POV Niall
Estava sentado no sofá a ver televisão. Eu já estava farto disto tudo, eu fui quase que obrigado por Zayn a vir passar os dias na casa de Eddy. Quando o mesmo descobriu que Harry e Louis o escolheram como lidar da matilha, que eu até agora não entendo bem sobre isso, ele é Liam também o escolheram. Agora que Harry, Liam e Zayn faziam cursos e trabalhavam nós éramos obrigados a literalmente passar os dias com Adam para que nenhum mal nos acontecesse. Eddy já estava no seu oitavo mês de gravidez, quase no final do mesmo. Ele ganhou um pouco de peso e o pior que lhe aconteceu foi o seu comportamento, ele andava tão chato que Adam simplesmente fugia dele. Louis e Eu ainda estamos no sexto mês e o facto de que o bebé vai sair de mim em três meses começou a me dar medo. Falei com Zayn sobre isso e ele a todos os custos me tentava acalmar, Adam também notou o meu nervosismo e também me tentava acalmar. Os meus pensamentos sobre tudo forma cortados pela voz de Adam que vinha da cozinha:
Adam: Grávidos! Façam favor de vir almoçar!
Fui o primeiro a levantar para ir comer, Eddy e Louis vieram logo a seguir. Hoje o almoço seria uma sopa e depois ele disse que faria uma pizza mais saudável. Eu não gosto de sopa e pizza saudável não soa muito bem, mas eu estava faminto. Adam realmente parecia como um pai para nós, sempre tratava de realizar os nossos desejos, todos os dias dávamos uma volta pelo parque, sempre que os pés inchavam ele fazia massagens. Claro que por vezes ele dava beijos, não em mim e Louis, só no Eddy... nunca passava da bochecha do mesmo, por algum motivo o relacionamento deles era assim ainda, apesar de já se terem passado vários meses. Me sentei e esperei pela sopa.
Uma sopa de vegetais igual a outra sopa qualquer, a pizza era estranha, tinha pouca gordura e muitos vegetais mas até que era boa. Adam não se sentou connosco a princípio mas acabámos por obrigar ele a comer algo antes de irmos com ele para o trabalho e depois iríamos passear pelo parque.
O almoço foi rápido e bastante barulhento, rimos bastante na hora em que Eddy pediu ananás com cebola para a sobremesa. Adam quase entrou em pânico por não conseguir encontrar o ananás que Eddy queria. Quase o matou quando descobriu que era uma brincadeira. Depois voltamos todos para a sala de estar e esperamos que Adam se vestisse. Ele demorou muito... como sempre. Ele tinha que ficar impecável no trabalho, era extremamente proibido de que ele viesse de qualquer jeito para as gravações. Ele saiu do quarto impecável como sempre, hoje porém com um look um pouco diferente dos outros. Tinha os seus ténis pretos e as calças coladas ao corpo pretas também. Ele estava de T-shirt branca, pela primeira vez na vida via ele com os braços à mostra. Os seus braços pareciam cheios de creme, ou base mas eu decidi não dizer nada. No pescoço tinha um colar com uma pedra preta e na cara tinha uns óculos de sol pretos. Ele estava bonito.
Nós saímos de casa quase às pressas, já que Adam disse que estávamos atrasados. Hoje as filmagens seriam ao ar livre e enquanto ele trabalha, nos poderíamos passear, mas ele tinha que nos ver. Ri quando ouvi isso, ele se sentia na obrigação de cuidar de nós, fosse o que fosse. Louis queria andar pelas paredes quando Adam queria o proteger, não que ele não gostasse de ser protegido, mas havia momentos em que Adam se tornava super protetor o que chateava. Quando chegamos lá, Adam ajudou todos a sair do carro, primeiro Eddy, que estava no seu último mês, depois Louis que estava com uma barriga enorme e depois eu que dentre todos estava melhor. Assim que saímos ele nos guiou até ao parque perto de um grupo de pessoas. Ele nos deixou num banco e sozinho correu para perto das pessoas começando o seu trabalho. Enquanto isso Eddy decidiu começar a conversa sobre nomes:
Eddy: Meninos vocês já pensaram no nome dos bebés?
Louis: Sim.. Eu e o Harry já escolhemos! Vão ser o Noah e o Jeffrey haha, eu adorei estes nomes!
Eu: Eu e Zayn estamos a pensar ainda, mas por acaso gostamos muito dos nomes Freddie, Michael e Jim... e tu Eddy, já sabes?
Eddy: oh... bem, nos queríamos que fosse Adam a escolher o nome da nossa filha, eu e Liam realmente não nos importamos com o nome, desde que o bebé esteja saudável. O problema é que ainda não falámos com Adam sobre isso, ele não se sente muito à vontade ainda... eu mentiria se dissesse que ele ainda não gosta de Liam porque bem... não é verdade, já que quando Liam o beija eu sinto que ele já não é tão contra o afeto dele, mas agora eu sinto que ele esconde algo de nós, ou pelo menos de mim... não sei explicar.
Louis: Já tentaram falar com ele?
Eddy: Sempre que tentamos algo ele se torna fechado e todo o progresso que tivemos desaparece, ele se tranca no quarto e chora por horas. Depois de noite vem ter connosco e nos abraça... eu não sei o que está a acontecer com ele, eu realmente não sei.
Homem: Apenas lava-lhe bem os braços e as pernas e vai descobrir o que ele tanto esconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...