70

27 2 8
                                    

POV Freddie

Entrei em casa do Noah quando ouvi ele gritar algo. Corri até ele pensando que era algo sério mas me deparei com a cena mais fofa que alguma vez vi. Noah e Jeff são irmão e por isso são bastante próximos um do outro. Lembro-me quando comecei a namorar com Noah, Jeff estava zangado demais, ele me odiava, ele estava sempre com ciúmes e raiva. Aquilo era tão fofo de se ver, pensei que Noah seria diferente mas a cena da minha frente só demonstrava o quão jovens ainda éramos. Noah segurava a mão de Jeff e tentava o puxar para si enquanto Jeff tentava se soltar indo em direção ao namorado. Soltei ar pelo nariz chamando a atenção do grupo todo e a cara de Noah ficou vermelha de vergonha. Apenas ri mais com isso, ele era tão fofo por vezes...

Eu: Que coisa mais linda de se ver... parece que os papéis se inverteram... haha.
Jeff: Que papéis?
Dom: Não sei de que papéis falam, mas sei que o Noah é bastante ciumento e possessivo haha...
Eu: O Jeff também é assim, quando eu apenas comecei a namorar com Noah o Jeff andava sempre atrás de nós a tentar retirar Noah do meu lado... era extremamente fofo... agora é Noah que não suporta a ideia do irmão namorar hahaha.

Noah soltou Jeff quando eu e o grupo olhámos para ele. Depois ele virou as costas e correu para o andar de cima, sendo seguido por Jeff. Eu e Dominic ficámos no andar de baixo à espera que eles descessem pois não queríamos incomodar. Sem nada realmente para fazer decidi ir comer algo, ainda era de manhã e por isso pensei em fazer algum doce. Apetece-me... o que fazer?

Fui à cozinha e comecei a retirar os ingredientes para fazer um bolo de chocolate. O meu cio estava próximo pelos vistos, já que doces é algo que eu quero apenas durante ele. Quando olhei para o calendário que os Tomlinson-Styles tinham na parede da cozinha tive um pequeno choque. Hoje deveria começar o meu cio... amanhã começaria o hut do Noah... Me virei para trás e vi Dominic sentado absolutamente calmo sobre a cadeira a olhar para o seu telemóvel. Impossível que ele não sente o cheiro do meu cio...

Eu: Tu não sentes?
Dom: O quê?
Eu: O meu cheiro...
Dom: Ah... eu sinto sim... mas apenas não é algo que me chame a atenção... sem ofensa... eu estou mais focado no cheiro de Jeff que vai entrar no hut amanhã e estou ansioso por esses três dias!
Eu: Eu tinha esquecido que o Jeff e o Noah tem o cio na mesma altura... que incrível haha...

Eu me virei para continuar com a produção do bolo mas fui parado quando senti uma fisgada no meu ventre, eu caí de joelhos no chão por conta do desconforto e dor forte. Ouvi Dominic correr para longe e suspirei aliviado, ele provavelmente foi chamar Noah.

Senti braços me pegarem ao colo e o cheiro de Noah invadiu tudo ao meu redor. Eu o abracei e senti ele me levar para algum local, o seu ar era sério mas nem por isso eu me sentia menos excitado. Toda esta situação embaraçosa aconteceu como um imprevisto, mas na verdade eu que a causei...

POV Jeff

Assim que vi Noah levar Freddie para o seu quarto decidi ir para a casa de Dominic pois eu não queria ouvir os gemidos do meu irmão e do seu namorado. Dominic me levou até à sua mota e antes de irmos para a sua casa, fomos a uma loja comprar comida pois iríamos passar quase 6 dias juntos, o meu hut e o dele eram quase compatíveis, era difícil fazer os nossos ciclos serem iguais pois ambos somos alphas mas já estávamos mais próximos do objetivo.

Quando entramos na loja ele me levou até ao local onde havia vários salgadinhos. Eu amava saber que ele me conhecia tão bem ao ponto que eu não precisava de sentir vergonha por querer algo. Da minha parte era igual, eu também entendia o quão ele gostava de comer gelados e comidas frias nessa altura.

Assim que escolhemos todas as comidas fomos para a caixa pagar, sentiu mal braço me segurar e depois um cheiro extremamente doce invadir o meu nariz. Senti nojo e por isso o mais rápido possível me soltei da mão e olhei para trás. Rosnei ao ver Eddy e a amiga de Dominic sorrirem para nós de mãos dadas. Assim que o meu rosnado saiu de mim Eddy colocou a alpha atrás de si e revirou os olhos.

Eddy: Não há necessidade disso... eu apenas queria dizer olá...
Eu: Não há? O meu tio quase morreu por tua causa! Achas que eu quero te ver? Querias dizer olá? Olá? Tu devias pedir desculpa aos meus tios pelas merdas que fizeste... mas acho que no teu caso as desculpas também é pouco demais!

A alpha atrás de Eddy rosnou para mim e eu senti Dominic que era bastante pacífico e uma pessoa que odiava conflitos se por na minha frente. Ele fez algum sinal e depois se virou para mim e me abraçou levantando no seu colo e voltando para a fila comigo no colo. Vi os olhares apavorados de Eddy e da mulher, eles apenas foram embora.

Eu amava quando Dominic era carinhoso comigo. Amava ver que eu era importante para ele. Mas eu odiava os olhares de nojo que recebíamos quando demonstrávamos em público. Vi vários casais tradicionais passarem por nós e comentarem algo entre si. Por um momento pensei em descer do colo de Dominic mas depois repensei e decidi que ficaria aqui em cima... no final das contas eu posso fazer o que eu quiser! E aquilo que entra ou sai de mim é minha conta e não dos outro! O único que deve achar algo sobre o assunto deve ser Dominic.

Saímos de loja comigo ainda no seu colo com os sacos em mãos. Ri com isso, ele era tão forte que eu simplesmente não sabia como reagir a isso, ele amava me tratar como um príncipe, eu realmente não me importava com isso e por isso deixava ele fazer tudo comigo...

Um pouco mais das crianças e agora voltaremos aos adultos! Até já genteeeeee!!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora