P.O.V Louis (01.11.2018)
Acordei numa cama de hospital, com dor de cabeça e amarrado... Eu não entendi oque estava a acontecer mas aos poucos ia me lembrando de tudo oque aconteceu e comecei a tremer... O Harry... Ele é assustador! Eu ouvi passos da parte de fora da sala onde me encontrava e então finjo dormir. Três pessoas entraram, ouvi as vozes de Liam e Harry e uma rapariga que provávelmente era enfermeira.
Harry disse:
Harry- Quando ele vai acordar?
Liam- Harry tem calma ele só está assim à... Três horas...
Harry- Mas nós temos que o desamarra, ele vai se assustar quando acordar!
Enfermeira- Eu só vim dizer que o Louis pode ir para casa... Quando acordar é só irem à recepção e vão vos entregar as roupas dele...
Harry- Mas ele não precisa de ajuda?
Enfermeira- A nossa clínica não se expessifica em casos com híbridos, ainda por cima ele quase ia matando você, acha que querem segurar esse louco aqui?E silêncio... A raiva volta a crescer dentro de mim! Mas agora eles acham que eu sou louco, ou psicopata? À mas eu vou lhes mostrar oque é um psicopata. E quando eu ia me preparar para falar, ouço a voz de Harry diz:
Harry- Foi terrível, eu nunca imaginei que omegas poderiam ser assim tão perigosos, ele quase que me matou...
Liam- Realmente... Eu senti uma enorme necessidade de matar o Harry quando ouvi a voz do Louis... Como isso é possível? Eu odeio lutas...
Enfermeira- Oh... Vocês não sabem?... Bem na verdade é tudo muito complicado... A voz dele é como a de um alpha Lupos... Mas ele é um ômega, isso acontece quando ele está a sentir algo muito forte, tipo raiva, amor, desejo... Um sentimento qualquer, basta ele sentir isso com tanta força que ele se descontrola e é capaz de ferir até mesmo um alpha... Mas por sorte, você Harry é como Louis uma espécie de híbrido, e meio que a sua voz tem controle nele. A sua voz é... Um pouco diferente da dos alphas comuns... Você tem controlo nela e isso é incrível! Mas infelizmente o Louis não tem capacidade a controlar sentimentos tão fortes e acabou por fazer aquilo que fez...
Liam- E quanto custa os estragos causados?
Enfermeira- Não sei ai certo... Perto dos 800€... Mas não acho que ele pagará, ele não tem absolutamente culpa nenhuma em não saber controlar a raiva...
Harry- Então quem tem a culpa?
Enfermeira- Eu conheço pessoas como o Louis, todos estes híbridos, tal como você Harry têm aulas especiais que vos ajudam... Mas os pais de Louis não queriam que ele tivesse essas aulas. Então a culpa é por parte deles.Silêncio novamente, eu parei de prestar atenção neles e começei me a lembrar de quando era criança. Realmente me lembro de ter ouvido os meus pais a falar que eu não preciso de estas aulas porque elas são para doentes e eu não sou doente e vou conseguir me controlar sem aulas... Como eles estavam errados. Ouvi a porta se fechar e passos a se afastarem da porta, ergui a cabeça e percebi que estava sozinho no quarto.
Usando a raiva que ainda sentia e com um pouco da força que tinha rompi as cordas que me prendiam e comecei a tirar os tubos e tudo a que estava ligado. Me levantei e fui até à porta, a recepção ficava perto desta sala, então fui a correr até lá. Disse o meu nome, assinei alguns papéis e peguei na roupa indo em direção à casa de banho. Não vi Harry ou Liam, oque me deixou aliviado e ao mesmo tempo triste. Eu queria que eles estivessem aqui...
Depois de me vestir, voltei à recepção e perguntei ao rapaz lá sentado:
Eu- A mãe de Kate Malik esta bem?
Rapaz- Deixe-me ver.... Sim, ela já voltou a casa...
Eu- Oh... ObrigadoEu saio de perto do menino e vou para casa. Passo pelo parque, depois mais algum tempo e vejo, Harry e Liam. Os dois conversavam de algo sério, pois não havia uma emoçao sequer na sua conversa, eles estavam sérios como nunca. Eu vi os olhos de Harry e me lembrei de ontem, a última vez que ouvi uma voz alpha assim foi quando era pequeno e posso dizer que quando me lembrei eu... Mas a voz do Harry... Ela é pior, mais forte, os meus ouvidos até sangueraram. Eu comecei a tremer e já não me conseguia controlar novamente, os alphas que passavam á minha volta começaram a parar e meio que faziam um escudo à minha volta. Eu queria sair dali mas era tarde, o medo já me havia consumido por completo. Eu levantei o olhar para Harry e Liam. Eles já não estavam a conversar mas sim a vir em direção a mim, ou melhor eles vieram ver oque se passa. Eu fiquei com ainda mais medo e os alphas que estavam à minha volta, não permitiram o Liam e o Harry chegar perto.
Eu tentei passar sorrateiramente perto entre os alphas mas não é fácil que eles só estam a seguir os seus instintos. Eles não me deixavam passar eu comecei a ficar nervoso, o mundo à minha volto só se tornava em sombras e gritos. Eu caí de joelhos e comecei a chorar. Um choro esterico posso dizer. Ai senti que uns braços que eu conhecia de algum lado rodearam a minha cintura e me levaram para longe. A pessoa tentava soltar hormônios tipo calmantes mas ele era um alpha normal e isso não faria efeito em mim.
Algum tempo depois outros braços rodearam a minha cintura e estes eram sem dúvida os de Harry. Eles soltou os seus hormônios que me acalmaram quase na hora. Ele me segurava possecivamente e dizia algo baixinho, provavelmente algo como 'tudo vai ficar bem' ou 'acalma te'. E aos poucos comecei a sentir as minhas palpebras fecharem e sono ia me consumindo lentamente.
*Oioi! Tudo bom?
Então é assim, se alguém se considera boa pessoa pode por favor me dizer se devo fazer com que o Zayn namore com a Kate, ou com outro alguém... Tipo um menino, sei lá! COMENTEM por favor!!!!!!
💋 e até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...