Levantei da cama me sentindo cansada, passei a madrugada toda acordada e vi a foto do pênis mais duas vezes, tive que passar maquiagem extra pra tapar minhas olheiras e tomei café da manhã em um lanchonete, bebi uma xícara imensa de café e sai de lá levando um mega copo de café bem forte, nem sei como vou conseguir olhar para Vincent e minha vontade é de sair correndo dele, mas tenho que trabalhar e vou tentar não demonstrar que estou a ponto de ter um treco.
Cheguei na empresa apreensiva e assim que desci do carro já avistei o Sr. Foster esperando o elevador sozinho, me aproximei e dei bom dia e o Sr. Foster já foi falando.
- O Vincent foi direto para a obra da Rodovia San Diego e acho que hoje não vem pra empresa, estão começando a fazer uma parte importante da estrutura e achei melhor ele passar o dia lá, falando nisso mandei instalar uma câmeras na obra, assim posso ver tudo em tempo real, a ideia foi do Kevin e achei ótimo... - O Sr. Foster vai falando e tudo que consigo sentir é alivio por saber que não vou ver Vincent hoje.
A manhã passou de forma rápida e depois do almoço o Sr. Foster e o Kevin foram se encontrar com Vincent na obra, atendi algumas ligações durante a tarde e quando o expediente acabou sai da empresa me sentindo mais calma e controlada, fiquei bem tentada a ver a foto do Thor, quer dizer do pênis do Vincent, acho que estou um pouco curiosa e impressionada com tudo, mas me controlei e só fui ver a foto indecente já a noite quando estava na minha cama.
Por estar cansada dormi cedo e pensando no Vincent, amanhã logo cedo sei que vamos nos ver, afinal tem a reunião com os orientais e todos nós vamos participar, mas acho que esse um dia sem ver Vincent me tranquilizou um pouco, ainda estou com vergonha, mas me sinto mais calma...
Acordei com meu coração quase saindo pela boca, sonhei que Vincent corria atrás de mim pelado e nunca sonhei com esse tipo de coisa, foi a primeira vez que sonhei com um homem pelado e sai da cama apressada para tomar banho, depois do banho enquanto me arrumava começou a me bater um nervoso, Vincent é meio louco e vai que resolve realmente correr atrás de mim pelado!
Acabei de me arrumar e minha faxineira chegou, depois de conversar rapidamente com ela sai para a empresa, chegue adiantada como sempre e dei graças por não ver Vincent na garagem, mas reparei que o carro dele estava por lá e já comecei a sentir um frio na barriga, entrei no elevador sentindo um frio na barriga e rapidamente cheguei ao meu andar.
Assim que sai do elevador e dei dois passos pra frente avistei Vincent sentado na minha cadeira, ele ostentava um sorrisinho estranho e tomando coragem cheguei perto da mesa.
- Sai da minha cadeira. - Falei tentando não fazer contato visual.
- Bom dia borboletinha, perdeu a educação é? - Ele fala sem se mover.
- Não perdi nada... er... sai logo daí! - Falo já sentindo meu rosto queimar.
- Sentiu minha falta ontem docinho? - Ele fala estalando a língua e isso me deixa irritada.
- Não senti falta de ninguém! - Falo cruzando os braços.
- Hoje vamos jantar juntos borboletinha, estava aqui pensando se sentarmos um do lado do outro podemos fazer umas safadezas sabe? - Ele fala me fitando mordendo os lábios.
- Você é um imoral! Não vou fazer safadezas com você coisa nenhuma! Sou uma mulher de respeito e acho bom você parar de falar essas coisas! - Falo tirando coragem não sei nem de onde.
- Calma borboletinha puritana. - Ele fala debochado.
- Calma nada! - Falo irritada.
- Gostosa! - Ela fala cerrando os olhos me olhando de um jeito que fico constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...