POV Eddy
Acordei ao lado de Adam, ele segurava a minha barriga sem fazer muita força, já havia passado um mês desde que eu vim morar com ele, e tudo estava bem, sem ser o facto de eu ainda não ter falado com Louis. Na verdade eu já tinha repensado várias vezes em ir ter com ele e conversar, mas eu não queria levar com frases negativas, quem sabe daqui a algum tempo. Adam dormia profundamente, e eu me sentia protegido mesmo sabendo que ele é um betta. Enquanto olhava para ele decidi que queria lhe fazer alguma comida e por isso o mais discretamente possível sai de perto dele indo em direção da cozinha.
A casa dele era relativamente pequena, em comparação com a casa de Liam ou de Niall, mas era tão aconchegante. Assim que pensei em Liam me lembrei do dia em que ele veio cá falar comigo sobre Adam. Ele ficou um pouco surpreendido ao descobrir que Adam é um betta e que ele meio que é... tipo a minha alma gêmea... não sei bem explicar porque não entendo disso. Mas ele aceitou bem eu e Adam e não tinha nada contra eu morar nesta casa com ele, desde que ele me pode-se visitar e que eu lhe deixasse ver a criança...
A cozinha estava um pouco desarrumada desde ontem à noite, havia vários lixos sobre a mesa e o chão. Adam disse que arrumaria mais tarde, decidi lhe ajudar um pouco e começo por limpar a mesa, depois o chão. Assim que terminei tudo fritei um ovo com bacon e fui ao quarto de Adam para o chamar. Ele já estava a tomar banho por isso decidi esperar. Ele foi rápido e saiu já vestido, ambos fomos comer.
Comíamos em silêncio pois já era hábito, nem eu nem ele tínhamos muito a contar. Ficávamos alegres quando alguém vinha comer connosco pois era sempre mais fácil encontrar um tema de conversa. O silêncio começou a ficar desconfortável e ouvi a campainha. Olhei para Adam e corri até à porta, do outro lado estava Liam, ele comia algum sanduíche e assim que me vou sorriu. Puxei ele para dentro de casa e lhe pus um prato na mesa do nosso lado. Ele se sentou e começou a falar casualmente com Adam, de vez em quando eu dizia algo para participar na conversa mas eles conversavam maioritariamente entre si. Adam olhou para mim durante alguns segundos e depois se levantou indo até Liam se sentando sobre o seu colo.
Aquilo chocou a mim e a Liam que ficou calado só a olhar para o que acontecia. Perguntei:
Eu: Adam... o que estás a fazer?
Adam: Nada de mais... Liam... tu ainda gostas do Eddy?A pergunta de Adam fez Liam abrir os olhos ainda mais, enquanto isso Adam olhava para mim e depois para Liam. O silêncio que encheu a casa e o desconforto se fez presente novamente. Adam era mais velho que nos dois, ele tinha 22 anos mesmo parecendo ter a minha idade, quando descobri me surpreendi muito. Liam não respondia e então Adam se levantou do seu colo e foi para o sofá, quando se sentou perguntou:
Adam: E tu Eddy... ainda gostas do Liam?
Eu olhei para Liam e senti a minha face queimar de vergonha, eu não tinha pensado muito nisso mas eu iria mentir se dissesse que não gosto dele, Liam era muito importante para mim e eu... gostava dele...
Olhei para o prato com comida na minha frente e suspirei. Senti uma leve dor no peito e olhei para Adam que no momento estava virado de costas para nós. Era a primeira vez que em toda a minha vida eu sentia isso, eu ia me aproximar dele mas sou parado por Liam. Adam suspira o mais baixo que consegue e depois com uma voz estranha diz:
Adam: Temos duas formas de resolver isto, primeiro: vocês os dois vão voltar para a casa de onde vieram e nós nunca mais nos vemos. Segundo: Liam vem viver aqui durante algum tempo... junto de ti, Eddy, para eu me conseguir habituar a isto...
Adam saiu da sala de estar e foi em direção dos quartos no andar de cima. Olhei para Liam e vi que ele olhava para o corpo de Adam que se ia afastando. Eu não sabia o que dizer, Liam ainda segurava a minha mão mas não dizia nada, provavelmente à espera de que eu dissesse algo. Aproximei a mão de Liam do meu peito e disse:
Eu: Liam... o Adam é a minha alma gêmea, eu amo-te mas, eu o amo também... eu não consigo o deixar apesar de que a nossa ligação é fraca e eu quase não a sentir, ela existe. Eu quero perguntar se não gostarias de vir viver comigo e Adam?
Liam: Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...