53

37 3 9
                                    

POV Louis

Estava deitado no sofá quando Harry entro em casa. Mandei ele ir comprar doces. Eu já andava à bastante tempo á espera de comer doces e hoje seria um ótimo dia para isso acontecer. Harry chegou até ao meu lado e me entregou uma barra de chocolate branco que eu com calma abri e comi um pequeno pedaço. Acontece que comer tudo de uma vez seria mau e também já estávamos perto de ir para a casa de Adam conhecer Mary. Ela me pareceu bastante interessante, e o pai dela também, apesar de não saber nada sobre ele, algo me dizia que ele tinha uma enorme influência sobre Adam e o comportamento do mesmo. Para o chefe da nossa matilha isso não era bom, saber que alguém manda no chefe pode trazer alguns problemas. Falando nisso eu e Harry ainda tínhamos que contar aos outros sobre Adam ser o chefe.

Não tenho noção se Kate aceitaria bem Adam, até porque ele não gosta dela. Claro que o conceito de chefe da matilha era algo bastante não importante hoje em dia já que se elevou o nível de família. Mas se vivêssemos há umas décadas atrás, encontrar Adam era meio que uma salvação. Querendo ou não, as ordens que Adam dava e as suas opiniões faziam efeito sobre todos, claro que ainda cada um podia fazer o que queria e tudo mais, mas aquilo tudo causava efeito sobre todos nós. Nos teríamos que antes conversar com Adam sobre toda a situação e depois sim falaríamos com os restantes membros do grupo... provavelmente deixando Kate para outra altura e num momento em que Adam simplesmente não estaria lá, já que não queremos a repetição dos antigos acontecimentos.

Olhei para Harry que lia algo num caderno que tinha sobre as pernas. Eu estava orgulhoso dele, sempre soube que Harry era empenhado quando realmente queria algo. Era bom saber que o seu alpha queria o bem estar da suas crias e do seu omega. Harry estava tão concentrado na leitura que eu simplesmente decidi não incomodar ele e fui para o quarto me vestir.

Claro que as minhas roupas de modo algum se comparavam às roupas de Adam. No momento em que isso veio à minha cabeça me senti extremamente constrangido, o facto de ele ser líder só me faz pensar nele mais do que deveria... sinto que quero o seu orgulho... é tão difícil explicar isto.

Me sentei sobre a cama e fiquei a olhar as roupas, a minha barriga de 6 meses era bastante grande e redonda, sabia que seriam dois belos rapazes... alfas... chamados Noah e Jeff. O quarto deles estava agora no processo de criação. Eu adorava a ideia de poder ter duas crianças mas eu de maneira alguma esperava que isso aconteceria com com um adolescentes... recentemente Harry completou 19 mas ele ainda era novo. Eu tenho 23 e a diferença de 4 anos parece imensa... não sei se isto deveria estar a acontecer. Por sorte os pais de Harry foram extremamente compreensivos e entenderam que a culpa foi dos instintos e não minha, a irmã de Harry ainda não gostava muito de mim, ela deu a entender isso quando na festa surpresa de Harry disse isso na minha cara. Mas a vida segue e eu e Harry estamos juntos, claro que alguns problemas aparecem, algumas brigas... mas tudo se resolve...

Senti os braços de Harry rodearem o meu corpo e logo depois um beijo ser desferido na minha nuca, um pouco sobre o pescoço. Uma parte extremamente sensível, o local onde a marca deve estar. Harry me soltou e depois se deitou do meu lado.

Harry: Louis... o que está a acontecer?
Eu: Não sei... porquê?
Harry: Sei la... é por causa da minha irmã? Se sim tu já devias saber que eu não quero saber sobre o que ela pensa de mim! O importante é o amor que temos e não a pequena idade de diferença. Ela sempre quis que eu casasse com alguma omega que os pais escolheram para mim... eu não queria! Por isso deixa ela para lá e vamos pensar na roupa que levaremos para a casa de Adam. Não vamos com roupas simples ou "comuns", Liam disse que até em casa Adam é extremamente perfeito. Sempre usa roupas de alta qualidade e marca, temos algo assim?
Eu: Temos... pois é! Falaste com Liam ou Eddy sobre ontem!? Eles ontem estavam mesmo zangados... estou com medo de que algo pode acontecer...
Harry: Oh... bem Liam disse apenas que deveríamos estar na sua casa por volta das 20 para o jantar e disse que provavelmente iremos conhecer a Mary e os pais melhor já que eles vão ficar para o jantar também... mas ele não falou de mais nada para além disso...
Eu: Tudo bem, vamos então vestir a roupa e temos que sair ou chegaremos atrasados.

