Capítulo 33

58.8K 5.5K 1.5K
                                    


POV Vincent


- Vai comer macarrão? - Kevin pergunta quando me vê pegando o pote de macarrão na geladeira.

- Sim! - Digo não falando que a Valerie que fez o macarrão.

Kevin pega cereal e leite e nos sentamos para comer, como o macarrão gelado mesmo e depois que comemos Kevin se vai, lavo a louça e vou para o meu quarto, penso em mandar flores para Valerie, mas acho que ela vai devolver tudo e mandar eu me foder outra vez.

Me deito na cama olhando meu celular e a Valerie nem viu minhas mensagens, mando mais algumas mensagens e algum tempo depois ligo para o Kevin para ver se a Emma já chegou, ele falou que ela vai passar o dia com a Valerie que está super chateada e como a Melanie foi junto elas iam fazer bolo e se distrair um pouco.

De certo modo me senti um pouco melhor por saber que ela não está sozinha, mas porra eu que queria estra lá com ela e agora estou aqui sozinho e fodido!

Meus pais não me ligaram o dia todo e só a noite consegui falar com a Emma, ela me xingou e disse que a Valerie está extremamente mal, depois de falar por mais de uma hora a Emma parecia até minha mãe falando e ela sabe de tudo que aconteceu entre eu e a Valerie, ela sabe do jogo e acho que se pudesse me matava pelo que fiz, quando terminamos a ligação eu tentei ligar para a Valerie umas 50 vezes e ela não me atendeu, então acabei dormindo me sentindo um estrume humano.

Na manhã seguinte acordei já pegando meu celular e só tinha mensagens dos filhos da puta me zoando, já a Valerie continua me ignorando, tomei banho e desci para tomar café, então fiquei a manhã toda me preparando para a chegada dos meus pais, as empregadas arrumaram o quarto que vai ser da minha tia e esse tempo sozinho me fez pensar em muitas coisas e em como eu agi como um idiota com a Valerie desde o primeiro momento que nos encontramos, revi minha vida toda e entendi que tirando minha família e meus amigos a única pessoa com quem eu podia contar era a Valerie, tenho certeza que nenhuma outra mulher ia cuidar de mim como ela fez.

Faço uma lista mental com todas as qualidades que ela tem e nenhuma outra mulher que conheci chega aos seus pés, quando termino a minha lista fico pensando no que Kevin disse, e talvez ele esteja certo, talvez eu esteja apaixonado e já até amo a Valerie, quando penso em me casar e ter uma família sinto um medo do caralho.

Não sei se eu seria um bom marido e nem um bom pai, eu não saberia nem como agir e nem como seria namorar, acho que não sei fazer coisas românticas e a Valerie quer todo o conto de fadas, coisa que não sei se só capaz de dar pra ela.

- VINCENT! VINCENT! - Meu pai berra entrando em casa e estava tão distraído sentado no sofá pensando em tudo que nem percebi que eles tinham chego.

- Aqui! - Falo me levantando do sofá e me virando vendo meu pai vir pra cima de mim com um cinto na mão.

Meu pai nem fala mais nada e só se aproxima me olhando furioso, ele me senta umas 6 cintadas na bunda e só fico parado em choque, ele nunca tinha me batido e mesmo sentindo dor não consigo me defender ou me mexer.

- Entra naquela porra de escritório e me espera lá! - Ele fala furioso ofegante e seu olhar de decepção e de magoa me destrói por dentro.

Entro no caralho do escritório sentindo minha bunda arder, me sento na poltrona e choro, nunca imaginei que meu pai ia me bater com um cinto e o pior não foi as cintadas, o pior foi o seu olhar, aquele olhar de magoa me rasgou por dentro, ele sempre foi bom comigo, e saber que eu o magoei dessa maneira doí no meu peito.

Seis cintadas não foram nada perto da merda que fiz e só consigo chorar como nunca fiz na vida.

Já fazia horas que estava lá sentado quando meu pai entrou no escritório, olhei pra ele e baixei a cabeça, então ele começou a falar.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora