POV Eddy (07.02.2019)
Já faz 3 meses que o Louis sumiu, nós tentamos o procurar mas tudo foi em vão. As únicas coisas que mudaram foi que o meu bebé está com 5 meses, e o do Niall está com 3. Falando no Niall, o Zayn lhe pediu em namoro e agora eles estão juntos.
O Liam está colado a mim, não no sentido literal mas ele passa comigo grande parte do tempo, ele vem cá de manhã e só vai embora à noite. Ele e o Zayn vem cá absolutamente todos os dias, até quando têm aulas... O Harry não vem cá assim tanto, ele anda um pouco sumido porque o Louis desapareceu, acho que ele se sente culpado...
Hoje o Liam me chamou para ir num café. O café fica um pouco mais distante porque ele quer que eu me sinta mais à vontade. Nós combinamos que às 16h ele me vem buscar e como já são 15:30 vou me vestir. Vesti umas calças brancas apertadas, uma t-shirt preta larga e umas vans pretas.
Ontem pensei um pouco e decidi que o Liam tem de saber do filho. Mas eu só vou contar se nada me atrapalhar... Estou com um pouco de receio, mas quem não arrisca não petisca ne. O Niall disse que é o melhor que eu posso fazer, se calhar ele está certo, bem pelo menos eu espero, espero mesmo muito!
O Liam veio exatamente ás 16h e claro eu ainda demorei um pouco porque eu posso. Ele me ajudou a descer, me ajudou a vestir e me abriu a porta do carro, o que que posso dizer... Um verdadeiro cavalheiro... Af, agora parecia que sou uma avozinha. Não abrimos a boca durante o caminho, o Liam estava tenso e eu nervoso, o médico disse que eu não devia ficar assim porque faz mal ao bebé. Tentei me acalmar com a ideia que era só dizer a Liam que o bebé era filho dele e que estava tudo 5 estrelas e... Quem é que eu quero enganar, como eu contaria que o bebé era dele? AAAA!
O Liam estacionou o carro à sua frente da loja, abriu me a porta e ajudou me a entrar no café. Ele pediu que eu me sentasse e que ele pediria o que eu queria mas como sou teimoso disse que eu vou com ele. E quando chegámos ao balcão o homem disse que já nos trazem o pedido, fomos nós sentar e claro que o Liam não deixou de ser um cavalheiro.
Estávamos 2 minutos sentados a olhar um para o outro, até que Liam se pronunciou dizendo:
Liam- Acho que seria estúpido perguntar de quem é a criança ne?!
Eu- é... Se calhar tens razão...
Liam- Eddy... Porque não contaste?! Eu tenho o direito de saber que o filho é meu... Eu teria o assumido e cuidado dele como ninguém, eu... Eu quero ser pai da tua criança...
Eu- Liam...
LIam- Eu não quero te tirar o filho! Só acho injusto que tu cries o meu filho sozinho, e queiras ou não filho é meu também é eu tenho o direito de participar na sua vida! E quem vamos enganar tu precisas de mim para sobreviver! Tu não vais ter um emprego porque estás no quinto mês, não vais ter como criar um filho porque não tens casa, tu estás absolutamente sozinho!!!A essa altura, eu já estava a chorar como nunca, as palavras de eu não conseguir fazer nada sozinho me magoaram demasiado e isso não era suposto acontecer, até porque ele me prometeu que não faria mal, ele chegou mais perto e me abraçou fazendo carinho no meu cabelo. Eu já estava me a acalmar quando disse:
Eu- Liam... Tu podes participar na vida do bebé desde que ele fique comigo também!
Liam- Claro meu anjo ninguém vai tirar ele de ti... É eu vou te ajudar a cuidar dele!!Enquanto estávamos na nossa pequena bolha de amor o atendente chega e mete as coisas na mesa, levanto para lhe agradecer mas qual do olho para cima a única coisa que sai da minha boca é :
Eu- Louis...
Liam- O quê?
Eu- Louis!O Liam também olha para cima, é nos três ficamos calados durante algum tempo até que Louis é chamado pelo patrão, só quando ele sai de perto de nós eu sinto o cheiro do bebé do Harry... Como assim? Mas que coisa, estamos todos grávidos?! Não é isso é o nosso Lou, nós o encontramos e quando voltei a olhar para Liam ele disse baixinho:
Liam- Nós vamos ficar aqui até ele acabar o trabalho e depois falamos com ele, certo?
Eu- Certo!!!Depois de isso ficamos a falar de tudo, de nós é nosso futuro. Até à hora em que o Louis acabou de trabalhar.
*Oioi, tudo bom?
Desculpem a demora mas tive uns problemas e vou ter mais... Vou ter de viajar para outro país e vou ficar sem net... É vocês dizem 'Usa os dados' e eu respondo que não vai dar... Mas eu juro que vou perdia à minha mãe para que ela me compre um cartão lá, vou fazer tudo para que haja por ária, ou vou escrever vários capítulos e quando voltar posto logo muitos...
Qual acham melhor?! Plz comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...