POV Niall
Estava tudo pronto, a mesa e a comida sobre ela já dava fome e eu, junto dos outros, olhávamos esperançosos para Adam. Ele olhava para o relógio várias vezes, provavelmente se perguntava porque o irmão se atrasava. Quando notou os olhares sobre si ele começou a ligar para o irmão e ouviu-se um telefonema na rua. O clima na sala ficou tenso e vi Mary correr para abrir a porta. Ela ainda tinha a cara vermelha de choro. Adam rapidamente se levantou e parou do nosso lado, ele estava claramente nervoso com o facto do seu irmão vir ter aqui. O seu olhar percorria todos os cantos da sala, à procura de algo que estava fora do seu lugar. Podíamos notar que ele queria causar boas impressões.
Quando a porta se abriu fui surpreendido pelo cheiro de dois alphas. O casal era literalmente encantador. O irmão de Adam era bonito, o seu companheiro também era. Eles se completavam. Pareciam dois seres feitos um para o outro. Assim que o irmão de Adam entrou e fechou a porta atrás do companheiro Mary o abraçou pedindo colo. Ele notou a sua cara de choro mas a sua expressão facial continuou igual, ele não demonstrava preocupação. Isso me fez ficar desconfortável e um pouco zangado. Que tipo de pai não se preocupa com uma criança. Adam do meu lado não demonstrava nada para além de admiração. O que ele via nesse alpha sem sentimentos?
Mary em alguns segundos se acalmou nos braços do pai, e pôs a sua cara de desgosto perante tudo e todos, apenas lançava sorrisos para Adam. O rapaz atrás do irmão de Adam sorria sem parar, era um sorriso bastante amigável e ele sim fez uma cara de preocupado quando viu que Mary chorava. Ele seria um bom pai.
Adam pediu para que nos sentássemos à mesa, o clima apenas ficou mais tenso. Adam olhava atentamente para ambos os lados e não dizia nada. Quando nos sentámos, Adam se pôs de pé.
Adam: Estes são Frederic o meu irmão e Leon o companheiro dele. Estes Liam, Eddy, Niall, Louis, Harry e Zayn. Espero que vocês se tornem amigos... ou pelo menos tentem.
Enquanto Adam dizia aquilo senti a minha raiva crescer. Como criar amizade com um ser que nem sentimentos tem? Suspirei fundo e começamos a comer. A comida estava boa e tudo ia bem. Demasiado bem para realmente durar.
Fred: Ontem de tarde recebi um telefonema de uma amiga vossa, decidi que falaria sobre isto agora pois, estão todos aqui. Ela disse me que tu Adam querias matar ela por sentires ciúmes... o que disto é verdade.
Adam: Eu descontrolei-me um pouco... ela estava a irritar-me de propósito para eu a atacar...
Leon: Mas o que exactamente aconteceu?
Adam: Eu soltei o o meu lobo.
Fred: Porque eu não estou impressionado? Já sabia que tu não serias capaz nem de controlar o teu lobo.
Harry: Acontece com todos, ele não tem culpa de sentir raiva dela, ela falava mal sobre ele e as pessoas que ele ama, queriam que ele a abraçasse depois de tudo?
Fred: Harry suponho. Tu não conheces a família que temos... esse descuido só aconteceu uma vez na vida de Adam, quando ele tinha 3 anos e acabou bastante mal... a nossa mãe ainda tem cicatrizes das garras dele. Tens noção do quão mal isso poderia ter acabado? Que vergonha Adam!
Adam: Desculpa irmão... não voltará a acontecer...
Leon: Fredric não acho boa ideia ter esta conversa aqui... há três alphas nesta casa, nós claramente saberemos vencer eles, mas não convém que isso aconteça...
Zayn: Leon, vocês acham bastante de si mesmos, nos somos três e vocês são dois, acho que cuidaremos de vocês.
Fred: Baixa a bolinha Zayn, eu e Leon nos conhecemos no exército e acho que temos mais experiência pois temos 27 os dois. Então acho que vocês não têm de dizer nada e ficar calados.
Adam: Por favor chega. Não querem ser amigos mas pelo menos se comportem, eu não quero que haja lutas aqui. A minha matilha e o a família do meu irmão são duas coisas extremamente importantes para mim!As palavras de Adam causaram efeito sobre nós. Consegui por alguns segundos sentir a dor de Adam. A cara de Frederic continuava absolutamente neutra até agora! A raiva me consumiu novamente! Como ele se atreve a reagir assim aos sentimentos de Adam?
Niall: Desculpa Adam! Mas eu como teu amigo, acho uma bela ideia retirar o teu irmão da casa. Ele é um ser absolutamente sem sentimentos, ter alguém assim perto de ti só te traz mais problemas!
