66

29 5 8
                                    

POV Louis

Eu estava sentado na sala quando vi Noah e Lilith descerem as escadas indo rapidamente ter comigo. Logo depois desceu Harry, ele disse que o Jeff estava dentro do seu quarto a prepara-se, ontem Harry me contou tudo sobre o que tinha falado com Jeff, eu claro já sem saída tive que concordar em ter ele cá em casa. Decidimos que seria melhor se fosse uma surpresa para Noah pois ele andava bastante nervoso com aquilo. O meu olhar caiu sobre Harry que estava literalmente com os botões da camisa mal postos. Ri baixinho e me aproximei dele cuidando dos botões.

Eu: Pensava que já tinhas te acostumado com o facto de ires conhecer o namorado do teu filho...
Harry: Achas? Ontem estava tudo bem mas hoje acordei nervoso, eu não sei o que esperar... ele não me falou como o rapaz era... por Anubis e se o rapaz for um drogado...
Eu: Não acho que é esse o caso... o nosso filho nunca se apaixonaria por um drogado! Tem calma Harry, onde está o Jeff? Já está quase na hora do almoço!

Assim que as palavras saíram da minha boca a sala foi preenchida por um silêncio, a campainha tocou. Noah ia abrir a porta mas eu o impedi e foi Harry. Quando vimos Freddie do outro lado suspirámos aliviados. Freddie viria para manter Noah na linha, eu ainda não sabia como ele reagiria, quem sabe o que ele faria? Ele era literalmente capaz de qualquer coisa. Ainda por cima que ontem ele bateu no rapaz, então pensámos que provavelmente com Freddie do lado ele ia se manter mais calmo. Faltava pouco para a hora de almoço e por isso começamos a por a mesa, Lilith e Harry me ajudaram enquanto Noah foi com Freddie para o quarto.

O silêncio na cozinha foi interrompido pela campainha, antes de eu me aperceber vi Jeff correr até à porta e a abrir. Noah e Freddie entraram na cozinha, olhando para nós. Harry se aproximou de Noah e se colocou de maneira que caso acontecesse algo ele o seguraria. Ficamos parados por alguns segundos até que ouvi os passos de aproximarem da cozinha. Olhei para a porta na expectativa de ver algum monstro entrar com o meu filho pela porta, mas fui surpreendido pela pessoa que entrou. O rapaz parecia um modelo, o cabelo dele parecia o de Harry quando o mesmo o tinha até aos ombros, os olhos dele era azuis extremamente claros que faziam um contraste imenso com os cabelos negros e encaracolados. A pele dele era clara também... ele era bem mais alto que Jeff, era até mais alto que Harry. Ouvi um rosnado sair do meu lado e automaticamente olhei para Noah que estava com a mão de Harry sobre o ombro. Olhei novamente para o rapaz e vi um pequeno sorriso se formar nos lábios dele, ele tinha covinhas... eu estava a entrar em choque ele era quase a cópia de Harry... a forma da cara... o formato dos olhos do rapaz era mais puxado mas isso só melhorava a sua aparência.

Como disse o rapaz sorriu quando viu que Noah rosnava, ele apenas abraçou a cintura de Jeff e, não tão discretamente beijou a parte de trás do pescoço. Os olhos de Jeff brilharam e ele apenas riu com aquilo, era tão raro ver Jeff rir que eu apenas não consegui segurar o sorriso. Ele era tão sério o tempo todo e ver o sorriso dele era quase como que uma alegria de outro mundo. Olhei para a mesa e disse:

Eu: O meu nome é Louis, este é Harry e Lilith.... Acho que já conheces o Noah e provavelmente conheces o Freddie...
Jeff: Este é Dominic...
Dom: Acredito que vocês já ouviram bastante sobre mim da boca de Noah... ouviram coisas absolutamente controversas da boca do Jeff... e provavelmente tem medo do facto de eu ser mais velho... afinal de contas são quatro anos de diferença haha...
Eu: Na verdade não, a tua idade é literalmente o menor problema. Não sei se sabes mas eu e Harry temos 5 anos de diferença... então não me incomoda muito... bem tu já és maior de idade e dizer que isso não me incomoda seria mentir... mas espero que tenhas a noção que eu sendo um omega posso facilmente tratar de ti caso o meu filho alguma vez chore ou sofra...
Jeff: Pai! Ele ainda nem fez nada! Qual a necessidade de falar assim com ele? Vocês que o convidaram façam favor de se comportar!
Harry: Acho que estamos a levar a conversa para o lado errado... vamos comer e assim que terminarmos teremos uma conversa mais adequada.

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora