P.O.V Harry (2.11.2018)
Acordei por volta das três da manhã, havia algum movimento abaixo de mim. Era Louis. Ele estava a tentar sair do aperto dos meus braços, eu o segurava possessivamente, era o meu alpha a tentar proteger o Omega dele.
Ao fim de algum tempo o Louis desiste e suspira pesado, eu queria perguntar porque ele não dorme mas quando ganhei coragem já ouvia ele ronronando baixinho, soltei ele um pouco do aperto e logo ele se vira para mim e me abraça forte. Ele deve ter feito isso inconscientemente pois se ele estivesse acordado provavelmente teria fugido do meu lado. Algum tempo depois já estou eu novamente apertando a sua cintura contra mim e adormeço.
P.O.V Louis (2.11.2018)
Acordo novamente sendo abraçado pelo Harry, mas desta vez estou com a cara no seu peitoral. Inalo o seu cheiro e depois de algum tempo começo a tentar novamente me soltar de seus braços. Sem sucesso. Eu paro os movimentos quando sinto algo duro se encostar à minha coxa. Eu tentei olhar para baixo, e quando vi, vi um pau conhecido por mim, estar duro.
Eu senti a minha entrada se contrair, e agora eu queria ainda mais sair do aperto de Harry, eu comecei me a mexer ainda mais até que ouço um resmungo baixinho, levanto a cabeça e vejo que Harry está suspirando pesadamente, ele deve estar a sonhar com algo... Eu não desisti e consegui me soltar, me levantei da cama fazendo o menor som possível e quando pensava que já estava pronto para sair daquele sítio, sinto um cheiro incomum. Um cheiro de... Alpha. Um cheiro forte e feroz.
Eu olhei para Harry, e depois para o seu pau, e depois de algum tempo entendi, o Harry estava no ruth... Mas ele só saberia disso quando acordasse. Eu juro que eu estava para ir embora mas eu senti uma enorme vontade de tocar no pau do Harry, e como ele estava no ruth eu só iria o tocar se ele estivesse preso. Eu peguei numa corda que ele tinha no quarto dele ( não me perguntem porquê) e atei seus braços de maneira que caso ele quisesse me tocar, ele não seria capaz de fazer isso.
Quando tinha me certificado de que ele não conseguiria se soltar, eu lhe tapei os olhos com um pano e me despi e subi para a sua cama. Tirei as suas cuecas e me sentei nas suas coxas de maneira que conseguisse chupar o seu pau. Primeiro, com as mãos peguei no seu pau e comecei com movimentos lentos a masturbálo ele soltava suspiros e gemidos, o coitado ainda não havia acordado. Depois peguei no seu pau já bem duro e comecei a chupar a sua glande, ele gemia e com os sons que ele soltava eu já sentia que estava a ficar duro. Ouve um momento em que o Harry acordou, eu notei isso e parei com os movimentos. Harry estava assustado, mas ainda assim duro, ele fez uma pergunta:
Harry- L-Louis é você?
Eu- Quem mais poderia ser Harry?Ele não respondeu, ele tentou puxar as mãos para baixo mas não consegui, eu disse:
Eu- Harry nem tente, você não se vai conseguir soltar!
Harry- Mas porquê? Porque você me prendeu pequeno?
Eu- Você vai entrar no seu ruth Harry não quero arriscar...Ele suspiro pesadamente e eu sorri, e continuei com o que estava fazendo mas, agora eu já chupava metade do pau de Harry, se metade do seu pau ocupava toda a minha boca, imagina se eu chupasse tudo. Não caberia diriam vocês, mas cá o Louis tem truques, que apesar de arriscados por contado da bulimia, podem trazer prazer.
Eu enfiei o pau de Harry por completo em mim, ele estremeceu e tentou enfiar mais, mas eu o segurava firme para que ele não se mexesse. Ele gemia, e eu chupava cada vez mais rápido e mais fundo, o pau dele já estava em minha garganta, pelos vistos Harry amava isso, e claro eu não me queixava. Harry sussurrou algo como ' eu estou perto' eu comecei a acelerar ainda mais. Harry se desfez em minha boca e eu como bom menino engulo tudo, sem pensar duas vezes. Qundo me levantei, só para o provocar disse:
Eu- Daddy, obrigado pelo leitinho.
O pau dele que antes tinha broxado, agora se encontrava duro novamente, ele havia entrado no ruth e o seu cheiro, estava demasiado forte. A minha entrada se contraiu e começou a produzir lubrificante natural. Eu já não pensava em nada, para além de pau no meu cú.
Eu me sentei em cima dele rebolando devagar. Ele suspirava e gemia e agora eu também gemia. Eu posso admitir que sou um pouquinho masoquista. Eu peguei no pau dele e rapidamente meti ele dentro de mim. O Harry gemeu bem alto e eu com ele, uma lágrima escorreu do canto do meu olho e alguns segundos depois eu já estava a rebolar no pau do Harry. Gemiamos os dois em uníssono, era uma música para os meus ouvidos esse som. Harry se começou a mexer e eu não o parava, pois eu queria que ele o fizesse.
Não me lembro do momento ao certo mas ouve uma parte em que senti as mãos de Harry apertando minhas nádegas. Em questão de segundos eu estava de quatro e Harry me fodia como lhe apetecia. Alguns tapas foram depositados na minha bunda e quando eu menos esperava senti os seus braços envolverem a minha cintura e eu fui levantado. Sexo em pé. Harry segurava em baixo de meus joelhos e dessa maneira o pau de Harry entrava mais fundo ainda.
Algum tempo depois eu gozei e o meu peitoral e o de Harry foi coberto por minha esperma. Harry gozou algum tempo depois dentro de mim.
Quando ele saiu de dentro de mim, ele me pôs no chão e se deitou na cama ainda ofegante e pouco tempo depois adormeceu. Eu me sentei no sofá na beira de sua cama e pensava em tudo oque havia acontecido, deveria eu ficar? Deveria ir embora? Para me ajudar a pensar decidi que tomar uma banho seria exatamente oque eu precisava.
*Oioi, tudo bom?
É sério! Será que devo fazer com que o Zayn namore a Kate ou que ele namore com outro alguém? Se for outro vai ser o Niall!!!
COMENTEM FANTASMAS!!!
💋 e até à próxima!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...