Eddy
Eu estava sentado com Niall em cima de mim, ele dizia algo sobre eu ser um omega grávido e que facilmente me poria em problemas por causa da ser frágil. Eu fingia estar atento mas na verdade eu não ouvia nada. Ainda estava meio chocado com o que tinha acontecido ah pouco. Eu estava extremamente assustado e ao mesmo tempo ansioso, o facto de eu ter sentido aquela ligação a Adam só me assustou ainda mais. Olhei para Adam e vi que ele estava sentado no sofá perto da cama, assim que ele notou que o olhava sorriu. Senti a minha cara corar e logo desviei o olhar olhando para outro lado e de sem querer olhei para Zayn, ele estava sério e olhava diretamente para Adam nem reparou que eu olhava para ele. Senti que tinha de explicar melhor o que aconteceu lá e a nossa ligação também mas eu não estava certo que eles entenderiam.
Zayn
Eu estava concentrado no Adam. Ele era Betta bastante alto, eu não estava confiante nele. Ele me parecia perigoso. Mas eu via como ele olhava para Eddy e isso fazia eu repensar, inconscientemente, sobre ele. Eles tinham escondido de nos alguma coisa e isso estava me a irritar um pouco mas eu não fazia nem dizia nada pois não queria problemas. Olhei para Niall que contava algo e vi que ele estava agarrado com força à sua barriga enquanto falava, me aproximei dele. Adam notou que eu me aproximei e ficou mais tenso, ignorei isso e fui andando para perto do meu omega. Pus a mão na barriga de Niall e encostei a cara ao seu ouvido e perguntei baixinho:
Eu: Niall, estás bem?
Niall não respondeu e só olhou para mim, vi que ele estava impressionado e assustado mas eu não me importei com isso. Niall desviou o olhar de mim e suspirou baixinho dizendo:
Niall: Chama o médico que trata de mim e do bebé.
Concordei com a cabeça e fui andando para a receção para falar com o médico a ver se conseguia nos atender hoje.
Eddy
Olhei para Zayn a sair da sala e depois olhei para Niall, vi que Niall não estava muito feliz com o facto de ele e Zayn terem de ir falar combo médico. Niall olhou me nos olhos e depois olhou para Adam, Adam ficou uns segundos a nos olhar e depois saiu da sala dizendo que ia beber café. Assim que ele saiu Niall disse:
Niall: Meu anjo. Eu tenho um sério problema por causa da gravidez e bem... Não te vou explicar nada sobre o problema para não entrares em pânico. Por favor não digas a ninguém sobre isto e não te preocupes. Eu tenho de ir ter com o Zayn, acho que vamos logo para casa pois já está tarde, vamos te buscar aqui ok?
Eu: Am... Eu vou passar a noite na casa de Adam... eu...
Niall: Hm... depois falamos sobre esse Adam, de qualquer maneira manda o endereço da casa dele para não ter de te procurar depois.
Concordei com a cabeça e depois disso Niall saiu da sala, olhei para a porta e senti o ar ficar tenso quando o Niall saiu. Eu queria que ele me contasse mais sobre isso mas eu não tinha coragem de lhe perguntar. Olhei para a minha perna, eu fui um desastrado, quando senti que estava a ser perseguido comecei a correr sem olhar para os lados, nem para o chão e cai. Torci o pé e quando ia me levantar ouvia a voz do betta que "conheci" de manhã. Ele correu até mim e assim que me tocou no ombro senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e automaticamente me afastei dele. Olhei para ele e ele sorriu para mim comentando baixinho "és tu". Eu entrei num choque na altura, já nem me importava muito com a dor no pé. Ele aproveitou o meu estado e me deu um pequeno beijo, sem segundas intenções si encostou a sua boca à minha. Olhei impressionado para ele. Não comentei nem o afastei... só apreciei aquele momento, eu sabia o que aquela corrente elétrica significava, sabia que ela era sentida por poucos, éramos feitos um para o outro e isso me assustou. Tudo o que eu sentia por Liam, aquela quase paixão, tinha se evaporado, e agora eu só senti atração pelo betta à minha frente.
Deixei os pensamentos sobre tudo o que tinha acontecido e tentei me levantar, assim que eu emprestei os pés no chão Adam entrou pela porta e vai a correr até a mim ele fez uma espécie de apoio com o qual eu me levantei. Saímos do hospital e fomos andando lentamente até ao carro, eu estava cansado por isso assim que entrei no carro os meus olhos se fecharam e eu adormeci sonhando com um pequeno menino que segurava nos braços um outro menino.
Eu não sei se precisam que eu explique algo neste capítulo ou não, se tiverem perguntas ou algo a dizer façam favor de perguntar e/ou comentar!! Vou tentar fazer o próximo capítulo mais rápido possível mas não prometo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...