Liam: Concordo, eu não gosto desse alpha, eu sei que ele é teu irmãos e tu o respeitas mas porra que vergonha! Olha para ele! Ele nem com a filha ficou preocupado!
Adam: Não falem assim dele! Ele é meu irmão! Ele tem sentimentos sim! Vocês é que não notam! Que absurdo ele claramente adora estar aqui e ama Mary! Se vocês não reparam em algo tão óbvio não sei então!
Fred: Meu Anubis! Que absurdo eu ter que ouvir isto de adolescentes com as hormonas á flor de pele! Eu estou cansado disto tudo. Adam eu não aceito que tu dormes família com estes seres! Eu não quero ter que vê-los mais alguma vez na minha vida! Falar assim de mim como se a culpa de tu teres problemas fosse minha! Pensar que me conhecem bem só por terem conversado comigo duas vezes. Acharem que não tenho sentimentos apenas por não ter chorado junto de Mary!
Mary: O pai não chorou porque se ele ficasse preocupado com algo assim eu ia chorar mais... ele fica preocupado quando é algo realmente sério. Antes de demonstrar algo ele analisou o tio Adam, quando se certificou que está tudo bem disse que estava tudo bem e eu me acalmei. Pensei que vocês entenderiam isso... o pai ama o tio da mesma maneira que o tio ama o pai! O pai só não gosta de demonstrar as fraquezas que tem... bando de idiotas! O pai se preocupa com o tio e ele fala assim porque quer que o tio saiba lidar com as situações como um adulto! O papa não vos conhece o suficiente para poder entregar Adam a vocês sem realmente se preocupar e o papa também...
Fred: Mary por favor cala a boca e vai buscar as coisas, nós vamos embora agora!Fred se levantou e foi atrás de Mary sendo logo seguido por Adam que tentava amenizar a raiva do irmão. Senti uma culpa encher o meu peito e dei a mão a Zayn. Pela primeira vez na noite inteira vi o sorriso de Leon se desfazer e agora ele estava sério. Ele deu uma vista de olhos sobre todos nós e depois suspirou.
Leon: Vocês ainda são jovens... ainda não conhecem Adam muito bem e não sabem pelo que o mesmo passou. Direi assim, por causa de uma história do passado Frederic não gosta de saber que Adam quer ter uma família com pessoas que ele mal conhece... na outra vez tudo terminou quase que da pior maneira... ele não quer que o irmão seja novamente vítima de algo. Tentem entender o lado dele e depois julguem, o que vocês viram aqui hoje não é quase nada, ele pode ser bem pior...
Niall: Pensei que Frederic rua de Adam e indicava os problemas para o magoar...
Leon: Não... ele apenas indicava todos os problemas para que Adam tratasse deles o mais rápido possível, ele não queria ter que segurar a mão do irmão para o mesmo não saltar do prédio novamente. Vocês não conhecem Adam bem, mas como disse isso realmente já não importa mais para Adam, mas importa para Fred. Mary é uma criança bastante sentimental e ela baseia quase todos os seus sentimentos nos sentimentos do pai, e para que ela não chore por problemas patéticos, Fred, com o seu comportamento lhe dá exemplos de como reagir a coisas....
Zayn: Nós não sabíamos...
Liam: Pensei que Frederic ideia Adam.
Eddy: Também pensei isso...
Leon: Ele é muito fofo, se ele vos conhecesse melhor ele iria entender que não há problemas com vocês... ele se abriria e vocês veriam o seu lado mais bom.Leon se levantou e na sala entraram Adam, Frederic e Mary. O pai e a filha demonstravam expressões neutras enquanto Adam demonstrava preocupação. Adam estava triste pela situação, Frederic apenas saiu da casa sendo seguido por Mary sem dizer absolutamente nada. Apenas Leon que ficou para trás disse que conversaria com Frederic para tratar da situação. Ele saiu da casa e deixou um silêncio constrangedor na mesma. Adam fechou a porta e comentou:
Adam: Não estou zangado com ninguém... eu entendo o porquê de terem feito algo assim. Mas por favor da próxima vez que queiram fazer algo, me perguntem antes!
Concordamos com a cabeça mas ainda não dizíamos nada... o que dizer também? Continuamos o jantar e depois fomos dormir sem comentar nada sobre o acontecido. No meio da noite ouvimos um grito do quarto de do trio, depois um gemido de dor e um grito.
Adam: O bebé vai nascer!
Genteeee, olha que maravilha! Com quase nove meses! Bem quero dizer que em breve alguns acontecimentos possam acontecer, até já meus anjos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...