36

95 6 0
                                    

Eddy

Olhei para o espelho mais uma vez, a minha barriga já estava grande. A cada dia que passava sentia que a criança lá dentro crescer e isso já estava me a assustar. Agora que penso eu sou ainda uma criança, só tenho 15, como vou cuidar de eu bebe? Infelizmente os meus pais não gostaram da ideia de haver mais um membro na nossa família... Mas eu simplesmente não podia matar ele, eu sou contra o aborto nesta situação... O bebe não tem culpa de eu não ter tomado pilula ou do Liam não ter usado preservativo. Eu engravidar de um rapaz quase maior de idade não faz dele u criminoso, primeiro porque eu aceitei, mais ou menos, e depois porque agora o facto de um ómega engravidar é considerado culpa do próprio... Ou seja é basicamente impossível prender um alfa que foi acusado de abuso sexual. Igualdade? Não existe. Mas o Liam não me violou, eu cedi e ele não se importou, então está tudo bem... Bom mais ou menos bem. Me visto e seco o cabelo, queria hoje ir até á casa de Louis, eu tinha de lhe pedir desculpas, eu realmente agi mal em relação a ele. 

Assim que me vesti saí de casa, Liam, Zayn e Niall foram para escola, eu já estava no quinto mês por isso não vou para a escola. Na verdade não acho que eu sequer vou alguma vez pisar na escola novamente, tenho agora um bebe para criar. Enquanto pensava nisso já tinha chegado até ao bairro do Louis, era um pouco assustador andar por aqui mesmo que ainda fosse dia. Olhei para os lados quando do outro lado da rua notei que alguém me olhava, sem pensar duas vezes acelerei o passo até chegar á porta do prédio do Louis, quando ia tocar sinto um braço rodear a minha cintura eme puxar para traz.  Dou um grito e me solto da pessoa que me segura, quando me viro para ver a cara da pessoa, fico um pouco chocado ao ver um rapaz da minha idade, extremamente atraente me olhar com curiosidade. No bolso dele noto algo semelhante a uma arma, então calmamente levo a minha mão até ao bolso e tiro de lá o meu canivete. Meti ele no meu bolso de manha para não acontecer algo semelhante ao que aconteceu á três meses atras. Seguro ele firmemente na minha mão, o rapaz revira os olhos para mim e levanta as mãos, começo a tremer de medo e ele nota isso, quando noto que ele estava um pouco mais próximo começo a me afastar levemente dele. Sinto a parede fria se encostar nas minhas costas e um arrepio percorre a minha espinha. Ele para quando a faca esta mesmo a encostar na barriga dele, ele me olha nos olhos e com a voz calma diz:

Rapaz: Tenta lá.

Sinto a minha mão perder as forças e deixo o canivete cair, sinto os meus olhos se encherem de agua e já estou pronto para gritar. Mas sou surpreendido por um abraço, ele me abraça com força e desejo a minha cintura. O cheiro dele preenche os meus pulmões e eu me sinto em casa. O aperto dele se torna mais forte e eu o abraço de volta, sinto o ómega dentro de mim dar uma volta dentro de mim, por algum motivo eu queria ficar nos braços dele para sempre. O rapaz continuou me abraçando ate que sinto ele aos poucos se afastar de mim. O meu corpo por algum motivo sente falta do corpo dele. Assim que ele se afasta sorri para mim e diz:

Rapaz: Finalmente te encontrei, nunca pensei que te fosse encontrar...

Olhei para ele confuso, quando ia perguntar ouço uma voz gritar e o rapaz da minha frente desmancha o seu sorriso e sai correndo pelo beco a dentro. Me agacho e pego no canivete e durante uns segundos fico a pensar no que acabou de acontecer, quem é ele e porque ele estava á minha espera. Mas rapidamente esqueço quando me lembro que tenho de falar com o Louis para lhe contar que contei a todos onde ele está. Um arrepio percorre a minha espinha quando penso na reação que ele pode ter ao descobrir, afinal de contas ele ainda pode ter problemas com a raiva. Inspiro fundo e toco á campainha, a porta se abre alguns segundos depois e eu vou subindo até ao andar onde Louis vive. Quando chego o andar certo olho para a porta que está entreaberta e tento ganhar coragem de entrar. 

Alguns minutos fico parado só a olhar para a porta, quando entendo que a coragem que eu tinha já se foi completamente embora decido que o melhor a fazer é ir com ela. Me viro para descer as escadas, ouço a voz de Louis dizer:

Louis: E então? Vais te embora sem dizer nada?

Eu: L-Louis... Eu q-queria c-contar.... Mas... Eu não fiz de p-p-propósito... Mas é que o Harry estava triste e eu... Eu...

Louis: Eu sei... O Harry apareceu aqui... Alias ele ainda está a dormir... Mas agora, acho que o que tu fizeste demonstra que eu não posso confiar em ti. 

Eu: Não é bem assim. Eu só contei porque ele estava a sofrer muito... Tu sabes bem disso...

Louis: Os teus motivos não me interessam, não posso confiar em ti... Pelo menos por agora... Acho que deves ir para casa, Eddy hoje é definitivamente um mau dia para apareceres aqui. Tu podias ter ligado ou mandado mensagem quando isso aconteceu, eu fiquei chocado quando vi o Harry á minha porta. Tu tinhas dito que não contarias, mas fizeste absolutamente o contrário. Como posso voltar a contar-te as minhas coisas, sendo que, provavelmente, depois vais contar a todo o mundo. Eu estou realmente triste e desapontado!

Durante o discurso de Louis tentei pensar em algo para responder, mas no momento estava tão abalado com facto de ele estar desapontado comigo que nada me vinha á cabeça. Só em alguns momentos na minha cabeça se passaram todos os acontecimentos que me fizeram sair de casa, a cara da minha família toda a contar o quão desapontados comigo estão. Mais merda, eu só faço merda, eu... Quando senti as lágrimas se formarem nos meus olhos me virei e corri dali para fora. Eu não sabia oque fazer agora. Fui até á paragem e me sentei á espera do bus, senti os olhos das pessoas que passavam queimarem em mim, todos eles me olhavam com curiosidade. Alguns diziam que era normal um ómega com um filho não ser preciso para ninguém, alguns até riram das minhas lágrimas. Tentei ao máximo não ligar, quando o bus chegou entrei com pressa e fui até ao fundo do autocarro para ninguém olhar para mim. Hoje eu não iria dormir em casa.


*HELLO, como vai a vida vcs? A minha vai bem suave, GEnte eu pensei em umas coisas e vou fzr, msm q vcs achem errado kkkkkkkk*


Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora