POV Eddy (05.11.2018)Acordei sentindo braços a apertar em a minha cintura, eram os braços de Niall, ele realmente estava viciado na minha barriga. A consulta só seria às 16h então como ainda eram 8 da manhã nos poderíamos dormir calmamente.
Eu estava feliz nesta manhã até ao momento em que me lembrei de ontém. Eu tive um pequeno pesadelo, eu odeio borboletas, não é medo, é nojo. E sonhar com elas é um pesadelo! Depois quando do Niall chegou ao quarto eu senti um cheiro que me fez lembrar de o pai do meu filho... Ai eu chorei mais, o Niall tinha o cheiro daquele homem em si e isso é horrível. E depois o próprio homem apareceu...
Porra quando ele me abraçou eu senti tudo, mas acima de tudo eu senti medo. Eu me calei quase no momento, aquele homem que me acalmava, abraçava e era pai do meu filho, agora pedia em sussurros para que eu não chorasse. Não sei porque ele fazia isso, se calhar não queria que eu contásse aos outros que ele era pai do bebe que tenho na barriga ou se calhar não se lembrava daquela trágica noite.
Se eu ainda tinha uma coragem para contar a ele que ele é pai do meu bebê, ela se foi toda quando eu descubro que ele é casado. Que porra, quando na festa eu tinha perguntado se ele é casado ou tem parceiro ele disse que é livre de tudo e todos. Quer merda. Eu não ia contar nem ao Niall sobre isso, eu não quero que ele seja pai do meu bebê.
Fui tirado dos meus pensamentos com um Niall a perguntar:
Niall- Eddy... Porque não me falas no pai do bebê? Não quero o nome dele só a aparência para eu poder imaginar o bebê, por favorzinho conta...
Eu- Niall... Eu não nasci ontém, se eu te contar qual a aparência do pai do bebê tu vais logo saber quem é...
Niall- Okay... Qual a cor dos olhos do pai?
Eu- Castanhos.
Niall- Cor do cabelo?
Eu- Preto...
Niall- Altura?
Eu- 1.80...
Niall- Qual o nome?
Eu- Lia... NIALL!!
Niall- Oque é? Vala conta... Pera aí Lia? Não acredito!!! O LIAM????
Eu- N-não!!! Eu ia dizer que temos de ir à Liandro&Corporations... Para comprar roupas...
Niall-... Uhum sei... Também não nasci ontém, o pai é o Liam?
Eu- Niall... Não é o Liam...O Niall agora olhava para mim à espera que eu cedesse na pressão que ele fazia com o olhar, e acreditem eu não sou o ômega mais submisso que existe. Mas os olhos do Niall parece que lêem pensamentos eu olhei para o chão e depois suspirei dizendo:
Eu- Nini... Promete que não vais contar a ninguém!!!
Niall- Certo, eu juro que não conto a ninguém nem a uma formiga!!!
Eu- Bem... Quando eu fui para a festa com os meus amigos, eles disseram que tudo iria ficar bem e que nada nem ninguém me machucaria pois eles iam me proteger com as próprias vidas... E até a uma parte da noite estava tudo bem, mas d'um momento para o outro eu já me encontrava sozinho. Eu estava próximo do cio, e o meu cheiro estava mais forte e os alphas e betas me olhavam com desejo. Eu tava com medo até que apareceu um alpha que parecia não estar nada interessado em mim, ele só estava lá para beber. Eu achei ele tão bonito, mas no momento só tentava me afastar o máximo dos alphas que me rodeavam. O alpha que bebia rosnou alto e todos os alphas à minha volta fugiram com medo... Eu queria lhe agradecer por isso mas em vez de ele responder de nada ele me puxou pelo braço para um quarto afastado. Quando entrámos ele trancou a porta e ai fizemos aquilo... E quando tudo acabou e ele gozou em mim e disse Isto foi só uma foda, se eu te apanhar mais alguma vez à minha frente eu juro que vais desaparecer!!! Ele usou a sua voz comigo e deixou bem claro que não me queria ver nunca mais... E ontem ele me abraçou e quando do descemos as escadas ele até pegou na minha mão... Mas que porra...
Niall- Oh. Bebê não chores, eu não sabia que o Liam tinha assim tantos problemas com o álcool... Se calhar se eu falar com ele, ele vai mudar e...
Eu- Niall tu prometeste que não irias contar a ninguém!!!
Niall- Mas...
Eu- Niall!
Niall- Ok, ok eu não vou falar!!!Ele saiu da cama e foi para o seu quarto fazer as suas higiénes, e eu fui fazer as minhas. Claro que no banho eu ia pensando em tudo oque acontecia, como iria agora fazer as coisas para que o bebê fosse feliz. A minha vida está uma completa merda, 1° estou grávido de uma pessoa que digamos que não é das melhores, 2° não tenho casa, não tenho emprego, ou seja, não tenho condições para criar uma criança... Eu estou fudido...
Depois que sai do banho me vesti e voltei a deitar e adormeci.
Acordo com um som de um alarme e olho para as horas e vejo 15h. Acho que dormi demais. Levantei me demasiado rápido e senti uma tontura, eu caí no chão e gritei:
Eu- NIALL!!!
Ele veio bem rápido e me ajudou, ele estava muito preocupado, eu estava um pouco tonto mas ainda assim me vesti e nós descemos as escadas, fomos para a cozinha e ele me deu um maça. Eu comi metade pois estava nervoso para ir à consulta.
Depois de algum tempo já estávamos nós no consultório. O Niall estava mais nervoso que eu, ele andava de um lado para o outro, eu não queria pensar no pequeno ser que estava na minha barriga, mas ele estava lá e tipo meu deus como? Bem eu sei como mas é estranho, não sei explicar...
Ouvi o meu nome ser chamado por uma enfermeira, eu segui ela e o Niall segurava a minha mão. Entrámos na sala e nos sentamos à frente da secretária, na cadeira estava sentado o médico, ele sorria e começamos a falar e eu expliquei o porquê de não ter feito outras consultas.
Ficámos meia hora só a conversar e quando ele acabou com as perguntas ele disse que podias ver o bebê agora. Ele me levou até à "caminha" E puxei a minha camisola para cima, ele avisou que o gel é frio. Quando ele passou o gel eu arrepiei-me todo.
Ele olhou para mim e perguntou se eu queria ouvir os batimentos cardíacos do bebê, eu acenti, a sala fica em silêncio, e ai as lágrimas ja escorriam pelas minhas bochechas. Ele sorriu e disse que eu tenho um lindo bebê que está saudável. Eu olhei para o ecrã e vi lá um pequeno ser. Eu sorri.
Quando saímos do consultório, o Niall me levou para um fast-food qualquer, pois pelas palavras dele eu precisava de reabastecer forças e que eu sou um campeão e um campeão precisa de um prêmio. Depois de comer o prêmio que estava delicioso tive de o deixar na casa de banho do lugar. Eu ri muito quando o Niall dizia que o bebê era um louco por não gostar de isso.
Chegámos a casa já bem tarde e o Niall foi mostrar a imagem da ecografia aos pais dele. Eles também me parabenizaram e fomos jantar outra vez. Depois do jantar, fui tomar um banho e o Niall dormiu novamente comigo!
*Oioi, tudo bom?
Então agora que sabemos quem é o pai do bebê oque vai acontecer? Será que o Niall vai guardar segredo 🙈🙊🙉 ou vai falar?
O menino na mídia é o Eddy!!!
💋 e até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...