4

506 26 0
                                    

POV Louis (18.10.2018)
"Oi! Hoje novamente dei aula aos rapazes e bem posso dizer que ela foi bem calma, eles me ouviam e não me interrompiam. Mas... Sempre à uma "mas". Mas nem o Liam, nem o Zayn nem o Harry entenderam a matéria. Eu estou a começar a pensar que sou mau professor. O Niall entendeu tudo mas os outros não. Isso me deixa triste, se calhar não serei um bom professor e devo desistir deste sonho e como a minha mãe ir educar as crianças do jardim de infância... Outra coisa má é que o meu cio vai começar na semana que vem e eu vou perder uma semana. Eu podia dar aula mas não vou tar a meter dedos e vibradores dentro de mim, odeio o cio porque tenho de o passar sozinho, se só menos houvesse algum alpha que me ajuda-se. Mas como não há vou ter de me safar sozinho. Mas temos de ver o lado positivo da coisa, vou ter uma semana de férias."


*Oi oi!  Tudo bom? Bem, não sei se fasso o Loulou passar o cio sozinho ou com alguém... Eu sou super estranha mds, só no máximo 3 pessoas leram e eu estou a falar como se ouvesse muitas MAS enfim digam pelo menos se está interessante né acreditem não custa nada, ninguém morreu até hoje.
Secalhar público mais uma hoje?
Beijos e até a próxima

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora