65

29 3 8
                                    

POV Harry

Estar em casa com os gémeos tinha se tornado realmente difícil. Os dois já tinham 16 mas eram piores que crianças de 2 anos. A irmão deles também já não os suportava, eles sempre ficavam zangados um com o outro, depois Jeff ignorava Noah, Noah odeia quando o ignoram e algumas vezes chegava até a momentos em que eles simplesmente saltavam um para cima do outro. Era horrível ver moídas assim mas quando os separávamos era bem pior. Eles estavam quase a chegar, eu estava a fazer o jantar pois era a minha vez e Louis ajudava a mais nova a fazer os trabalhos de casa.

A porta de entrada foi aberta com um estrondo senoutes mundo. Os dois gémeos, já não tão iguais entraram causando o maior barulho possível. Noah veio logo para a cozinha sendo seguido por Jeff.

Noah: Pai! Explica a ele que o que ele anda a fazer é perigoso!!!
Eu: O que está a acontecer?!
Jeff: Nada demais! Ele é louco!
Louis: Não fales assim do teu irmão Jeff! O que aconteceu Noah?
Noah: Hoje descobri várias coisas sobre o meu irmão! Primeiro ele tem namorado, que é um alpha! E o namorado já tem 20 anos! Segundo o meu irmão fuma!
Jeff: Mentira! O Dominic só tem 19, faz 20 amanhã! E qual o problema de ele ser alpha?
Louis: O quê?
Noah: Não ha problema em ele ser alpha! Apenas é um facto curioso! Ele é uma má companhia para ti! Tu com certeza só fumas porque ele fuma!
Jeff: Mentira! Ele nem fuma! Para de falar dele como se o conhecesses! A única coisa que tu fizeste hoje foi dar lhe um soco quando nos viste juntos!
Eu: Por Anubis calem-se os dois! Noah o que aconteceu...
Noah: Nós chegamos á escola e fomos logo para a sala. Quando chegou a hora do almoço eu vi ele sair e decidi lhe perguntar uma coisa sobre o trabalho e fui atrás dele. Quando saí à rua me deparo com ele a beijar um dos badboys da escola e a segurar um cigarro na mão. Eu claro corri até ele para perguntar que merda está a acontecer e recebi um empurrão daquele alpha de merda! Eu dei um soco nele, retirei o cigarro das mãos de Jeff e o puxei para dentro da escola não deixa do com que ele estragasse mais ainda a sua situação!
Louis: Jeff tu fumas?
Jeff: Eu não acredito que tu Noah bateste nele! Ele nem te fez nada!
Eu: Jeff não mudes o tema de conversa por favor! Tu fumas!?
Jeff: Começou... sim eu fumo.
Louis: Tu vais parar já! Não quero nem sentir algum cheiro de tabaco sobre ti! Se alguém me disser que tu andas a fumar ou algo assim eu...
Jeff: Tu o quê? Vais me bater? Um omega não deve nem dirigir a sua palavra contra mim! E não é um omega como tu que me vai parar!
Eu: Se não for o Louis, então serei eu Jeff! Tu vê lá como falas com o teu pai! Onde estão os bons modos?
Louis: Eu não te consigo acalmar? Queres experimentar? Vais ver como eu facilmente te acalmarei!
Jeff: Hmpf... Eu duvido que vocês me parem! Eu cansei disto tudo! Não quero que nenhum de vocês me diga o que fazer! Eu não sou obrigado a ter que aguentar isto tudo! Eu tenho o direita de fazer as coisas sozinho! Me deixem em paz por favor!

Noah não aguentou e deu um tapa na cara do irmão. Ele é bem forte por isso o mesmo caiu no chão. Ele levou a mão até à cara e quando a afastou vi sangue, olhando para a sua cara reparei que um fio de sangue saia da sua boca. Corri até ele mas antes que eu me aproximasse Louis o agarrou. Louis levantou com as mãos a cara de Jeff e a analisou com cuidado, mas Jeff afastou as mãos do mesmo e se levantou indo em direção ao seu quarto se trancando lá. Isto era tão difícil. Louis começou a chorar e junto dele a nossa filha. Eu fiz o jantar e o coloquei sobre a mesa. Peguei numa bandeja e pus dois pratos com comida sobre ela.

Sai da cozinha e me direcionei ao quarto de Jeff que ficava no andar de cima. Abri a porta do seu quarto com uma chaga que tinha e entrei. Ele estava sentado sobre uma cadeira e mexer no telemóvel com as luzes apagadas. Assim que entrei senti ele gelar e rapidamente desligar o telemóvel. Ele me olhou e depois desceu o olhar para os pratos que eu tinha nos braços. Ele fez um sinal com a cabeça e eu adentrei no quarto colocando-vos pratos sobre a mesa e depois trancando a porta. Me sentei do seu lado e lhe dei o prato com a comida e começamos a comer.

Comíamos em silêncio porque nenhum de nós tinha realmente o que dizer. Ele já estava mais calmo o que era bom, pois quando ele ou Noah estavam nervosos ter uma conversa decente era difícil. A comida terminou em alguns minutos e nós apenas continuámos calados a olhar para o nada.

