57

38 5 11
                                    

¡Alerta Contém Um Problema!

POV Louis

Estava sozinho em casa, Harry estava na escola e enquanto isso eu pensava nas escolhas que tomei na vida. Eddy me ligou hoje de manhã a dizer que eles já estavam em casa e que se fosse necessário eu poderia ir lá passar o dia. Aproveitou e me contou como foi o parto. Isso me assustou porque ele disse que a dor era tanta que ele quase perdeu a consciência várias vezes. Ele só tinha uma criança e eu tenho dois bebés. A Alice é uma omega e os meus bebés são alphas... eu vou sobreviver pelo menos?

Harry decidiu que vai ter aulas em casa e Zayn também. São os últimos 3 meses da minha gravidez e a de Niall também, convinha termos mais cuidado. Kate já não nos falava à quase um mês e isso me deixou aborrecido apesar de eu estar completamente de acordo com Adam. Me sentei no sofá do meu quarto e apenas observei os livros sobre as estantes, eu já os tinha lido e por isso não tinha nada realmente para fazer se não olhá-los. Me levantei e retirei todos os livros das estantes, hoje arrumaria eles como deve ser.

A meio do processo ouvi a campainha tocar e fui abrir a porta. Fui surpreendido por Kate, ela me abraçou e começou a chorar. Senti ela me puxar para a rua e após trancar a porta ela se senta no chão e começa a berrar e chorar ao mesmo tempo. Obriguei ela a sair do prédio e pedi para ela se acalmar, ela começou a se acalmar. Eu não sabia como reagir a ela aqui, eu não esperava ver ela tão cedo assim e ainda por cima ela estava estranha. Ela chorava, mas eu não sentia sinceridade dela.

Na minha frente aparece Adam, ele me olhou impressionado e ia se aproximando com calma. Ele parou a alguns metros quando vi que Kate se escondeu atrás de mim como se estivesse com medo.

Adam: Porque mandaste mensagem ao meu irmão para eu vir até aqui? Kate o que queres de mim?
Kate: Não mandei nada, mentiroso!
Eu: O que está a acontecer?

Ouvi o som de uma arma e vi Adam cair de joelhos no chão, gritei e corri até ele, mas fui puxado para trás por Kate, ela me arremessou para o chão mas eu consegui cair de costas. Olhei para Adam e vi que ele não tinha sangue de lado nenhum, tinha algo parecido com um espinho nas costas.

Adam: Ele atirou com adrenalina! MERDA!!!

Adam se pos de pé e retirou o espinho das costas. Ele respirava fundo e eu aproveitei que Kate estava concentrada nele e mandei mensagem ao grupo com os meninos. Zayn, Liam e Harry disseram que estariam aqui em minutos.

Eu: Adam aguenta! Os rapazes já vêm.
Adam: Louis, por favor vai para dentro da casa... eu vou matar a Kate!

Eu me levantei e quando estava a entrar senti Kate encostar algo à minha barriga. Parei na hora, sabia o que era aquilo. Levantei os braços e ela se pôs atrás de mim e segurou a faca perto do meu pescoço. Suspirei e olhei para Adam. Ele estava definitivamente diferente. Eu nunca tinha assistido um híbrido completamente transformado. Os seus olhos estavam completamente animalescos, semelhante aos de um lobo. As suas orelhas tinham ficado mais pontudas e as suas unhas cresceram e se tornaram pontudas. Ele não estava em si, ou pelo menos não parecia estar.

Kate: Fica parado Adam! Ou o Louis vai sofrer consequências!
Eu: Kate qual a necessidade disto tudo? Estava tudo tão bem! O que o Adam te fez?
Kate: Ele simplesmente estragou tudo! Eu odeio ele. Eu ia casar com Liam! Depois apareceu Eddy com a merda da criança! Já aí Liam decidiu não casar, eu tentei até conversar com ele, tipo nos casamos e cuidamos do bebé sem o Eddy. Não deu em nada! O Liam não quer deixar o Eddy. Então eu planeei fazer com que Eddy se apaixonasse por mim, mas o Eddy já tinha encontrado o Adam. Depois os três começaram amar uns aos outros! Agora ele tem que ser preso por não conseguir se controlar. Ele vai ser obrigado a ser vacinado! As chances de sobreviver são baixas.... eu só preciso de esperar pela polícia!

Adam se colocou de pé e rosnou, apesar de ele estar naquela forma apenas Kate estremeceu com o rosnado do mesmo. Ele não estava absolutamente fora de si. O que definitivamente surpreendia. Ficámos parados, não nos mexíamos, Adam apenas observava Kate e eu. Kate afastou levemente a faca do meu pescoço e me empurrou para o chão, ela me sentou no chão e se sentou atrás de mim ainda segurando a faca perto de mim.

O tempo ia lentamente e quando os três alphas chegaram até aqui. Fizeram Adam se virar para eles. Adam rosnou mas voltou o seu olhará para Kate. Harry pediu que Liam e Zayn ficassem atrás e andou lentamente até Adam. Quando se aproximou o suficiente, colocou a mão no ombro do mesmo e tentou o segurar. Adam se soltou das mão de Harry e apontou para mim, e então todos me olharam. Eles não tinham notado que eu estava aqui, a expressão preocupada de Harry se tornou horrorizada. Liam e Zayn correram até eles. Adam se virou para eles e disse algo, os três alphas apenas concordaram e se afastaram um pouco. Adam se agachou como se fosse correr, Harry se colocou atrás dele e também se agachou.

Os acontecimentos a seguir foram rápidos. Adam correu para cá, quando estava suficientemente próximo com a mão agarrou a faca e me puxou para fora dos braços de Kate. Eu ia cair, mas Harry estava atrás e me pegou. Não vi tudo o que aconteceu com Adam, mas vi Kate correr com a faca ensanguentada nas mãos, Liam e Zayn a agarraram. Depois apareceu a polícia, e médicos.

Quando olhei para Adam vi que ele estava absolutamente bem, apenas tinha um corte na mão com a qual agarrou a faca. Ele já estava absolutamente calmo, o seu híbrido estava domado. Ele suspirou e disse:

Adam: Podem relaxar, eu já fui vacinado quando era mais novo... apenas não tinha certeza como funcionava a vacina e estava com medo de me descontrolar.

Aquilo acalmou todos, os médicos cuidaram dele e chegaram me a mim e os bebés. Kate foi presa. Tudo ficaria bem.

Genteeee, este cap foi feito só para acabar com um problema. Hahahah até mais!!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora