38

46 6 10
                                    

Niall

Olhei pela janela do quarto mais uma vez, o Eddy estava desaparecido oficialmente. Já havia ligado umas 15 vezes e nada de ele atender. Liguei a Liam para ele se sabe do Eddy e depois que Liam me disse que ele tinha ido ter com Louis liguei ao mesmo. Louis disse que Eddy saiu da sua casa por volta do almoço e que não sabia onde o mesmo estava. Eu comecei a chorar em desespero, ele é um ómega, grávido, perdido pela cidade no meio da noite. Zayn me tentou acalmar mas foi em vão, expliquei toda a situação a Zayn e o mesmo já estava a ligar o carro para irmos á procura do ómega. Já dentro do carro o meu telemóvel começa a vibrar, um numero desconhecido, eu fico estático a olhar para a tela já imaginando tudo de mal oque poderia ter acontecido a Eddy. Atendo o telemóvel, e oiço a voz de um homem dizer:

Homem: Sr. Niall Horan? Você poderia se deslocar até ao hospital, Edward Tompson está aqui e nós lhe ligámos pois o senhor é o ultimo contacto da lista.

Eu: Já estamos a caminho...

A ligação caiu e eu comecei a chorar, ele estava no hospital, provavelmente foi agredido ou algo pior, e eu não conseguia lhe ajudar. Disse a Zayn para conduzir ate ao hospital e mandei mensagem para os meninos a dizer onde está Eddy. Olhei pela janela e senti novamente o desconforto no peito, tentei me acalmar mas por não saber oque tinha acontecido a Eddy eu já estava a entrar em desespero. Zayn me pediu para eu me manter calmo pois ele não devia ter nada serio e que provavelmente foi só um susto ou algo do género. Eu tentava com todas as forças do universo não gritar com Zayn pois não queria que ele fala-se coisas assim.

Quando finalmente chegamos ao hospital, sai do carro a correr sem prestar atenção nos carros á minha volta, oque trouxe uma consequência, mesmo eu estando na passadeira o condutor só reparou em mim no ultimo segundo e por sorte parou. Olhei para ele e vi que ele começou a sair do carro a gritar e eu, ignorando ele, continuei a correr para dentro do hospital. O facto de médico não ter dito nada sobre a situação dele só piorava como eu me sentia estava com medo de perder ele afinal de contas ele é uma pessoa importante na minha vida, não só na minha como a vida de todos nós.

Cheguei a receção e logo perguntei a mulher  que lá estava, onde estava ele? Ela olha pra mim confusa e depois fui olhar algo no computador depois de alguns segundos de silêncio ela disse sala número 3034. Recebi as escadas e fui a correr para o terceiro andar pra sala eu não conhecia bem o hospital pois raramente andava por aqui mas tinha uma noção de como é que eram os andares por aqui. Sabia que Zayn estava atrás de mim mas não parei simplesmente correr em direção à sala.

Abri a porta com o estrondo e a primeira coisa que vi Eddy sentado com o rapaz que eu não conhecia de mãos dadas. Eddy tinha uma ligadura na perna, o rapaz se levantou e se afastou de Eddy e eu corri em direção do mesmo o abraçando. O meu coração quase saia de dentro de mim e eu comecei a chorar, alguns segundos depois de mim entrou Zayn. Ouvi ele pegar no telemóvel e mandar mensagem a alguém, provavelmente aos rapazes a dizer que já encontramos Eddy e que estava tudo bem com o mesmo.

Fiquei abraçado a ela alguns minutos sem dizer nada, enquanto Zayn ficava ao pé da porta e o rapaz ficou ao lado da cama sem se aproximar muito de nós, eu queria saber quem ele era mas no momento estava mais preocupado com Eddy do que propriamente com ele. Soltei Eddy e pedi para ele me contar toda a situação. Fiquei um pouco impressionado com o facto de Eddy confiar tão facilmente um rapaz que viu pela primeira vez hoje, e estou com um pouco de medo também o facto do rapaz ter levado Eddy até ao hospital mas eu tenho de ficar grato. Tentei entender também o lado Louis afinal de contas eu tenho direito ficar zangado mas tentei demonstrar Eddy que estava do lado dele pois sabia que ele ia ficar triste eu dissesse o contrário. Enquanto isso Zayn e o rapaz ficavam calados sem dizer nada.

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora