55

37 4 15
                                    

POV Eddy

Tudo começou espontaneamente, eu senti um leve desconforto na barriga e me senti molhado. Quando olhei para a cama não notei nada pois estava escuro, depois veio a primeira contração. Eu gemi de dor acordado os dois homens ao meu lado. Liam começou a mexer na cama a tatear ao meu redor e Adam foi ligar a luz. Ele gritou que o bebé ia nascer e todos acordaram no momento. Ele foi para a rua ligar o carro enquanto o resto me ajudava a ir até ao carro. Liam e Niall levaram as malas até ao carro e demos partida. No carro só ia Adam, Liam e eu o resto esperou por um táxi e ficaram para limpar a casa.

Adam ia bem rápido mas da maneira mais segura, o momento era tenso e eu realmente só queria que a criança saísse de mim. Quando senti outra contração gritei, Adam se assustou um pouco e acelerou e Liam segurou a minha mão com força para que eu sentisse mais calma. Os bebés demoravam horas para nascer e se calhar até mais, eu odiava sequer pensar na possibilidade de ter que aguentar estas dores durante várias horas.

O caminho para o hospital tinha sido rápido, mais rápido do que eu pensei que seria. Liam várias vezes gritava e quando finalmente chegamos ele me carregou até ao hospital nos braços, deixando Adam com as malas para trás. Assim que lá chegámos fui colocado numa cadeira e Liam começou a gritar por ajuda causando apenas mais e mais pânico em mim e nos outros. Apenas Adam que chegou alguns minutos depois chegou até à recepção.

Adam: O médico de Eddy Dimlins está de férias?
Mulher: Sim... ele só voltará em alguns dias... o bebé decidiu nascer mais cedo...
Adam: Certo... Leon? O doutor Leon está disponível?
Mulher: Só um segundo vou conferir... um... sim ele está, por favor vão em direção daquela sala e retirem as roupas do omega, o médico vira em segundos para chegar a dilatação.

A mulher apontou para a sala e Liam me pôs nos braços me levando para dentro da sala. Adam veio atrás com as malas e me ajudou a retirar as calças. Eu ainda estava um pouco em choque pois o meu médico não estava cá para me ajudar e eu basicamente teria que aceitar ajuda de outro médico qualquer. O facto desse médico ser Leon não ajudava em nada. Eu tentei ignorar tudo isso e tentei me acalmar.

A porta foi aberta e vi Leon junto de uma enfermeira entrar. Como sempre a sua cara estava coberta por um sorriso. Ele estava diferente, o seu cabelo estava preso num rabo de cavalo e tinha uns óculos na cara. Ele ficava extremamente incomum mas isso lhe dava um olhar mais profissional. Ele se aproximou.

Leon: Então Eddy? Como vai a vida?
Eu:Muito engraçado! Eu estou literalmente a parir uma criança!
Leon: Hum vejo que em momentos críticos tu ficas bem nervoso... queres que eu sei lá te ajude? Haha...
Eu: Tu estás a brincar comigo?
Leon: Desculpa, desculpa... de quanto em quanto tempo mais ou menos são as contrações!?
Liam: 10-15 minutos...
Leon: Como esperava, tens que esperar mais um pouco Eddy, o teu anus ainda não dilatou o suficiente e por isso, vamos esperar mais um pouco.
Eu: O que? Nada disso! Eu quero que ela nasça agora!
Leon: Eddy Eu sei que dói mas infelizmente não é assim que eu te ajudarei. O bebé nascerá saudável quando estiver na hora ok? Isto pode demorar até 12hrs mas vê como tens sorte, no máximo uma ou duas horas e já tens a bebé em mãos, certo? Vamos manter a calma e respirar fundo. Chamem me quando as contrações forem de 5 em 5 minutos mais ou menos.

Ele saiu da sala deixando eu, Adam e Liam a segurarem as minhas mãos em lados opostos da maca. Adam estava bastante calmo portanto toda a situação o que me surpreendia.

