir para a sua reunião. - Falo animada.
Estou curiosa para ver as maquetes e o Sr. Foster fica bem animado também.
- Ótimo, venha até a minha sala. - Ele pede e o sigo.
- O Vincent já chegou Senhor, eu trouxe ele pra cá e agora ele está com o Kevin, devem estar indo para a sala das maquetes... - Falo vendo o Sr. Foster observar as malas do Vincent.
Ele assente e logo me passa um documento que precisa ser digitalizado e me dá o contato de uma empresa de tecnologia para que eu marque uma reunião com os mesmos.
- Bom, tudo certo, agora vou pegar um chocolate e vamos ver as maquetes. - Ele fala animado abrindo uma das gavetas da sua mesa.
Fico esperando ele pegar o chocolate e quando ele abre a gaveta e puxa a sacolinha enfiando a mão dentro da mesma e tira embalagens vazias.
- Quem comeu meus chocolates? - Ele pergunta me olhando surpreso.
- Senhor eu não sei... quer dizer o Vincent ficou sozinho aqui por uns 20 ou 30 minutos... não estou querendo acusar, mas... - Aposto que foi ele, ninguém mexe nas coisas do Sr. Foster, quanto mais nos seus chocolates, todos nós sabemos como ele é com seus doces e o Vincent é o único que não tem limites, o Kevin é bem-humorado, mas até ele tem seus limites e nunca pegaria os doces do pai.
- Eu só tinha comido um, não acredito que ele comeu os outros três! - O Sr. Foster fala bravo.
- Eu sinto muito Senhor. - Falo sem saber ao certo o que fazer e continuo. - O Senhor quer que eu vá comprar mais chocolates? - Pergunto.
- De maneira nenhuma, quem vai comprar é o Vincent! Hoje mesmo vou falar com a Susan o Vincent está fora de controle e comer meus chocolates foi a gota d'água! - Ele fala nervoso e já pega o telefone discando uns números.
- Na minha sala agora! - Ele fala assim que alguém atende do outro lado e desliga o telefone então continua. - Vou mandar instalar um cofre aqui na sala para por meus doces, conheço o Vincent e com ele por perto temos que tomar cuidado... - Ele fala olhando ao redor e é engraçado, mas mantenho a postura séria.
- Claro Senhor. - Falo assentindo.
- Papai venha aqui dar um abraço no seu filho favorito! - Vincent Fala entrando na sala com Kevin a reboque.
- Não me venha com graça Vincent, você comeu meus chocolates e isso é imperdoável, eu estou no meu limite com você! - O Sr. Foster fala nervoso.
- Papai o Senhor acha mesmo que eu ia vir de Nova York de mãos abanando? Eu comi os chocolates que estavam na sacola por conta deles serem ruins, eu trouxe algo especial para o Senhor... - Vincent fala indo até sua mala e a abrindo tirando uma caixa enorme de chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...