Eddy
O bus parou e o motorista disse que era para todos saírem pois é a última paragem, me levantei e sai para a rua. O ar fresco secou as minhas lágrimas e eu suspirei, já não tinha mais forças para chorar. Repassei as palavras de Louis na cabeça, estava claro que eu fiz muita merda mas, eu não mereci tudo aquilo, ele também podia me ter agradecido por eu ter dito a Harry onde ele estava. Ele e Harry se merecem, nossa que raiva. Eu tentei ajudar... Isso é mau? É mau eu tentar ajudar eles?
Segui pela esquerda, não sabia onde estava. Tinha uma ideia que era perto da casa dos meus pais pois conhecia algumas das pessoas que por aqui andavam. As pessoas também me olhavam e falavam algo entre si. Como na rua já estava a ficar escuro decidi que se calhar devia ligar para o Liam para ele me vir buscar, quando fui mexer nos bolsos percebi que não tinha o meu telemóvel. Logo me passou pela cabeça o rapaz que tinha me abraçado, ele deve ter me tirado o telemóvel! Como não podia fazer nada decidi que se calhar teria que fazer uma pequena caminhada até casa, e calmamente comecei a fazer o caminho em alguma direção.
Em algum momento percebi que já estava deus sabe lá onde e que agora eu definitivamente estava perdido, do bairro bonito e barulhento passei a um bairro de ricos e silencioso. Cada casa tinha seguranças que me olham á medida que eu ia me aproximando da casa que eles guardavam. Passei por esse bairro e me sentei num banco que tinha no parque logo após o bairro. Vi várias pessoas a passearem por ali, vários casais, alguns com filhos. Comecei a olhar para um casal em especifico, eram dois rapazes, ambos bastante novos. Eles estavam relativamente perto então comecei a ouvir oque eles contavam. Percebi que o mais novo teve um filho e agora estava com vários problemas, não só com a família escola e amigos, ele tinha problemas psicológicos e até físicos. Eu tenho plena consciência de que se algo correr mal nesta gravidez eu posso ter muitos problemas, um pequeno medo se instalou e agora eu estava nervoso. Mas decidi pensar positivo, oque poderia me acontecer? No máximo morreria, e não é como se eu não merecece isso certo?!
Revirei os olhos ao pensar nisso, estava ser bastante infantil ao pensar nisso. Inspirei o ar fresco e suspirei, eu ainda era novo mas já não era uma criança, não podia me lamentar constantemente por coisas assim tão estúpidas. Me levantei e fui andando pela rua á procura de algo conhecido para ter mais ou menos a noção de espaço. Os meus pés doíam um pouco pois eu já tinha andado bastante mas eu não tinha outra escolha a não ser ir para casa. Continuei a andar pelas ruas, tentando reconhecer pelo menos algo, mas tudo em vão pois estava escuro e eu estava a começar a achar que estava a entrar num bairro meio perigoso.
E as minhas duvidas estavam completamente corretas, a rua tinha vários becos sem saída e eu entrava em vários dessem querer a maior parte das vezes, eu sentia o meu coração começar a bater mais rápido e já estava a começar a ficar nervoso. As ruas cheiravam a sangue e ate mesmo a podridão e isso causava imagens um tanto perturbadoras na minha cabeça, olhei para os lados para me certificar que não estava a ser perseguido, assim que me certifiquei acelerei um pouco o passo. ao fim de alguns minutos eu já não conseguia correr mais por isso andei, a rua á minha volt se tornou mais apertada, e agora eu me sentia perseguido. Olhei para trás que estava alguém atras de mim, tentei ver a cara mas quando vi que a pessoa se aproximou corri desesperadamente para a frente. O rapaz atrás de mim correu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...