Eu: Adam... tu estás bastante calmo...
Adam: Na verdade estou calmo, não muito, mas isso é porque sei que tu és forte o suficiente para aguentar, Leon é um ótimo médico e bem, já assisti a um parto antes e por isso sei que se ficar nervoso tu só vais ficar ainda mais assustado.
Eu: O parto de quem?
Adam: Foi à cinco anos atrás, quando Mary nascia...
Liam: Como foi? Tinhas apenas... 17?
Adam: Sim... a minha mãe foi com o meu padrasto para uma casa no campo, uma semana antes do suposto dia do parto e bem... o meu irmão entrou em trabalho de parto mais cedo... ele estava com medo pois Trisha não estava em lado nenhum e então eu fui com ele...
Eu: Espera, espera espera, o teu irmão é que teve a Mary? Eu pensei que fosse a omega dele.
Adam: Não, acontece que Trisha não queria ter filhos na altura, não queria engravidar, ela convenceu o meu irmão a ser ele quem vai ficar grávido. Foi uma enorme gritaria lá em casa quando descobriu-se que ele é que teria o bebé... mas enfim eles terminaram e eu estive com ele na hora do parto. Inclusive é, foi cá no hospital, durante o parto que ele conheceu Leon...
Eu: Que... hum... incrível... aí, aí, aí, aí!
Adam: Vou chamar Leon, já está na hora Eddy!

Ele correu para fora da sala e eu segurei na mão de Liam com força. Ele respirava comigo, no mesmo ritmo e eu tentava me concentrar apenas nisso e não na dor. Vi Leon e Adam entrarem e logo tudo ficou bastante barulhento e eu senti a minha mente ficar mais leve e lenta, Adam e Liam me pediam para fazer força e eu fazia mas parecia quase que em vão. Leon começou a ficar preocupado e eu consequentemente também. Era bom ter o irmão de Adam aqui, eu estava a entrar em pânico por causa da expressão de Leon.

Liam: EDDY! Olha para mim e faz força já!!! Eu quero uma criança saudável!!! Vai Eddy Vai!

Aquilo pareceu engraçado mas me fez voltar a mim. Eu voltei a fazer força. O tempo parecia passar lentamente e aquela sala tinha se tornado extremamente quente. Tudo parecia cheio, havia vários médicos na sala e muitos apenas observavam, Leon olhava para o local onde estava o bebé. Liam e Adam apenas diziam coisas e me mantinham acordado.

Num momento a dor parou e eu senti um alívio. Tudo estava certo, tudo estava bem... mas o silêncio... eu queria desesperadamente ouvir o choro do bebé. E apenas alguns segundos depois o ouvi, pareceu que as paredes da sala ficaram mais brancas e o meu mundo acabou de ganhar mais cores. Tudo perfeito, mágico... senti Liam me abraçar e várias vezes repetidas me agradecer e Adam apenas sorria. Tudo acabou e eu me sentia vazio, mas feliz.

Leon: Aqui está a pequena...
Liam: Alice...

Recebi a bebé nos meus braços e analisei ela, cópia do Liam, apenas os olhos azuis dela eram iguais ao meus, de resto era o Liam. Ela rapidamente se acalmou nos meus braços e eu apenas sorria com isso. Soltei a mão de Adam e de Liam e vi a bebé sorrir para mim. A enfermeira levou ela de mim para a limpar e vestir em algumas roupas. Depois entregou a bebé a Liam e com todo o cuidado do mundo Liam a envolveu nos seus braços. Liam não conseguia parar de sorrir para ela. Adam se aproximou dele e da bebé e ficou a olhar para ela também. Liam deu a bebé a ele e ele a segurou também com bastante cuidado. A bebé começou a adormecer nos braços dele e eu me senti extremamente feliz naquele momento e então simplesmente adormeci.

Gente, está tudo tão bem que eu nem sei como explicar. Mas enfim veremos o que vem pela frente... até mais!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora