POV Adam
Quando arrastei Liam até casa, ele ia com pouca vontade, ele ainda chorava e a raiva crescia dentro de mim. Era a primeira vez que via Liam chorar. Eu ainda amo muito Liam, mas por Eddy já não sentia o mesmo. O problema aconteceu que no mesmo dia eu descobri que tinha câncer e depois descobri da traição de Eddy, eu queria falar com Liam mas apenas quis que eles soubessem tudo o que acho do facto de eu estar trancado. E depois eu não consegui contar nada a Liam, tinha pena dele... Eu sabia o quanto ele ficaria mal se eu dissesse que tenho pena dele então preferi ficar calado.
Liam estava sentado no banco ao meu lado e conduzia calmamente até casa, eu não queria ter que ver Eddy levar as suas roupas e não queria ver a cara de Liam quando Eddy assumisse tudo. Segurei a mão de Liam e o vi estremecer. Isto seria difícil... mais para ele do que para mim, eu já sabia de tudo e por mais que fôssemos almas gêmeas com Eddy eu me habituei a manter distância dele, ainda doía e ia doer... mas menos do que saber que vives com uma pessoa que está contigo por obrigação.
Quando paramos na frente da casa Liam se enterrou no banco do passageiro e suspirou. Os seus olhos brilharam ainda mais, quando eu abri a porta do carro para sair. Ele agarrou a minha mão com força e me segurou dentro do carro. O meu peito apertou e eu me fechei no carro com ele.
Eu: Vamos ter que sair Liam.
Liam: Eu não quero... não quero que ele vá embora... não agora... Adam...Os seus olhos se encheram de água e o choro dele ficou mais alto. Eu o abracei e senti ele me abraçar de volta. Pela primeira vez eu me senti mais forte que Liam, eu me senti como um protetor de algo. Ficamos assim um bom tempo no carro. Eu estava com medo de sair do carro, eu sabia que o que Liam sentia por Eddy não era só amor, era mais que isso, era tão forte que eu sentia que se ambos se separassem ele poderia não suportar aquilo. Quando senti ele ficar mais calmo, me soltei dele e sai do carro para não ter a tentação de ficar lá dentro com ele. Dei a volta ao carro e abri a porta. Se eu não fosse um híbrido eu não ouviria os batimentos cardíacos de Liam... mas eu era e eu ouvia com clareza eles. Ouvia também os batimentos de Eddy que provavelmente nos viu da janela já que também estava nervoso.
Puxei Liam para fora do carro e o segurei para ele não fugir. Neste momento a força toda que Liam tinha parecia ter desaparecido. Eu me senti tão fraco quando vi como os joelhos dele tremiam de ansiedade. Com um enorme esforço começamos a ir para dentro de casa. Liam parecia que estava a ir em direção da sua morte. O seu olhar estava tão choroso, tão vazio, tão... partido que apenas olhar para ele já me dava vontade de chorar também e sofrer junto a ele.
A porta não estava trancada o que apenas aumentou o meu medo. Tudo estava tão errado e pensar que se Eddy tivesse sido sincero desde o início Liam não teria sofrido tanto. Aos poucos dentro de mim eu sentia apenas raiva e nojo de Eddy. E eu sabia que o cheiro de Eddy, que agora estava tão doce por conta do cio próximo já não era tão bom parar Liam. Acontece que quando o lobo, seja ele qual for, alpha, betta ou omega é traído, enganado cruelmente ou algo assim, por mais que ele amasse com tudo aquela pessoa, o lobo enganado ia sentir nojo do cheiro. Os que de pior maneira recebiam isso eram os alphas, o orgulho deles, após se sentirem como um lixo, já não era o mesmo. Muitos acabavam por se sentir insuficientes, alguns criavam raiva em si. Eu não queria que algo parecido acontecesse com Liam, queria que ele ficasse calmo e superasse. Mas eu sabia que isso não aconteceria.
Entrámos na casa e puxei Liam até à cozinha onde Eddy estava sentado a comer algo. Ele comia o prato demonstrando a maior calma possível mesmo que eu soubesse que ele tem medo.
Eddy: Está tudo bem Liam?
Aquela pergunta era sincera, mas eu senti como se ele estivesse a ser irónico a um ponto tão elevado que respondi ao invés de Liam.
Eu: Achas? Eddy ele descobriu tudo!
Liam: Porquê...?
Eddy: Aconteceu... apenas uma vez não foi proposital... eu apenas não a afastei quando ela me beijou... e depois ela quis mais...
Adam: Vai logo ao ponto!
Eddy: Tudo bem... eu e ela estamos juntos há quase 4 anos... há uns meses atrás ela disse que está grávida.
Liam: Grávida? Eu não acredito nisto! Nada do que nós tivemos juntos! Nada disso importou? 16 anos juntos não importaram?
Eddy: Claro que importaram imbecil! Apenas acabou o amor! Não resta nada! Nenhum de nós sente nada! Nem eu, nem Adam nem tu Liam! Entende e não te faças de coitado! Já há quase 5 anos que nada ia bem! Depois quando eu estava pronto para terminar Adam ficou doente e terminou connosco! Na mesma noite eu decidi fazer o mesmo, mas tu começaste a chorar! Eu fiquei com pena e decidi esperar um pouco. Depois aconteceu aquilo com Jennifer... depois tu entraste em depressão... depois eu não queria ter filhos sem um pai... então fiquei contigo para que não te fizesses nada... por isso não concordei com a ideia de tu decidires te juntar a Adam novamente!
Eu: Eddy fala por ti por favor! Eu ainda te amo... apesar de já não tanto como antes mas amo! Liam te ama mais que a vida e tu sabes que essas merdas só estão a fazer-lhe mais mal!
Eddy: Mentira! O Liam já não me ama também! Chega! Acabou de qualquer forma! A minha aliança está no meu quarto! Eu já fiz as malas e vou sair! Divirtam-se com esse "amor" eu já não faço mais parte deste teatro! Quero o divórcio!Ele agarrou no prato e o colocou na pia. E depois casualmente passou entre mim e Liam sem mais olhar para trás. Quando a porta se trancou ouvi um grito e me virei para trás. Vi que Liam gritava e chorava, eu não entendi o motivo e por isso rapidamente o analisei com o olhar para entender. Quando ele levou as mãos à cabeça eu o abracei. Ele sentia uma dor no peito, o seu lobo também sofria. Ele tentou-se soltar mas eu o segurei.
Ficamos assim um bom tempo e quando o seu grito tinha parado eu me afastei para o olhar. Ele fungava com muita frequência.
Liam: Eu quero o Eddy!
Eu: Liam...
Liam: Eddy...Assim que ele disse o nome de Eddy ele começou a respirar com dificuldade e eu rapidamente liguei para uma ambulância o vir buscar. Quando a chamada com os médicos terminou Liam estava apavorado e sem ar. Eu não sabia que ele tinha asma ou algo assim. Pedi para ele se acalmar mas era em vão, ele apenas não conseguia.
Os médicos chegaram bem rapidamente e assim que viram injectaram nele um calmante que o ajudou a voltar a respirar e ele adormeceu mas ainda assim decidiram que queriam o levar ao hospital pois não sabiam como ele reagiria quando acordasse. Eu fui com eles, primeiro levando uma roupa para Liam e ligando para os pais do mesmo contando apenas que ele estava no hospital. Mandei mensagem para os meninos com apenas alguns factos pois estava com pressa. Esquecendo completamente que Eddy também estava no grupo.
Quando cheguei ao hospital vi Eddy com uma mulher, ou rapariga já que ela era bem mais nova. Ela tinha uma barriga bastante saliente e via-se que os "alguns meses" dele bem podiam ser ditos como "6 ou 7 meses". Ele me viu e veio ter comigo perguntando por Liam.
Eddy: Onde ele está? Ainda há uns minutos ele estava bem... o que aconteceu?
Eu: Estava bem? Tu não ouviste como ele gritou quando tu saíste de casa? Não viste como ele chorava quando passa-te por ele!? Não sabes como dói ser trocado por uma puta? Eddy o que tu entendes de dor? Eddy á merda que tens na tua cabeça não se compara a nada! Sai já daqui! E não te atrevas a ficar perto de Liam!!! Se ele por acaso voltar a sofrer por tua culpa, eu juro que tu nunca mais iras sorrir!O meu peito se apertou quando aquelas palavras saíram da minha boca, mas me senti melhor quando vi o arrependimento no olhar de Eddy e da sua namorada. Eu sabia que isto iria acontecer e por isso já estava mais pronto para algo assim por isso não doeu tanto como pensei que iria doer. O meu lobo ainda estava magoado por causa da traição, mas agora ele, tal como eu, apenas tínhamos Liam na cabeça.
Hello! Gente eu não pensava que eu iria apenas com um cap cultivar tanto ódio pelo Eddy (estou a falar do capítulo anterior)... não pensei que iriam querer tanto a continuação pois só a ia escrever amanhã... mas decidi a postar ainda hoje. Não sabia bem como descrever um ataque de nervos, pois nunca vi algo assim. Mas se tiverem dúvidas sobre algo perguntem, eu respondo a tudo... até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...