POV Zayn
Tudo estava péssimo, eu claro me dedicava a Freddie, mas eu simplesmente não conseguia tirar Niall da cabeça. Quase todos os dias eu ia ao hospital onde os médicos sempre respondiam que ele estava saudável, simplesmente precisava de acordar. Para mim mesmo eu já tinha prometido que se ouvisse mais alguém dizer isso eu simplesmente mataria essa pessoa. Enquanto isso o verão tinha chegado. E agora que a escola tinha terminado eu levei o trabalho para fazer em casa enquanto cuidava de Freddie. Tudo indicava que hoje seria um dia tão igual como os outros. Apenas eu e Freddie em casa... mais ninguém.
Freddie era uma cópia de Niall, ele era um omega, de cabelos castanhos claros e olhos azuis, apenas a sua pele que era mais próxima à minha. De resto era uma cópia de Niall o que apenas me alegrava. Niall era lindo e eu adora a ideia de ter um pequeno Niall a correr pela casa, apesar de que a criança nos meus braços ainda ter alguns meses de vida e pensar em correr era ainda demasiado cedo.
Hoje Freddie fazia quatro meses e como um verdadeiro menino prodígio ele já sabia segurar a sua cabeça sozinho e começava a falar na sua própria língua, por vezes se juntando a Noah, Jeff e Alice que costumavam vir visitar ele. Decidi que iria ao hospital novamente hoje, pensei em não levar Freddie porque ele chorava muito enquanto estava lá. Mas hoje decidi levar ele, simplesmente me deu vontade.
De tarde iria me encontrar com os outros e até ao almoço tinha o dia absolutamente livre. Como sempre o caminho para o hospital era rápido e extremamente conhecido por mim. Eu teria que ainda ir à casa antes de ir à casa buscar mais uma fralda para Freddie pois duvido que aquela que tenho comigo seja o suficiente. Ele comia bastante e por isso utilizava grandes quantidades de fraldas. Assim que chegamos ao hospital fui até à recepção onde o médico de Niall falava alegremente com a atendente. Eu ia lentamente pois as palavras "Niall esta estável mas ainda não acordou" eram extremamente dolorosas. Abracei Freddie com mais força e fui ter com o médico, o médico provavelmente sentiu o meu cheiro antes mesmo de eu me aproximar dele e por isso se virou na minha direção. Ele sorriu ao me ver o que me deixou impressionado.
Médico: Então alpha? Estamos há quase mais hora a ligar! Não pensas atender?
Eu: Eu acho que deixei o telemóvel em casa... mas aconteceu algo sério com Niall?!
Médico: Bem...ele finalmente acordou Zayn...Senti o meu coração falhar uma batida e quase que cai de joelhos no chão. Os meus olhos se encheram de lágrimas em segundos e o Freddie nas minhas mãos começou a chorar também. Estava tudo bem mas era quase que um choque ouvir aquilo. O médico me ajudou a sentar na cadeira e disse que agora eles estão s fazer algumas análises para saber se Niall está saudável e depois eu poderei ir vê-lo.
Senti que Freddie estava um pouco nervoso, provavelmente ele sentia Niall. Niall também o sentia e também deveria estar nervoso pois queria o seu filho, pelo menos era assim que eu imaginava omegas mães. Eddy e Louis eram assim quando os bebés deles ficava muito tempo longe, eram muito egoístas.
Estivemos sentados na sala de espera muito tempo, talvez meia hora ou mais. Eu sabia que Niall estava nas análises e fariam todos os estes nele para ter certeza que ele estava absolutamente saudável. Não queriam problemas, acho que ninguém queria.
O médico chegou até nós e juntos fomos até à sala na qual Niall estava. Assim que entrámos fui recebido com o olhar confuso de Niall que assim que me analisou correu na nossa direção. Freddie pediu colo a Niall e Niall o pegou em mãos, depois o abraçou e farejou de modo quase discreto ele. Assim que se certificou que o bebé estava saudável ele relaxou e depois voltou a me olhar. Eu o abracei com força tendo cuidado com Freddie.
Niall: Oi Zayn... desculpa a demora...
Zayn: Niall...O cheiro que o omega tinha em sim era absolutamente dele e por isso eu me dei ao trabalho de deixar o meu cheiro sobre ele o fazendo rir. Assim que terminei isso senti os meus olhos voltarem a encher de água, era tão estranho ter ele acordado mas era tão bom. Comecei a chorar e agora tinha dois lindos omegas a limpar as minhas lágrimas. Tudo estava ótimo. Este era o melhor dia da minha vida.
Geeeenteeeee como vocês vão? Viram q a Gigi está grávida de 20 semanas? Eu fiquei em choque quando descobri mas estou extremamente feliz por eles! Espero que vocês entendam que está fanfic está literalmente no seu final... Até já!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...