Eu: Conta-me sobre ele...
Jeff: Tu realmente queres ouvir?
Eu: Jeff, tu és um dos meus filhos, qualquer coisa que esteja relacionada contigo é importante para mim... apenas me conta como e quando tudo aconteceu.
Jeff: Hah... tudo começou quando eu tinha 12... o meu hut estava para começar e bem u estava nervoso... eu nunca me dei bem com omegas e o cheiro deles era demasiado enjoativo... eu procurava um betta para me ajudar com o hut. Mas bem... há poucos bettas dispostos a aceitar um nó, então era difícil... foi quando um amigo meu me falou nele. A princípio eu não acreditei que um alpha estava disposto a aceitar ser atado mas eu já estava tão desesperado que simplesmente fui ter com ele para perguntar...
Eu: Continua... eu vejo que gostas de falar sobre isso... eu quero ouvir a história filho...
Jeff: Certo... bem eu fui perguntar. Ele tinha 16 na altura... era mais velho e consequentemente mais experiente, eu ia perguntar mas tudo se tornou tão difícil. Quando o vi eu simplesmente parei. Eu fiquei com dificuldades da andar, de respirar, apenas observar ele era incrível. Ele era um alpha tão gracioso, os seus olhos verdes pareciam tão selvagens, tão acolhedores tão assustadores. Eu me senti tão bem quando pela primeira vez o seu olhar caiu sobre mim, me senti excitado e nervoso, depois me senti tão calmo quando notei o seu sorriso sobre mim. Eu não tive coragem de chegar perto dele, apenas corri para longe. No dia seguinte ele veio ter comigo e conversámos um pouco... e de alguma maneira que nem eu entendi eu já tinha combinado com ele para poder passar o hut comigo...
Eu: Mas pelos vistos algo foi inesperado? O que aconteceu?
Jeff: Dominic foi bom... apenas quando tudo terminou eu percebi que o que falavam sobre ele era bastante diferente da realidade que eu vivi. Dominic não aceitava o nó de ninguém, ele é que ficava por cima, ele era extremamente carinhoso que eu nem dor senti. Ele foi magnífico... até mesmo quando tudo acabou ele me ajudou a acostumar com os sentidos que acordam depois do primeiro hut, ele me ajudou a me limpar, simplesmente ele foi carinhoso. Depois disso ele teve um hut e eu passei esse hut com ele. As coisas entre nós foram mudando, nós passávamos tempo juntos mas não namorávamos, nós não sentíamos necessidade disso, não precisávamos de um nome para a nossa relação, estávamos juntos e nada mais importava! Mas quando fiz 14 ele decidiu que estava na hora de me pedir em namoro, e isso aconteceu, eu aceitei. Nunca consegui contar sobre o nosso relacionamento a ninguém. Eu não escondia mas também não contava a toda a gente, eu apenas não falava sobre isso, se alguém descobrisse tudo bem. De um momento para o outro eu apenas notei que comecei a fumar, todos os amigos dele fumam e eu sem perceber comecei também. Ele está a ajudar-me a parar, eu fumo apenas um cigarro por três o que é bem menos que antes. Ele está a fazer universidade de direito, ele não me faz mal nenhum pai, ele está comigo quando eu preciso e quando eu quero. Ele me apoia e ajuda em tudo! Ele é perfeito e se vocês são contra ele então eu não quero saber de vocês! Eu quero ele do meu lado e estou disposto a fazer qualquer coisa para isso.
Eu: Bom... eu vou ser bastante direto contigo. Eu e Louis não nos importamos com o facto de tu teres um namorado Jeff. Apenas os cigarros que incomodam, eu aceitarei melhor o vosso relacionamento só após o conhecer. Eu sei que tu gostas dele e entendo perfeitamente que tu queres ficar com ele. Presta atenção que ninguém te disse que não podes fazer isso hum, apenas quero que sejas cuidadoso e inteligente o suficiente para não arranjares problemas.
Jeff: Eu entrando pai... eu eventualmente ia contar sobre ele... quando tivesse 18 para a idade não causar tanto impacto. Mas Noah descobriu cedo demais...
Eu: Filho, vamos fazer assim, convida ele para vir cá almoçar amanhã... para podermos o conhecer e não haver mais dramas certo? Mas agora por favor vai falar com Louis sobre o que lhe disseste. Acho que vocês os depois precisam de conversar um pouco sobre respeito um com o outro, amanhã, se os planos estiverem certo eu falarei com o teu irmão e mais tarde falarei com Louis, tudo certo?
Jeff: Sim... claro!

Jeff discou algo no telemóvel e depois apenas correu para o andar de baixo para falar com Louis, eu arrumei os pratos e depois fui os por à cozinha onde a minha filhota ainda comia junto de Noah. Assim que eles terminaram me ajudaram a limpar tudo e fomos dormir. Que sorte que amanhã estamos todos em casa.

Genteeeeee, como vocês estão? Eu estou bem!!! Prestem atenção nas idades para não confundirem as coisas!!! Queres saber como a família Larry conheceu Dominic? Bommmmm até já!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora