46

44 6 7
                                    

POV Niall

Acordei um pouco mais cedo que Zayn pois precisava de tomar banho antes que ele, eu demoro mais. Quando sai de lá, Zayn entrou para tomar o seu banho, eu fui me vestir e fui para a cozinha comer. A minha mãe fez umas tostas com café e eu comecei a comê-las, em algum tempo Zayn se juntou a mim. Hoje iríamos para a escola juntos, já estamos quase no final do ano letivo e por isso precisamos de urgentemente melhor o que podemos haha. Quando terminámos o pequeno almoço fomos para a escola no carro dos meus pais, claro que com um motorista pois nenhum de nós tem carta de condução.

A primeira coisa que fizemos quando chegámos à escola foi procurar Liam e Harry que provavelmente estariam juntos. Não foi bem assim, vimos Harry e fomos ter com ele, quando lá chegámos ele contou que estava meio que a espiar Liam que falava com um homem qualquer. Eu reconheci logo o homem, era Adam. Fui algumas vezes à casa dele, para visitar o Eddy. Ele e Liam discutiam sobre algo e por isso nenhum de nós se decidiu a intervir. Adam deu de costas a Liam e veio andando em direção da escola, ele estava nervoso mas mesmo assim me deu um olá com um sorriso. Liam ia atrás dele mas quando nos viu ficou do nosso lado, enquanto olhávamos como Adam adentrava na escola.

Liam foi contando das últimas notícias, do que aconteceu desde a última vez que eu tinha ido à casa de Adam e tudo mais, Harry ouvia isso com uma orelha pois estava mais concentrado nos livros. Esta semana estaríamos cobertos de testes e agora não havia tempo para pensar nos dramas do dia a dia. O que valia era que eu tinha estudado com Zayn, Harry pedia ajuda a Louis e Liam era inteligente... O primeiro teste seria de biologia... e Eu preciso de sorte!

O teste terminou e eu suspirei aliviado,durante o teste eu quase decidi sair da sala, o menino dentro de mim estava quase a sair, ele estava bem alegre ou nervoso, eu quase tive um ataque de pânico ao pensar que ele ia nascer mais cedo. Por sorte Zayn estava ao meu lado e me acalmou. O médico que me acompanha disse que eu preciso de manter a calma e ter o menor número de nervos que consigo pois eu preciso de calma assuma de tudo. Eu claro, tento mas a gravidez que tenho é tão arriscada que eu não consigo simplesmente ficar calma... na hora de almoço fomos almoçar a um café perto da escola onde perguntei a Liam:

Eu: Liam por que Adam veio à escola?
Liam: Oh... bem ele veio inscrever Eddy...
Eu: Pensava que Eddy não queria mais andar na escola...
Liam: Na verdade o Eddy não quer mesmo... mas o Adam disse que ele vai ter o filho, mas vai ter que acabar a escola quer ele queira quer não.
Eu: Oh... concordo com Adam... se o Eddy não terminar a escola vai ter muitas dificuldades em arranjar um emprego...
Liam: Eu sei, mas não quero que o Eddy pense nisso agora, ele meio que poderia ficar em casa já que eu vou trabalhar e o Adam trabalha também...
Harry: Não acho isso certo Liam. Eu sei que tu queres o proteger de tudo, mas ele tem que ser auto suficiente, ele é um omega, por ainda ele ser novo não pode trabalhar, mas ele precisa de um futuro... sem a escola ele não vai a lugar nenhum...
Liam: Eu sei... por isso que discuti com Adam, eu queria ir junto de Adam para a secretaria e explicar a situação, ele disse que não precisa de uma criança lá... ele me chamou de criança...
Zayn: hahahaha, meu Deus eu quero muito conhecer Adam!
Harry: bem... e que tal hoje vocês virem jantar à minha casa. Louis pediu que eu convidasse cada um de vocês, para que possamos passar algum tempo junto e contar as novidades mais calmamente, querem?
Zayn: Porque não? Nós vamos!
Liam: Não sei... acho que Adam vai negar a visita.
Adam: Qual visita?

Todos demos um pequeno pulo quando ouvi a voz de Adam. Olhei para trás e vi que ele olhava para Liam com um olhar curioso mas tentava disfarçar isso com uma feição neutra. Liam disse:

Liam: Nos convidaram a ir para a casa de Harry jantar...
Adam: Hum, podem ir à vontade.
Zayn: Também foste convidado, tens noção disso?
Adam: Oh... não sei se consigo ir...
Harry: Qual é Adam? Vai ser um simples jantar para conheceres melhor os amigos de família.
Adam: Eu... arff... tudo bem.

Liam sorriu e Adam revirou os olhos dizendo:

Adam: Vais ser tu a dizer a Eddy que ele tem as férias de verão inteiras para estudar para fazer as provas do ano que ele faltou e, no início do ano ele vai ter aulas digitais, quando a bebé já poder comer sozinha, ou melhor já poder comer comidas para além do leite, ele vai começar a ter aulas...
Liam: E a criança fica como?
Adam: Acho que ou eu cuido dela, ou arranjamos uma babá... depois vemos isso... bem eu vou andando, e boa sorte nos testes rapazes.

Adam saiu sem nos deixar dizer nada. Liam suspirou pesadamente e começamos a almoçar. Enquanto isso Harry fazia perguntas a Liam sobre Adam que parecia ser bastante aberto com tudo, mesmo Liam dizendo o contrário. Liam queria contar algo, mas ele não fazia isso porque pelos vistos isso é pessoal.

Genteeeee, what is going on? Onde eu fui buscar tanta adrenalina para escrever?!?!? Somebody can explain? Hahahahah o meu inglês é muito mau, mas espero que estejam a gostar da história!!! Até mais!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora