POV Louis (06.11.2018)
Acordei com o Harry a segurar na minha cintura, ele está a apertala com muita força, não que eu não goste disso mas porra dói. Depois de alguns minutos a tentar me soltar dele, eu finalmente consegui fazer o que queria e fui em direção da casa de banho. Olhei me no espelho e vi chupões e mordidas, mas nenhuma daquelas mordidas nos ligava. Isso me deixou um pouco triste mas a culpa também é minha, eu é que me fui apaixonar pelo Harry...
Liguei o meu telemóvel e vi que tinha várias mensagens da Kate e do Niall. Primeiro fui às da Kate, não tinha nada de especial ela só me desejou uma boa foda. Depois entrei nas do Niall e lá que tinha muitas coisas. Ele me falou que um tal de Eddy agora vive na sua casa, porque os pais descobriram que ele está grávido e o expulsaram. Eu mandei uma mensagem a dizer que mais tarde tínhamos de nos encontrar. Depois de falar com o Niall eu fui para debaixo do chuveiro para tomar um banho frio, pode parecer estranho mas é para eu acordar por completo.
Estive uns 15 minutos a tomar o banho e quando saí comecei a andar pelo quarto à procura das minhas roupas, quando eu ia me vestir o Harry diz:
Harry- Louis podes usar umas roupas minhas... Essas estão sujas...
Eu- Está bem...Eu não sabia que ele estava acordado e quando ouvi a sua voz quase apanhei um ataque de coração. Me levantei e fui até ao armário dele, tirei umas boxers, umas meias, a t-shirt mais pequena e as calças mais largas que ele tinha. As meias e a t-shirt ficaram boas mas as boxers e as calças ficaram apertadas na zona da bunda. É até as calças do Harry não me cabem...
Quando me vesti, fui para a rua e chamei e ia chamar um táxi. Mas quando ia ligar sinto um mão pegar no meu braço, eu olho e reconheço os anéis do Harry. Suspiro e olho para ele, ele sorri e me puxa para dentro de casa e começa a fazer um pequeno almoço. Estava tudo tão bem e ele tinha que estragar tudo com a porcaria do pequeno almoço, eu digo:
Eu- Harry faz só para ti, eu estou sem fome...
Harry- Isso só pode ser uma brincadeira Lou, tu não comeste absolutamente nada durante o meu ruth é impossível estares sem fome!
Eu- É sério Harry eu não tenho fome nenhuma! Eu não preciso de comida, pelo menos agora...
Harry- Só vais sair daqui depois de comeres pelo menos 1 panqueca!
Eu- Mas Harry, eu...
Harry- Não quero ouvir nada, tu vais comer e ponto!
Eu- Mas só uma!!!
Harry- Ok, só uma.Eu me sentei e fiquei à espera que ele acabasse. Quando isso aconteceu ele meteu uma panqueca no meu prato e quatro no seu, eu agradeçi e começei a comer a minha. Quando a acabei, eu sorri pois não estava a sentir-me mal, ou seja, eu não queria vomitar pelo menos agora. Eu queria ir ter com o Niall mas não queria sair de perto do Harry. Para isso tinha de ter uma desculpa, eu até tinha mas antes de eu dizer algo o Harry disse que vai me levar à casa do Niall pois ele precisa de falar com o Liam e o Zayn e eles estão na casa do Niall, eu acento e não disse mais nada.
Quando o Harry acabou o pequeno almoço ele foi até ao seu quarto tomar um banho e se vestir. Eu fiquei na sala de estar a ver televisão, o Harry apareceu minutos depois e os dois fomos em direção da casa do Niall. No carro os dois estávamos em silêncio, não tínhamos temas de conversa e sei lá, estáva tudo muito estranho. Quando finalmente chegámos eu sai do carro e vi o Niall da janela da sua casa a acenar para mim, eu acenei de volta e começei a subir as escadas.
Bati à porta e um Niall abre a e salta em cima de mim e me abraça. Ele está um pouco choroso, eu retribuo o abraço dele e os dois vamos para o quarto de hóspedes. Quando entrámos na cama estava deitado um pequeno menino, que eu pensei ser o tal menino grávido. E claro que eu o conheço, os nossos pais são grandes amigos, mas eu não sabia que este estava grávido... Eu o olhei e ele quando me viu fez uma expressão um pouco aliviada e veio me abraçar. Eu o abraçei de volta, e ficámos no abraço um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...