POV Autora
Estavam todos reunidos na sala de jantar de Louis, a mesa realmente cheia de comidas saborosas e um bolo que comeriam no fim. Mas apesar de tudo isso havia uma ligeira tensão entre os casais e Adam, afinal de contas ele é tipo o estranho. Adam como trabalhava como modelo já nem ligava tanto à atenção que recebia de pessoas a sua volta, mas esta sim incomodava, olhares demasiado curiosos, que tentavam entrar na sua mente e encontrar todas as respostas às suas perguntas mais diversas. Havia também na sala uma rapariga que se chamava Kate. Ela não é ninguém a nenhum dos presentes, bom ela é uma amiga de todos. Enquanto Adam tentava fazer a relação dela com os outros ele era observado por Zayn. Zayn conhecia Adam de algum local, não das revistas de moda, mas de outro local qualquer, Adam era mais velho e pouco contou sobre o seu passado ou sobre sua família... mas Zayn já o tinha visto em algum lugar.
Niall também observava o betta como se ele fosse o maior e mais interessante objeto que ele já viu na sua vida. Ele não gostava muito de bettas, por conta do que o Zayn tinha feito. Ele não entendia porque Adam se atraiu pelo betta ali sentado, para além de ser mais velho era também um ser não forte e não redondo pois não tinha formas, curvas no seu corpo... ele era magro e provavelmente cheio de problemas já que eles se conheceram num beco qualquer... onde já se viu que um alpha quer um betta ou um omega quer um betta?
Harry também observava com atenção Adam, o rapaz comia levemente e tentava comer o menos possível. Ele fingia que enchia o prato e depois suspirava dizendo que já está cheio. Harry olhou para o seu lado e analisou o comportamento de Louis, o seu namorado ainda não tinha ultrapassado aquela situação e agora ele tentava comer sem ter que vomitar. Por vezes Louis se descontrolava e vomitava tudo, mas nesses momentos Harry estava com ele e também tinham consultas com médicos para tratar da situação. Harry se lembrava de quão pouco Louis comia e sempre corria para a casa de banho esvaziar o estômago involuntariamente. O comportamento de Adam era parecido, ele comia pouco mas não parecia que ele iria vomitar, ele só fazia uma expressão de quem comeu demais. Suspeito pensou Harry mas decidiu ficar calado só observando o betta.
Louis também olhava o betta com atenção, analisava o corpo do mesmo. Magro e relativamente alto, modelo claro, aqueles que passam nas Santanas de moda. Mas ele é um betta, bettas não são bons modelos de passarela porque não tem cheiro, os alphas e omegas são ótimos modelos por causa do seu cheiro único. São sempre chamados a andar nas semanas de moda pois os seus cheiros prendem a atenção do público. Ele é um betta com cheiro nenhum, mentira, cheira um pouco a baunilha mas isso deve ser o cheiro do shampoo. Mas seria mentira se Louis dissesse que o betta é feio. Muito pelo contrário, o betta é perfeito... o seu cabelo é loiro e os seus olhos são verdes, na cara tem sardas, poucas mas tem. A sua boca é gordinha mas não demais, só um pouco o deixando mais gostoso. O seu nariz não é pequeno, é médio mas muito delicado, perfeito para a sua cara. A cara de Adam era sempre neutra, ele nunca se sentia incomodado nem com vergonha. Louis, e não só Louis, queria ver a cara de Adam se preencher de rubor e vergonha. Seria algo interessante para ver nesta noite.
Kate olhava para o betta com um olhar diferente dos demais. Ela queria muito rir de Liam e Eddy por terem escolhido um rapaz assim. Para além de não ter algo de encantador era um miserável betta que já por ser modelo dava um bom motivo para rir dele. A omega sentia uma pequena inveja de que o betta recebeu logo dois objetos de admiração, para além de tudo o betta estava ligado a Eddy, "almas gêmeas" e tudo mais. Kate analisou o betta com um olhar crítico e suspirou desapontada, não sentia muito prazer em ter que olhar para o betta. Quando ele voltou o seu olhará para Harry que dizia algo parou e sentiu o seu peito parar um por um segundo, o betta olhava para ela. Um olhar curioso é assustador. Ela se sentia como um coelho a ser observado por uma fera escondida na sobra. Aquilo lhe chamou muita atenção, só Louis e Harry tinham esses olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...