Liam
Zayn entrou dentro de minha casa sem sequer bater à porta, ele me abraçou e depois foi se deitar na minha cama. Ele tinha me avisado que viria cá hoje, disse que queria passar tempo com o seu melhor amigo. Assim que ele chegou senti k cheiro de Niall sobre ele e logo tive uma ideia do que tinha acontecido. Zayn estava calado e com a cabeça enterrada entre as almofadas, ouvi o seu suspiro e perguntei:
Eu: Zayn... ele tentou te seduzir?
Zayn não respondeu mas tendo em conta que o seu corpo ficou rígido eu percebi que sim.
Zayn: Sabes Liam? Eu queria muito entrar dentro de Niall, mas depois de ontem decidi que até ao final da gestação de Niall não lhe vou tocar...
Olhei confuso, qual o problema de passar a noite com Niall?
Eu: Porquê? Aconteceu algo?
Zayn: Liam... ele pode não sobreviver à gravidez...Fiquei chocado ao saber disso, Zayn contou o que o médico tinha lhe dito e agora Zayn tinha medo de sequer tocar em Niall. Ele disse que tinha passado a noite anterior acordado e cortou todos os relacionamentos com outras pessoas. Ele estava assustado demais para sequer pensar em outra coisa a não ser em Niall. Olhei para Zayn mais uma vez antes de sair do quarto indo em direção da cozinha, queria trazer algo para comer... alguns doces sei lá.
Quando voltei ao quarto vi que Zayn dormia, apesar de Zayn ser um alpha ele era relativamente mais fraco que eu, se calhar por ele não ser dominante... Dependendo da situação o cheiro de um alpha pode ou não acalmar outro alpha, Zayn confiava em mim por isso o meu cheiro o acalmava. Enquanto ele dormia aproveitei para mandar mensagens a Eddy.
*mensagens on*
Hey Eddy, estás por aí?
Olá Liam... tudo bem?
Sim e contigo?
Sim também, querias algo?
Só queria saber se estás bem, ainda estás na casa dele?
Sim... ele está a fazer o meu pequeno almoço, e eu estou a fazer massagens na minha barriga... estou com as pernas inchadas...
Imagino, hoje são seis meses, certo?
Sim... supostamente o bebé deve nascer em três meses mas estou a começar a pensar que ele vai nascer mais cedo haha
Bem... descansa então, eu vou tratar de Zayn e se não te causar problemas podes por favor falar com Niall, ele e Zayn estão um pouco mal.
Oh sim claro que falarei com ele! Até mais tarde!
Até!
*mensagens off*
Menos um problema, já não teria que falar com Niall e poderia descansar um pouco a cabeça. Zayn dormia e eu aproveitei para fazer os trabalhos de casa pois ninguém cancelou as aulas. Quase todos nós tínhamos 18, demasiado novos e só de pensar que seríamos país sem mesmo ter terminado a universidade trazia um pouco de medo, porque caralhos não sabíamos usar a proteção na hora do sexo? Afastei esses pensamentos e me concentrei a fazer o trabalho, aproveitei para fazer o de Harry e de Zayn pois eles não estavam com cabeça para isso. Pensei um pouco e fiz o de Niall também... gente eu não sou um amigo, eu sou um anjo.
Assim que terminei fui ver se Zayn já estava acordado e me deparei com um par de olhos brilhantes me olharem com curiosidade. Ri e me lembrei de quando éramos mais novos, Zayn sempre fazia isso quando queria dormir mas não lhe deixavam fazer isso. Zayn bufou irritado e se sentou na cama. Ele olhou para os mesa de cabeceira e começou as comer os doces que lá estavam, ri com isso. Algum tempo depois Zayn se levantou da cama e foi para casa, tentei o convencer a ficar para o jantar mas ele insistiu em ir para casa ter com Niall para ter uma conversa, não o impedi.
Decidi que por hoje chega e eu deveria descansar, não fiz nada demais mas eu queria dormir e os meus desejos são ordens, em algum tempo eu já dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...