POV Liam (31.10.2018)
Acordo como sempre com o som do despertador, me visto e vou até á cozinha. Depois de comer ligo ao Zayn, mas o mesmo não responde, sei que ele não está no ruth, então deve estar a passar o cio com algum ómega.
Quando chego na escola vou ter com Harry que se encontra aos beijos com a Taylor. Já falei para ele a deixar porque a mesma só faz merda para estragar a vida das pessoas á sua volta, mas até parece que ele vai me dar ouvidos, tipo até os pais dele pedem para ele parar com esta relação. O Harry já a traiu mas ela sempre o perdoa, isso significa que ela só o quer porque o mesmo tem dinheiro... Quando chego perto dos dois a Taylor sai de lá e vai passear por ai com as suas amigas, e nós somos rodeados por ómegas, betas e alfas que são nossos amigos.
Depois das aulas eu e o Harry vamos dar voltas pelo parque. Vamos até um banco no jardim e nos sentamos a falar de coisas átoa. Até que oiço uma voz que está mais para guincho de alguém que conheço, olho para o lado e vejo o Louis a correr. Atrás dele estão a correr alguns alfas exitados, vejo isso pelo cheiro e pelo pau marcado nas calças. Eu e Harry íamos até eles mas logo paramos quando vejo que as unhas do Louis cresceram e os seus caninos também. Ele ataca os alfas e logo corre na mesma direção que ia antes. Ele passa por nós já com tudo normal, acho que ele não nos reconheceu. Eu olhei para o Harry e claro que a cabeça dele está uma confusão.
O Louis deve ter uma falha genética, porque oque aconteceu com ele só acontece com aqueles que a têm (lógico). Ele é raro, é como um híbrido, mas só transforma quando sente perigo, e ele se torna mais forte que um alfa simples a ponto que pode acabar por matar o alfa. Mas se por acaso ele lutar contra um alfa com a mesma falha genética isso não vai acontecer. E por incrível que pareça o Harry também tem essa falha genética. Não dava para descobrir isso sem ver com os próprios olhos. Afastei a minha cabeça destes pensamentos e puxei Harry para irmos a correr atrás dele para descobrir oque se passa e porque ele estava com tal pressa.
Fomos farejando o cheiro do Louis e chegámos a um hospital, eu e Harry nos entreolhámos e entrámos. O Louis estava na recepção a gritar com a mulher. Eu e Harry nos aproximámos dele e tentámos entender oque se passava. Quando Louis me viu ele me agarrou e grito:
Louis-ELE É O MARIDO DELA!!!! AGORA DEIXE-ME ENTRÀR E VER ELA PORRA!
Harry-LOUIS NÂO GRITES!
O Louis não se moveu mas a mulher que estava na recepção começou a chorar compulsivamente porque o Harry utilizou a voz alfa. Eu os tentei acalmar mas era tarde demais, as garras de Louis já estavam a sair, acho que ele não as sabe controlar! Harry tentava mostrar a sua posse, mas ele não queria machucar o Louis, apesar de tudo Louis era um ómega e ele podia morrer. Louis atacou Harry, Harry se desviou. Eles estavam a lutar, na verdade o Louis atacava e Harry defendia-se, até que Louis emporrou Harry e o mesmo caiu. Louis ia matá-lo mas Harry usou a suar voz alfa e gritou:
Harry-PARA!!!
O Louis se meteu de joelhos e começou a chorar compulsivamente mas a ómega do meu lado não, então o Harry usou a voz de maneira que só fizesse mal a Louis. Harry levantou-se e foi ver como estava o Louis mas o mesmo não permitiu que Harry se aproximasse. Harry o assustou e muito. Harry tentou mais uma vez e desta vez Louis se levantou sem destapar os ouvidos, Harry puxou os braços de Louis para baixo, estava uma merda. Louis tinha os ouvidos a sanguerar... Oque esta a acontecer? Nunca pensei que a voz de um alfa fizesse algo assim. Ele não paráva de chorar, não era um choro normal. Eu senti necessidade de o proteger de Harry. Eu sai de perto da ómega e fui até Harry e comecei a ataca-lo, eu não queria mas a voz de Louis... Harry me emporrou e foi até Louis e tapou-lhe a boca e logo eu voltei ao normal.
Eu pedi á enfermeira que ela trouxesse algum calmante porque o Louis não se acalmava. Ela deu a Louis que algum tempo depois adormeceu nas mãos de Harry. Harry o levou para casa.
*Meu deus que confusão... Oque será que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...