49

35 5 4
                                    

POV Louis

Acordei com os sons que vinham do corredor, me lembrei do dia em que Eddy quase foi estuporado e por isso logo fiquei nervoso. Depois senti o cheiro de Adam passar pela nossa porta e olhei para o relógio. Eram ainda 4h da manhã, se calhar ele estava à procura de algo para beber ou da casa de banho quem sabe. Harry apertava a minha cintura com força mas com carinho. Eu me virei para ele e disse:

Eu: Amor... eu preciso que me soltes...
Harry: Hm...
Eu: Solta, eu já volto, não vou fugir amor...
Harry: Louis dorme pelo amor de Anubis... olha são ainda 4h da manhã...
Eu: É por causa do Adam, Harry ele está com medo tenho qua ajudar.
Harry: Não estou a gostar disto... o Adam é alguém que não pertence aqui... porque ele se tornou tão importante para ti?
Eu: Acho que Eu sinto como se ele fosse um irmão, ou até mesmo, como se ele fosse um pai para mim. Não sei explicar Harry...
Harry: Tu também sentes isso?
Eu: Pelo menos não sou o único... vai que é por ele ser betta... não sei... Harry deixa eu ir falar com ele, por favor.
Harry: Tudo bem... só tem cuidado!

Sorri e senti o aperto de Harry afrouxar, queria que ele me voltasse a apertar mas segurei esses desejos e sai da cama. Vi que na cozinha a luz estava ligada e por isso andei até lá, com calma tentando a todo o custo não assustar Adam que poderia novamente se tornar agressivo. Me aproximei e senti um leve e quase inexistente cheiro de sangue. A cozinha misturava o cheiro de Adam e do sangue ele. Ele estava de costas para mim e com os braços sobre a pia. Perguntei:

Eu: Está tudo bem? Estou a sentir o cheiro do teu sangue... foi quando o Harry te arranhou? Julgava que tudo estava bem na altura...
Adam: L-Louis... que susto, não foi o Harry só me aleijei um pouco... porque não dormes a esta hora?
Eu: Eu não durmo porque não me apetece e ti? Aliás queria perguntar sobre algo que senti.
Adam: Eu não durmo porque realmente não me apetece... o que sentiste Louis?
Eu: Senti que tu és como um irmão mais velho ou até mesmo um pai para mim... o Harry disse o mesmo... por isso desesperadamente queríamos te ajudar... o que isso significa!? Tu és mais velho deves saber...
Adam: Sério? Haha vocês sentiram que eu sou como um pai? Acho que o que está a acontecer aqui é um pouco incomum mas não é raro. Híbridos não formam famílias, acho que disso vocês sabem, mas híbridos formam alcateias. Há sempre alguém que manda nas alcateias, supostamente o alpha. Mas o alpha de Harry se sente frágil por ainda ser jovem, e tu estás grávido. Aí aparece outro híbrido, ou seja eu, que não é jovem e nem está grávido... por isso que vocês me queriam ajudar e tentar a todo o custo não causar dano... isso também explica o porquê de quererem me chamar de pai ou irmão mais velho haha.
Eu: Então somos uma alcateia de três?
Adam: Estas errado Louis... Na verdade por enquanto há 1 adulto híbrido ou seja eu. Há dois jovens híbridos, tu e o Harry. Há também duas crias híbridas, os teus filhos. Há também a minha alma gêmea e o Liam, com o filhote. Depois há o Niall e o Zayn que, também fazem parte dela e a cria deles. É uma ligação muito complicada, sobre ela vocês só vão saber se a sentirem. Provavelmente vocês não a vão sentir tão rápido assim, porque ainda são jovens e a tua gravidez é mais importante no momento.
Eu: Os meus filhos vão ser híbridos? Como tu sabes disso? Os médicos disseram que só quando eles nascem é que se pode descobrir.
Adam: Quando tu encostaste a tua barriga ao me ventre, eu senti os teus filhos, tal como eles devem ter me sentido... eu compartilhei os teus sentimentos de pai, por isso me acalmei na hora... isso não significa que o Harry tem que me bater ok?! Eu simplesmente me senti na obrigação de defender as crias da minha matilha... é difícil explicar... mas tu percebeste. Sobre os bebés, como já disse, eu os senti e senti de como eles são fortes e claro sei perfeitamente a que classe social eles iram pertencer, queres saber?
Eu: O quê?! Quero sim... quero muito!
Adam: Bem então eles são dois alphas híbridos como o pai Harry haha.
Eu: Alphas? Meu deu que bom! Eu vou falar com Harry, eu já volto!

Sai da cozinha deixando Adam lá, ouvi ele ligar a água mas no momento me concentrei na descoberta, habitualmente a classe social só é definida no 8 mês de gravidez, por causa que é nessa altura que a classe social da "mãe" se torna mais fraca. Eu estou apenas no quarto e agora graças a tudo o que descobri de novo posso suspirar aliviado... não queria admitir isso na frente de Adam, mas era óbvio que eu não queria que os meus filhos fossem bettas... não por mal, mas ser betta era horrível.

Contei tudo a Harry quando voltei e ele ficou super alegre com isso, nos nos deitámos na cama só a falar sobre nomes para bebés, por um momento o sono voltou e eu acabei adormecendo, esquecendo completamente de Adam na cozinha.


Genteeeeee, este cap está mais pequeno que o anterior mas era só pra explicar aquela cena. Eu acho que está tudo bem claro mas se tiverem dúvidas podem à vontade as fazer... até já!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora