Capítulo 44

59.2K 5.2K 892
                                    

Vincent está no banho e estamos na cozinha preparando uma mamadeira de leite para os meninos e para a Melanie, eles ficaram tão tristes por conta do Nana que ninguém comeu nada e eles nem tiraram a soneca da tarde.

Quando Vincent saiu os meninos grudaram em mim e fiquei com eles no sofá me sentindo completamente culpada pela perda do Nana, o Nana é importante para o Mike e eu não prestei atenção o suficiente nele e acabou dando no que deu, Mike ficou despedaçado fungando e Zac também estava chateado e sofrendo e ver os dois assim fez meu peito doer, Melanie também ficou mal e fiquei ali rezando para Vincent achar o Nana.

Quando dei por mim estava falando que eu era a mamãe deles e que tudo ia ficar bem, confortei os dois como eu pude e diante da situação me senti tão chateado e culpada.

Vincent foi um verdadeiro herói e pelo estado que chegou acho que fez de tudo pra achar o Nana e essa atitude dele foi importante pra mim, ele mostrou que se importa com os sentimentos dos meninos e com os meus e ele ganhou muitos pontos comigo com o que fez.

- Tem uns biscoitinhos de leite, são em formato de ursinho a Melanie adora eles, vou pegar pra eles comerem depois do leite. - A Sra. Susan fala abrindo uma caixa de biscoitos.

- Se o Kevin ver vai querer comer a caixa! - Emma fala observando a caixa e continua. - Agora que tudo se resolveu poderíamos fazer o bolo de chocolate, assim comemoramos a volta do Nana. - Ela fala e já me prontifico a ajudar.

Terminamos de fazer as mamadeiras e pegamos os potinhos de biscoitos e vamos para sala, os meninos ficaram com a Melanie no tapete e Kevin está de olhos eles, assim como o Sr. Foster e a Sra. Lisa.

Quando chegamos na sala as crianças preferem comer os biscoitos primeiros e ficam sentadinhos comento.

- Vou pegar biscoitos! Mãe tem de chocolate? - Kevin pergunta se levantando e indo pra cozinha.

- Não, quando fui comprar só tinha de leite, mas as meninas vão fazer bolo de chocolate... - A Sra. Susan comenta.

Pouco depois Kevin e Vincent vem para sala, Vincent tomou banho e quando meus olhos encontram os dele ele abre um sorriso.

- Comendo biscoito de ursinho é? - Vincent fala se sentando no chão com as crianças.

- Nana... - Mike fala já indo abraçar Vincent.

Vincent abraça ele e deixa alguns beijos no seu cabelo e Zac se aproxima com seu potinho de biscoitos.

- Esse! - Zac fala enfiando um biscoito mordido na boca do Vincent.

- Humm... isso tá gostoso... - Ele fala puxando Zac para seus braços o abraçando e beijando seus cabelos.

- Usinho! - Melanie fala oferecendo o pote de biscoito para Vincent.

Na mesma hora Zac se vira olhando pra ela e já vai beijar sua bochecha, Melanie como sempre sorri e Kevin demostra seus ciúmes.

- Beijoqueiro! - Ele fala meio sério fitando Zac.

Zac desgruda da Melanie e olha travesso para Kevin mandando um beijo pra ele.

- Esse menino é muito abusado! - Kevin fala parecendo indignado enquanto damos risada.

- Ele é carinhoso Kevin! São só bebês, deixa eles. - A Sr. Susan fala e Emma continua.

- O Kevin é tão ciumento, quero ver quando a Melanie começar a namorar... - Emma comenta fitando Kevin.

- Ela nunca vai namorar Emma, eu já conversei com a Melanie e ela disse que concorda comigo. - Kevin fala parecendo confiante.

- Kevin ela nem entendeu o que você falou, com toda certeza ela vai namorar e quando acontecer acho bom você controlar o seu ciúme. - Emma fala em tom de advertência.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora