POV Zayn (27.10.2018)
Acordar é a pior coisa que existe, ainda por cima acordar com uma rapariga irritante. Lillie. Ele é linda, bonita e claro o sexo é magnífico. Mas porra ninguém gosta de se acordar com uma gaja saltitante a gritar aos teus ouvidos.
Depois que me levantei, fui para a cozinha fazer o nosso pequeno almoço, a minha mãe estava a falar com o meu pai. De manhã os dois estão de muito bom humor, bem pelo menos até à Lillie chegar. Eles se fecham e não dizem mais nem uma palavra, eles não gostam dela. Posso dizer que eles não gostam de ninguém! Nenhum dos namorados/namoradas não lhes agradam.
Depois de comermos, a Lillie vai pra casa buscar a mala, e os meus pais começam a preparar-se para um dia de trabalho no banco e ai eu decidi que seria a melhor hora para falarmos.
Eu- mãe podemos falar um pouco?
Mãe- Claro diz.
Eu- Já à algum tempo que acho que eu e a Lillie devíamos acabar.
Mãe- Bem eu concordo, ela não está pronta para ti e ainda por cima é muito criança!
Eu- Então achas que devo acabar com ela?
Mãe- Sim!
Pai- Só te vou dizer uma coisa. Pensa antes de tudo. Depois disso, eu e a tua mãe vamos te casar!!!
Eu- OQUÊ? CASAR?
Pai- Não aumentes o tom de voz Zayn! E sim vais casar com uma rapariga chamada Kate. Mas claro que só vais casar se acabares com a Lillie! Decide! Só para saberes, se casares com a Kate vais receber um local de trabalho bom, dinheiro, casa, carro entre outras coisas, e só tens de estar com ela durante 2 anos, até vocês fazerem 20 os dois. Podes traí-la. Mas o importante é que ninguém descubra!
Eu- Casar é um passo importante! Eu não sei...
Pai- Então pensa, tens 24 horas! Ela vai hoje para a tua escola!
Eu- Merda pai, e avisar antes!?
Pai-... Vai para a escola e passa boas impressões a ela!Depois da conversa que tive com ele, fui para a escola e contei tudo aos meus melhores amigos (Liam e Harry) eles me entenderam e os dois acham melhor acabar com a Lillie.
*Oioii, tudo bom?
Que confusão das grandes! Não sei oque vai acontecer aseguir, mas posso dizer que o Zayn vai escolher...
Beijos e até à próxima!
Já agora eu escrevi bastante ultimamente...
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...