44

42 8 2
                                    

Louis

Acordei sozinho na cama, ontem à noite eu e Harry tivemos uma pequena briga. Harry disse que eu andava muito excitado, sempre dizia que eu estava à procura de adrenalina o que não me era aconselhável. Eu na verdade só estava bem de tudo, a minha vida aos poucos ia se tornando mais normal, mais alegre, eu tinha os meus amigos comigo. Tinha uma perfeita relação com Niall, Liam e Zayn, com Harry estava tudo mais que ótimo. Basicamente sem motivos para tristeza ou preocupação. Só estava mal com Eddy, ele não vinha ter comigo para podermos falar e o meu ego também não me permitia ser o que fará o primeiro passo.

Sai do quarto e fui até à sala de estar onde Harry decidiu passar a noite. Eu não queria que ele dormisse noutro cómodo mas ele saiu sem me deixar dizer algo. Entrei na sala de estar e vi que Harry dormia no sofá, ele estava vestido só com as boxers e um cobertor que caia no chão. Me aproximei dele fazendo o menor barulho possível e peguei no cobertor o tapando. Assim que fiz isso fui até à cozinha comer algo, eu não podia simplesmente deixar ele passar frio.

Entrei na cozinha e fiz um chá, comi bolachas e uma sandes. Eu esperava que Harry viesse comer comigo quando ouvi que ele ia tomar banho, mas assim que ele saiu do banho, voltou a ir para a sala. Eu não sabia o que fazer por isso fiz um café e coloquei numa bandeja com alguns doces e bolachas que sobraram. Assim que ganhei coragem fui até à sala de estar onde Harry já estava sentado no sofá, assim que ele me viu saltou do sofá para me ajudar com a bandeja como se ela estivesse pesada. Ele colocou a bandeja na mesa que tinha perto do sofá, se sentou novamente no sofá e se concentrou no livro que tinha na frente. Revirei os olhos e me sentei do seu lado encostando a cabeça no seu ombro e suspirei  dramaticamente chamando a sua atenção. Harry pôs o livro de lado e perguntou:

Harry: Querias algo anjo?
Eu: Hm... eu fiz te um pequeno almoço...
Harry: Oh... Obrigado Lou.
Eu: Harry... Eu queria pedir desculpa por ontem... eu não pensava que tu não gostavas de ficar por baixo...
Harry: O quê?! Não... tu não entendeste o que eu disse? Eu disse que tu andavas demasiado excitado mas não nesse sentido... Louis eu acho que tu ultimamente andas demasiado elétrico e sempre te metes em problemas, como exemplo tens a semana passada em que decidiste subir a uma árvore, o que vale é que só tens uns arranhões. Eu amo a tua felicidade e estou eternamente alegre que sorrias mas por favor controla-te. Afinal de contas tu tens dois bebés dentro de ti! Tens de pensar nisso também...

Suspirei baixinho vendo como Harry me olhava preocupado, depois ele pôs a sua mão sobre a minha barriga e fez carinho nela. O quarto mês de gravidez tinha sido bastante diferente dos outros três, eu andava mais energético e mais entusiasmado. Também estava super animado com o facto de que os bebés seriam meninos, dois lindos meninos, só meus... e do Harry.

Eu sabia que tinha de ter cuidado por isso concordei com a cabeça sorrindo quando Harry pegou no café. Ele comia bem devagar por isso quase peguei no sono bem rapidamente. Mas fui acordado com o toque da campainha, senti a minha cabeça ser posta sobre uma almofada e vi Harry ir em direção da porta. Ouvi a voz de Liam.

Alguns segundos depois me sentei e vi Harry com Liam entrarem na sala, começámos um diálogo:

Liam: Hey Louis, como vão os meninos?
Eu: Vão bem... Às vezes penso que vão ser futebolistas haha.
Liam: Imagino! Eddy diz que a bebé gosta de dançar, ela mexesse muito mesmo.
Eu:...
Harry: Bem... Aconteceu algo?
Liam: Eu não sei como dizer isto... mas acho que Louis pode me explicar melhor já que ele meio que foi nosso professor...
Eu: Algo relacionado a almas gêmeas?
Liam: Sim haha. Adam quer que eu e Eddy fiquemos juntos... mas eu estou um pouco preocupado com isso. Eu li sobre isso e sei que, a ligação deles causa mais problemas ao betta, porque para além de ele ser "incapaz" de satisfazer o omega... ele é o que mais sente dor e tudo isso... o que fazer Louis?
Eu: Na verdade, não é bem assim... as almas gêmeas são algo que não se consegue explicar cientificamente... mas acontece que os omegas e os alphas são seres criados uns para os outros, biológicamente. Mas apareceram os bettas que não se encaixam em lado nenhum, sem huts e sem cios, como os seres humanos de antigamente, normais. Depois os omegas e os alphas começam a ter filhos com bettas. Em 1978 foi começado a ser estudado o fenómeno de "almas gêmeas", e até hoje pouco se sabe sobre isso. Os bettas são considerados os portadores disso, alguns dizer que é doença. Afinal de contas esse vínculo é sentido a princípio pelo betta e depois o omega ou o alpha começa a sentir ele também. O betta fica incapaz de se reproduzir com qualquer outro ser humano, sem sentir dor... caso o casal não fique junto o betta, no pior dos casos por sentir a solidão que a sua alma gêmea causa por estar afastada, ele pode morrer ou cometer suicídio. O melhor que vocês podem fazer é... hm ficar perto dele e de vez em quando deixar eles os dois juntos.
Liam: oh... Eu não fazia a mínima ideia de que isto é tão sério...
Eu: É terrível, os bettas que supostamente são os mais normais no mundo, podem a algum momento na sua vida ter que encarar esta realidade... o caso mais conhecido até hoje é o caso da betta Alice... vocês já devem ter ouvido?
Harry: não é uma lenda?
Eu: Na verdade, aconteceu mesmo... em 1975 uma betta chamada Alice que já tinha perto dos 60 anos, tinha uma família e tudo, foi ao hospital. Lá ela encontrou um alpha que estava a morrer por conta de uma doença. Ela vendeu tudo o que conseguiu para ajudar o alpha, mas infelizmente o mesmo não conseguiu sobreviver. Alguns meses depois ela foi encontrada morta no seu apartamento... ela morreu... porque sim, simplesmente morreu. Desde esse caso vários outros foram surgindo.
Liam: Eu não imaginava que isto podia acontecer... coitado do Adam...
Eu: Vou dizer algo que pode salvar a tua situação. Liam ou tu não te metes naquilo... ou tu fazes com que Adam te ame e o amas de volta. Não há outra opção.

Liam concordou com a cabeça e saiu da sala de estar com Harry indo atrás dele, ambos foram para a cozinha e eu fui para a rua. Vi o carro de Liam e fui até lá. Vi que Eddy me olhava com algum medo mas ainda assim saiu do carro. A barriga de Eddy estava maior que antes. Me aproximei dele e esperei que ele dissesse algo.

Eddy: hm... desculpa...
Eu: Eu acho que... está tudo bem no final das contas eu meio que devia te agradecer... simplesmente não faças isso nunca mais, estes problemas são meus e eu quero cuidar deles sozinho.

Eddy acenou com a cabeça, ele começou a coçar os pulsos e as pernas. Olhei estranho para ele e ele rapidamente se justificou:

Eddy: Eu não sei o que está a acontecer, desde que saímos de casa eu estou com uma comoção infernal na parte superior das pernas e nos pulsos, e com uma leve dor no peito... quase não a sinto mal ela está presente. Acho que deve ser algo com Adam.
Eu: Quando chegarem a casa verifiquem se está tudo bem com as pernas e braços dele... Eddy toma cuidado com ele, ele vai sofrer mais que qualquer um de vocês nesta relação...

Eddy acenou com a cabeça parando de se coçar por algum tempo. Aproveitei para lhe explicar tudo o que expliquei a Liam. Liam e Harry apareceram algum tempo depois. Eddy e Liam foram a caminho da casa de Adam e eu e Harry voltamos para casa para almoçar. Conversei com Harry e ele disse que amanhã voltaria para a escola para acabar o que tinha para acabar e para procurar algum emprego com a ajuda dos pais, já que eles eram influentes... ele disse também que os convidou para virem cá me conhecer melhor, eu comecei a ficar nervoso.

Gente, dois capítulos num dia, haha!!! Espero que estejam a gostar do desenvolvimento da história... até já!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora