72

31 6 6
                                    

POV Adam

Os últimos três dias tinham sido bons demais, já fazia tempo que eu tinha relações sexuais e Liam raramente me deixava ficar dentro dele quando ainda estávamos juntos com Eddy. Sendo sincero apenas quando Eddy estava no cio é que Liam deixava eu fazer aquilo. Suponho que seja porque ele tinha vergonha que Eddy visse aquilo. Ontem à tarde o hut de Liam finalmente terminou e eu nem tive que deixar ele me fizer pois o ele acabou por me deixar marcar ele, como não sou betta em alguns dias aquela marca vai sumir mas na altura funcionou perfeitamente para o acalmar.

Agora ele dormia serenamente do meu lado e eu decidi aproveitar isso para fazer alguma comida de jeito para nós, mas eu ainda estava certo de que algo aconteceria hoje... algo não muito agradável. Enquanto eu preparava a comida ouvi Liam no andar de cima, provavelmente foi se lavar e tudo isso, eu já estava limpo, não conseguia adormecer ontem e fui me lavar antes de dormir. Decidi fazer a comida que ele mais amava comer ao pequeno almoço... salada de fruta, eu pessoalmente preferia comer algo mais simples mas deu-me vontade de fazer isso.

Fui surpreendido por o som da porta de entrada se abrir com um estrondo e as vozes de Alice, Rita e Jacob preencherem a casa silenciosa. Rita e Jacob entraram na cozinha e correram para me abraçar gritando e saltando, Rita veio depois mas apenas me deu um beijo na bochecha se sentando depois à mesa. Ela olhou em volta e fez um sinal para Rita e Jacob saírem da cozinha e ambos assim o fizeram. Olhei confuso para ela e Liam entrou na cozinha. Ela se levantou e fechou a porta atrás do mesmo voltando a sentar-se.

Alice: Pai... o que está a acontecer? Porque o pai Eddy não está aqui connosco? Ficámos quase um mês sem o ver e com vocês dois no hospital... assim que voltamos para casa fomos mandados para a casa de uma mulher com quem o pai Eddy vive agora... o que está a acontecer? Porque estiveste no hospital? Quem é aquela mulher?
Eu: Querida acho que o pai Liam ainda não está pronto para falar sobre isso...
Liam: Está tudo bem Adam... eu estou pronto sim... eles têm de saber, se não descobrirem agora vão descobrir mais tarde...
Eu: Tudo bem então... podes contar...
Liam: Podes começar por favor? Eu preciso de um tempo...
Eu: Oh... tudo bem então... Bem... tudo começou há quatro anos atrás quando eu descobri que estava doente... eu vi o Eddy, abraçado a uma alpha na rua, eu ia falar com ele sobre o que o médico disse mas fui parado pelo beijo deles. Quando cheguei a casa comecei a me afastar dos dois. Alguns dias depois no meu aniversário terminei com ambos. Liam ficou mal e eu não queria destruir ele com o facto da traição de Eddy... por isso manto silêncio e bem...
Liam: Ah um mês atrás quando eu decidi conversar com Adam sobre o término, para tentar salvar a situação ouvi o Eddy a falar com a mulher... fiquei triste e sai de casa... quando voltei o Eddy colocou um final em tudo e acrescentou que a mulher está grávida...
Alice: WOW... nada haver...
Eu: Como assim?
Alice: Eu não sei em quem acreditar...
Liam: O que aconteceu Alice? Como assim em quem acreditar?
Alice: Bem... na casa do pai Eddy eu tive que conhecer a mulher, ele foi para o trabalho e a menina disse que basicamente... ela e o pai Eddy se conheceram ah quatro anos e ela basicamente salvou ele da vida na tristeza... ela disse também que eles se apaixonaram logo de vista. Ela também disse que vocês não deixavam ele fazer o que quer e que vocês obrigavam ele a trabalhar numa empresa podre e que por isso o pai Eddy teve depressão... depois o pai Eddy voltou do trabalho e contou algo semelhante... chorando muito e disse que eu sou... fruto de um estupro... eu não acreditei nessa parte porque ele começou a dizer que tu o estupraste mas a culpa foi dele porque ele deixou e coisas assim... ah e o bebé na barriga da mulher não é do pai Eddy... ele simplesmente está com ela pois a ama...

Estupro? Olhei para Liam e vi que a sua cabeça estava baixa.

Liam: Não sabia... pensei que ele estava comigo por amor e não medo ou obrigação. Claro que quando aconteceu aquilo entre nós pela primeira vez eu fui um merda pois disse que não quero o ver nunca mais à minha frente... mas não houve estupro... eu não sou capaz disso...

Alice se levantou da cadeira e correu até Liam o abraçando. Eu me levantei e sai da casa indo para o quintal. Liguei para Eddy, eu realmente estava zangado, furioso para ser mais exato. E quando Alice disse "pai por favor não chores" eu fiquei fora de mim.

Eddy: Ola... tudo bem por aí?
Eu: Eddy... tu por acaso estás à procura de uma maneira mais simples de morrer?
Eddy: O quê? Eu nem fiz nada!
Eu: Eddy! Não te faças de burro! Tu e a tua namorada fudida, foram contar mentiras para as nossas crianças! Estás louco?
Eddy: Nós...
Eu: Eu tinha avisado que caso fizesses Liam sofrer mais alguma vez eu faria com que parasses de respirar! Por isso aconselho que não apareças à minha frente!

Desliguei a chamada antes que ele tivesse tempo de me ligar de volta. Senti o meu peito doer quando as palavras saíram da minha boca. Apesar de todas as merdas ele ainda era a minha alma gêmea e eu não conseguia simplesmente parar de o amar. Senti o meu olhar se encher de lágrimas e a raiva por ele foi rapidamente substituída por ódio a mim mesmo. Senti Rita e Jacob me abraçarem e me levarem para dentro de casa. Onde apenas nós, em família, choramos pelas merdas que aconteceram... e ali, prometemos que nunca mais íamos chorar por um omega que apenas não tem nada pra fazer. No final das contas somos uma família e nada nos pode fazer mal enquanto estamos juntos.

Hello gente do meu coração! Aqui está mais um capítulo! Até já!!!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora