16

179 13 0
                                    

POV Louis (28.10.2018)

Meia hora de choro e eles os dois já dormem. Os três alphas ainda não chegaram, eles já deviam estar aqui... Estou a ficar preocupado a loja é aqui só lado, então decidi sair atrás deles.

Vesti um casaco e sai de casa, fui até á loja. Devia ter ficado em casa pois a cena que vi foi:
Um Harry Styles a beijar uma rapariga chamada Taylor Swift...
Como sei o nome dela? Ela trabalha nesta loja, eu falei uma vez com ela e posso dizer que ela é uma menina super mimada... Ela só trabalha aqui pois os pais dela disseram que ela tem de trabalhar duro para comprar as próprias coisas, acho que fizeram bem!

Eu estáva parado a olhar a cena dois ou três minutos (beijo longo), até que senti os meus olhos se encherem de lágrimas que estavam prestes a cair... O Harry começou a parar o beijo, ele sorriu para ela e depois começou a falar com Zayn e Liam. O Zayn falava e sorria para os dois até que desviou o olhar deles e olhou para mim e ficou com uma expressão assustada. Eu fiz sinal para que ele se cala-se e ele acentiu devagar. Eu já estáva a me acalmar quando vi que a Taylor deu a mão a Harry e o mesmo a apertou não dela e levou a à boca dando um beijo.

Eu senti que as lágrimas já estavam a cair e no momento sai de lá a correr. Sei que o Zayn veio atrás de mim pois ouvi a voz dele a dizer o meu nome, eu não parei de correr e quando cheguei a casa fui a correr para o meu quarto. Nada mais importava, só eu e os meus sentimentos e claro que no fundo da minha caixa encontrava-se a minha velha amiga... Aquela que esteve comigo nos momentos mais difíceis... A lâmina.


*Oioi pessoal, tudo bom?
Eu só quero dizer que provavelmente não vou publicar muito porque estou com problemas...
Até à próxima! 💋

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora