29

153 11 2
                                    

POV Eddy (07.11.2018)

Depois do Louis ter levado aquele alpha para longe de mim, eu quase desmaiei eu odiei o facto de ninguém ter sentido a presença daquele monstro, quando o Louis chegou no quarto ele tinha as orelhas, as garras e as presas num tamanho enorme. Eu não senti medo dele, eu senti paz, ele transmitia isso, quando ele uivo os outros todos vieram para o quarto e o alpha que me fudia saiu de mim, mesmo ele estando no seu ruth.

O alpha começou se a vestir e eu continuava deitado e quando o mesmo queria saír por onde entrou(a janela) o Louis foi para cima dele e o mandou para fora. Nãos eu oque aconteceu lá fora só sei que o Zayn e o Liam me ajudaram. Eles me deram um banho e depois me meteram na cama para dormir mas com os gritos que vinham lá debaixo é impossível. Eles saíram do quarto quando ouviram o alpha chorar. Eu me levantei da cama e fui ver oque acontecia, o Harry segurava o Louis e o alpha deitado no chão mal respirava.

Eu queria agradecer ao Louis. Pela janela vi que o Louis a tentar se aproximar de Niall, mas o Niall se afastou e isso deixou o Louis mal. Muito mal mesmo. O Louis é forte, eu sei disso por isso em vez de chorar ele disse que vai desaparecer. Eu ia dizer para ele não fazer isso mas em vez de gritar eu senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas e tudo ficar preto à minha volta.

Acordei numa cama branca. As paredes à volta, tudo branco, eu sabia que estava num hospital e a primeira coisa que fiz foi levar as mãos à minha barriga. Ela estava como antes e eu sorri, o bebê estava bem. Algum tempo depois um médico entrou na sala, ele sorriu para mim e disse:

Médico- Oi, garoto... Dói te algo?
Eu- Não... Eu não sinto dor nenhuma senhor... Onde estão todos?
Médico- Bem posso chamar só o pai do bebé, qual o nome dele?
Eu- O pai... Ele nãos e encontra lá... O meu bebê não tem pai só tem a mim!
Médico- Oh... Me desculpe não fazia ideia, eu pensava que o rapaz de cabelos castanhos era o pai...
Eu- Porque achava isso? Eu não tenho nada haver com ele!!!
Médico- Calma, calma eu só disse isso porque sinto o seu cheiro em você, sabe que muitas vezes os ômegas ficam grávidos e o cheiro do alpha que os engravidou fica neles durante a gravidez, quanto mais meses o bebê ficar na sua barriga mais o cheiro desse alpha você terá em si...
Eu- OQUÊ? ISSO É UMA BRINCADEIRA CERTO???
Médico- Se acalme que os seus nervos fazem mal só bebê.
Eu- Tudo bem... Me desculpe...
Médico- E respondendo à sua pergunta sim é assim que isso acontece, é raro o cheiro não ficar lá...
Eu- Uh...
Médico- Bem... Qual eu chamo?
Eu- Qualquer um, não importa...
Médico- Certo.

O médico saiu e eu entrei em pânico, se o cheiro do Liam ficasse em mim, e se ficá se mais forte durante a gastação eu estava fudido... E se ele descubri se? Oh merda... Saí dos meus pensamentos quando a porta se abriu e Niall entrou a correr e me abraçou, ele estava a chorar e a sorrir. Quando ele se acalmou um pouco disse:

Niall- Meu Deus Eddy, tu deste nos um susto, o Harry e o Zayn quase choravam e o Liam meu Deus, estava a desesperar quando chegou no quarto. Ele estava nervoso para caralhoooo....
Eu- Niall... Onde está o Louis?
Niall- Eu não sei... Eu não falei com ele depois disso, ou melhor ninguém falou. O alpha que te violou agora está no hospital em estado crítico mas logo que ele melhorar ele vai preso. Nós dissemos que aquilo foi obra dos meninos...
Eu- Hm... Eu quero o Louis!
Niall- Am?
Eu- Quer dizer, eu quero que o Louis esteja aqui... Eu tenho de lhe agradecer, ele me salvou...
Niall- Eu sei pequeno, o Harry ligou ai Louis Há alguns minutos atrás. Ele não atende nem manda mensagem... Eu não sei...
Eu- Niall tu sabes que o magoaste quando te afastas-te dele...
Niall- Sim eu sei, eu juro que  ao queria mas o meu instinto falou mais alto e quando eu vi o sangue nele eu senti medo e me afastei...
Eu- O Louis é diferente Niall, ele é tão triste...
Niall- Vamos fazer assim amanhã vais sair daqui, e como temos aula com ele vamos poder conversar, que achas?
Eu- Boa ideia!
Niall- Então descansa!
Eu- Ok! Até amanhã!
Niall- Até!

Quendo o Niall saíu da porta eu começei a pensar se amanhã não seria tarde demais?  O Louis... Ele é muito especial... Se ele for embora tudo vai mudar, não digo isso não só porque sim, mas porque ele faz parte da vida do Niall, do Zayn, do Liam, da Kate e acima de tudo do Harry.


*Oioiii, tudo bom?
Esse capítulo foi pequeno mas é porque no próximo vai ter algo chocante😱!  Mas não se preocupem, kkk.
💋 e até à próxima!!!!!!!!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora