POV Louis (19.10.2018)
"Oioi! Hoje acordei e posso dizer que o meu cio vai ser hoje, eu tenho de ir avisar. Quando cheguei os meninos já estavam à minha espera ai lado da porta, os três alphas olharam me nos olhos e eu podia sentir que eles entenderam oque estava a acontecer, mas mesmo assim disse que o meu cio começou mais cedo. Eles entenderam e eu já estava a ir embora mas, odeio os mas, mas eu senti aquela dor forte, o lubrificante natural já se formava dentro de mim. Merda. Por sorte ou azar senti uns braços me envolverem, me pegarem pela cintura e me levaram em direção à saída. Eu reconheci as mãos eram do Harry, os seus anéis eram inconfundíveis com outros. Ele me levou até ao seu carro e eu me sentei no lugar do passageiro. Segundos depois a porta só meu lado se abriu e o Harry sentou-se lá. Eu disse "'Harry... Só tens 17...'", ele me olhou e depois ligou o carro dizendo "'Sei mas agora Louis, não temos escolha, eu meio que sei conduzir'". Isso me deixou mais calmo mas mesmo assim eu continuava preocupado. A minha casa não ficava longe oque era bom, mas ele não sabia onde era, eu tive de lhe mostrar, eu estava a fazer um esforço para não sujar o seu carro com o lubrificante. A um momento a dor aumentou e eu gemi muito alto. O Harry acelerou e disse 'Louis p-podes usar os dedos se te fizer sentir melhor'. Eu corei, e fiz como ele disse, eu puxei as minhas calças e as cuecas para baixo e levantei um pouco as pernas. Eu não estava a pensar em nada só tentava enfiar os dedos mais fundo mas como o meus dedos eram curtos eu basicamente não sentia nada. Quando dei por mim já estávamos ao lado do meu apartamento. O Harry saiu do carro, abriu a minha porta e me levou até à minha casa."
*Oiiii! Tenho que dizer uma cena. O próximo capítulo vai ser com cenas +18, vai estar podre porque eu não sei descrever isso... Mas yha, era só isso.
Beijos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...