Nos vestimos fatos de treino da Adidas e uns ténis a condizer, eu não queria ir muito bem vestido porque sou atrapalhado e ainda sujaria a roupa. Harry decidiu também vestir algo mais simples, para que eu não ficasse triste. Depois fomos apanhar um táxi e fomos em direção da casa de Adam.

Batemos à porta e fomos recebidos por Liam que vestia apenas umas calças, estava sim bastante calor dentro da casa, isso porque Liam inventou de fazer churrasco e se esqueceu de desligar o aquecedor. Eddy estava também sem a camisola e com a sua enorme barriga à mostra, do seu lado no sofá estava Mary que apenas revirava os olhos de vez em quando. Adam não estava em lado nenhum mas provavelmente ele estava ocupado com algo.

Eddy se aproximou e me deu um abraço, que eu retribui. Harry do meu lado retirou a camisola e ficou apenas de T-shirt que tinha por baixo. Eddy me puxou para o quarto onde Adam estava.

Quando lá chegámos ouvi pequenos passos atrás de nós e calculei que fosse Mary. Ela passou entre nós e se deitou ao lado de Adam que estava semi-acordado. Assim que o seu olhar caiu sobre mim vi ele se levantar bruscamente e olhar para o relógio, ele se assustou um pouco e então saltou da cama à procura de roupa pedindo que saíssemos do quarto para ele poder se trocar. Eu e Eddy saímos, mas Mary continuou lá. Ouvi a campainha e calculei que fosse Niall.

Corremos até à porta e fomos logo abraçados por Niall e recebemos um beijo na bochecha de Zayn. Começamos então a falar das notícias, Zayn ficou um pouco connosco mas quando a conversa sobre coisas aleatórias passou a ser sobre os problemas da gravidez Zayn correu até Harry e Liam que estavam na rua. Rimos disso mas nos concentramos na conversa.

Depois de algum tempo vimos Adam descer e analisar com cuidado o estado da dá-la e depois suspirar. Mary se aproximou dele e o abraçou. Ela realmente gostava do tio. Quando ela notou os nossos olhares sobre ela fez uma expressão de desgosto e virou a cara para o outro lado ainda abraçando o tio. Adam tentou se soltar dela mas foi em vão, e se desequilibrou caindo de costas no chão. Corremos até ele e agarrei Mary pelo braço a puxando para longe de Adam. Analisei o seu corpo e quando me certifiquei que tudo estava bem, vi que Niall e Eddy tentavam ajudar Adam a se levantar. Os gritos que demos chamaram a atenção dos alphas que correram para dentro tentando entender o que aconteceu. Afastaram Eddy e Niall e ajudaram Adam a se levantar. Mary do meu lado começou a chorar. A confusão que se tinha criado agora parecia uma gritaria sem nada.

Adam: SILÊNCIO!

E todos se calaram, por apenas alguns segundos, éramos quase que obrigados a ficar com a boca fechada. Eis o líder. Ele, com ajuda de Liam e Zayn, se sentou no sofá e depois chamou Mary para o seu lado.

Adam: Liam... vai cuidar do churrasco... e alguém pode por favor por a mesa para 10 pessoas... eu vou ajudar já já.

Todos foram fazer o que foi pedido e enquanto isso Adam falava e tantava acalmar Mary do seu lado.

Gentinha do meu coração, vocês deveriam ter noção de uma coisa. Eu sou uma pessoa demasiado criativa e no momento tenho cerca de 40 ideias para fanfics Larry haha... e acabei de ter mais uma que inclusive é relacionada com os personagens presentes nesta fanfic só que um pouco em outros grupos, tem Larry, Liam e Eddy, e Ziall com Adam. É uma história abo, e a idade dos personagens é diferente haha, se quiserem eu posso a postar... claro só quando terminar esta, e uma coisa, está fanfic já não está muito distante da sua conclusão!!!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora