P.O.V. Niall (30.10.2018)
Na escola eu começei a sentir-me quente e então tive que ir para casa. O meu cio começou um pouco antes do tempo e isso é um pouco estranho, obriguei os meus pais a saírem de casa e agora estou à espera que comece a sentir aquela dor.
Não tive tempo de combinar com um alpha, por isso vou passá-lo sozinho, não é como se eu nunca tivesse estado sozinho num cio, mas acreditem que não é das melhores cenas do mundo.
E mesmo assim estou super feliz! Eu consegui me vingar do Zayn, aposto que todos notaram que aquilo é photoshop mas, provavelmente todos olham diferente para o Zayn. Eu gostava de presenciar esse momento. Então com o Nick devem gozar mesmo, pois ele na imagem era a passiva.
Já passa do meio dia e o meu cio ainda não começou mas já estou a sentir o meu pau a endurecer devagar, decidi subir para o meu quarto para começar a me satisfazer. Mas ouço a campainha a tocar, provavelmente é a minha mãe ou o meu pai que se esqueceram de alguma cena. Fui em direção à porta e quando abri, o meu coração parou no momento.
O Zayn estava a olhar para mim com um olhar mortal e de seguida rosnou baixinho. Eu logo com um comportamento submisso baixei a cabeça e senti os meus olhos marejarem. Eu estava no cio e estava muito sensível.
Zayn ia dizer algo, mas ai eu senti uma pontada na minha barriga, e o lubrificante natural que se forma dentro dos ômegas começou a escorrer sem parar do meu orifício. Olhei no Zayn é claro que no momento a única coisa que via nele ele era a sua ereção enorme, eu precisava dela. Agora!
Eu abri o zíper da calça e puchei as boxers dele para baixo. O pau dele era enorme, definitivamente o maior que eu já vi na minha vida. Eu peguei no pau dele e enfiei dentro da minha boca, infelizmente ele não cabia todo mas oque não conseguia meter na boca eu podia masturbar com as mãos.
O Zayn gemia sem controlar a voz, ainda estávamos com a porta aberta e havia pessoas e crianças na rua. Eu parei quando o Zayn me parou com a mão. Ele fechou a porta atrás de si, pegou me no colo e levou para o meu quarto.
Quando chegámos no meu quarto ele me deitou na cama e com um movimento já estávamos os dois nus. Ele começou a beijar me e lamber me, eu gemia e ao mesmo tempo masturbação os nossos pénis. Eu não pensava em nada para além de sexo, e eu queria um sexo bruto!
O Zayn meteu um dedo dentro de mim e eu gemia frustado. Ele me olhou e eu tirei o dedo dele de dentro de mim, empurrei ele e ele caiu de costas na cama. Eu me sentei em cima da estenção sem que ela me penetra se, ele gemeu e eu comecei a rebolar sem parar.
Eu ia continuar mas o Zayn segurou as minhas ancas para que eu para se. Ele me olhou e com o olhar me perguntou se eu queria, eu acenei e ele entrou. Doeu pra caralho.
Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto por conta da dor, o pau do Zayn era longo e grosso, eu pensava que o meu cú ia rasgar... Ele não se movia, estava a espera que eu me abituasse. Algum tempo depois eu acenei e ele começou a se mecher.
Com o tempo ele ia acelerando, mas o problema é. Eu não sentia nada para além de dor e desconforto. Eu acho que ele reparou porque com o tempo eu sentia que o pau dele ia entrando mais fundo. Pra ser sincero, nunca nenhum dos alphas com quem tive me fez sentir prazer. Eu até pensei que secalhar tinha alguma doença ou algo do género. Mas o médico que me consultou disse que provavelmente o meu ponto de prazer esta memo muito mas muito dentro de mim. E só um pau de grande comprimento ia chegar lá.
O Zayn me estocava com força e cada estocada mais funda que a anterior. E então eu senti uma onda de calor e prazer que fez as minhas costas se arquearem. O Zayn pôs um sorriso nos lábios e disse:
Zayn- Finalmente encontrei.
Ele sorrio, e apartir dai ele se mexia de maneira que cada estocada tocasse lá. Eu gemia sem parar, aquilo era tão gostoso. Eu queria mais. Ai fim d algum tempo o Zayn movia se mais rápido se é que isso é possível, ele estava quase a gozar e eu também.
Acabámos por gozar ai mesmo tempo.
*Oioi, tudo bom?
Será que isso vai dar merda?
💋 e até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...