18

175 10 0
                                    

P.O.V Niall (29.10.2018)

Acordei e posso dizer que hoje estou com muito bom humor! A primeira coisa que fiz hoje foi ligar a música do Pharrell Williams "Happy". Não me matem okay? Eu sei que essa música não é das melhores mas, eu queria a ouvir.

Tomei banho e fui a passos rápidos tomar o pequeno almoço porque já estava um pouco atrasado... Quando terminei o meu pai concordou em me levar para a escola, oque é muito bom porque eu estou com preguiça.

Alguns minutos e já estou na escola, a Kate está ao lado do Zayn provavelmente a descutir com o mesmo enquato o Liam é o Harry estão a rir de alguma piada. Cheguei até eles. O Harry e o Liam disseram 'oi' e o Zayn nem me olhou... Eu irritei me e perguntei num quase grito:

Eu- Zayn?
Zayn- Oh, Niall nem reparei que estavas aqui!
Eu- Sério isso? Oque tens? Porque tens de ser assim tão frio?
Zayn- Como assim?
Eu- Arf... Vai à merda...
Zayn- Oque disseste?
Eu- Eu? Nada...

Eu sai de perto deles, o Zayn estava com uma cara séria e o Harry ria sem parar. Eu também comecei a rir... Mas baixo não queria que ele me ouvisse. Na escola já passiavam rumores que eu e o Zayn namorávamos e que ele me traia com a Kate, era mentira mas sempre que me perguntavam eu dizia para irem falar com o Zayn.

Falando em Zayn... Eu não tenho ideias para a minha vingança. Eu não quero me vingar mas também não consigo esquecer oque ele fez. E ai passou me pela cabeça uma ideia, eu ia me vingar do Zayn e do Nick ao mesmo tempo. Eu sou um master no photoshoot.

Apesar de na nossa sociedade serem aceites vários tipos de casais, dois alphas numa cama... Não acho que alguém gostaria disso, não tenho nada contra mas há quem achei isso nojento.

Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem ao Zayn.

Mensagens com Zayn:

Eu: hey, Zayn!

Zayn: diz oq queres Niall.

Eu: uau que bruto! Eu só queria te avisar que eu vou me vingar, e quero que estejas pronto!

Zayn: vingar?

Zayn:Oque exatamente eu fiz?

Eu:... Vai te fuder, e prepara-te a vingança vai ser muito má!!!

Zayn: tu és um fucking ômega, não consegues nem matar uma mosca... Oque farás tu para um alpha?

Eu: Logo verás!

Desliguei o telemóvel e comecei a prestar atenção à aula que já tinha começado à algum tempo. Eu sentia o olhar do Zayn a queimar nas minhas costas. E não segurei um sorriso.

Depois da aula, eu tinha uma única missão, eu precisava duma imagem do Zayn e do Nick. As caras deles tinham de ter a expressão de puro prazer... Mas como fazer isso? Ai tive a fantástica ideia de usar os feromônios que tinha. Mas não podia usar muitos porque podia ganhar problemas com os alphas da escola inteira.

O Zayn estava num grupo com o Harry e o Liam. Eles estavam a falar até que o Zayn saiu do grupo e foi em direção das casas de banho, a casa de banho é um sítio ideal para usar feromonas!


*Oioi, tudo bom?
Aiai o Niall e a vingança...
Como vai correr esta ideia louca?

💋 e até à próxima!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora