POV Zayn (27.10.2018)
Chegámos à nossa nova casa. Ela abriu a porta da casa e começou me a levar pelos quartos, a apresentar me a casa. A casa é muito grande, dois andares, temos 6 quartos, cada quarto tem a sua casa de banho, uma cozinha, 1 sala de jantar, 1 sala de livros(biblioteca), 1 sala de jogos, 1 quarto de crianças caso haja alguma criança e 1 garagem com espaço para 4 carros.
Essa casa é um sonho, mas claro que devo dizer que o melhor que existe nela é a sala de jogos. Mas o quarto para crianças é aquele que mais me chamou atenção, não sei porquê mas depois de ver aquele lindo quarto eu quis um filho. Mas não agora, ainda é cedo, eu quero curtir a minha vida por enquanto!
Depois de fazermos o tour pela casa ela disse que ia fazer o jantar. Isso me deixou surpreso, eu pensava que tínhamos empregadas. Ela pode ser nerd mas não estou convencido que ela seja uma cozinheira...
Eu: Hm... Sabes cozinhar?
Kate: Não sou uma cozinheira profissional mas alguma coisa sei fazer de certeza!
Eu: Certo...Ela começou a cozinhar, enquanto isso eu fui para o meu novo quarto tomar banho e me vestir. Depois de me vestir desci.
Cheguei na cozinha e a comida já estava na mesa. Ela se sentiu à minha frente. Pegou no garfo e começou a comer esparguete à bolonhesa que por sinal eu não gosto e não costumo gostar. Mas como já estamos zangados e vejo pela cara dela que está cansada não a quero chatear pelo menos por hoje.
Depois de comermos fomos dormir. Amanhã vai ser um longo dia.
*Oi Oiiii, tudo bom?
Podem por favor dizer oque acham da capa nova? Fui eu que a fiz e foi a primeira que fiz em toda a minha vida ksksks. Desculpem por demorar tanto é que estou com pouca imaginação e muita preguiça ksksksks.
Beijos 💋 é até à próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...