POV Liam
Entrei em casa sendo recebido por Alice, Rita e Jacob, ele hoje iriam para a casa dos avós pois decidimos passar um tempo entre adultos. A relação entre Eddy, Adam e eu não andava muito bem. Graças a Anubis o câncer tinha passado mas desde essa altura as coisas não andavam bem. Nunca mais passámos tempo juntos como fazíamos antes e para além disso ele mudou de quarto. Eu já estava farto disso, nós teríamos que decidir o que faríamos daqui para a frente. Estávamos juntos mas já não daquela maneira. Isso era errado, eu amava Adam e Eddy e queria ambos do meu lado para sempre como era antes.
Adam como queria voltou a trabalhar e passava pouco tempo em casa, e quando lá estava ele tentava ao máximo não sair do quarto. Eddy sentia a dor de Adam pois estavam ligados um ao outro, eu apenas sofria por não conseguir ajudar nenhum dos dois. Combinámos que hoje ele viria para casa mais cedo para podermos finalmente conversar. Eu fiquei encarregado de fazer algo parar jantar e Eddy estava no seu quarto a prepara-se para o seu cio. Ele estava perto do cio... falando nisso Adam decidiu durante este tempo todo nem passar o cio de Eddy e o meu hut connosco. Eu sabia que ele sentia a excitação de Eddy e a minha mas nem isso o fazia vir para lá ter connosco.
O meu olhar caiu sobre o anel que eu tinha no dedo anelar. Adam nos pediu em casamento quando Alice tinha 3 anos, e nós aceitámos e casámos alguns meses depois. Tudo estava ótimo mas num momento apenas porque eu fui cego ao ponto de não notar que Adam estava mal, todo o relacionamento foi pelo ralo a baixo. Apertei a mão com força e suspirei, não valia pena ficar assim... a única coisa que podia fazer agora é tentar arranjar tudo.
Pus a mesa e fui ter com Eddy que estava no andar de cima, quando ia entrar no quarto parei ao ouvir que falava no telemóvel com alguém. Eu ia voltar para a cozinha mas parei quando ouvi o meu nome na conversa:
Eddy: Eu sei... mas eu não sou capaz de avançar... no final das contas o Liam é pai dos meus filhos... ele... sei lá... já não dá mais, ele não vê isso, mas as coisas não estão a trabalhar. Quando Adam fez aquele escândalo eu ia terminar com Liam também mas ele entrou em depressão e eu não queria que ele se matasse ou algo assim, eu apenas fiquei também. Eu sei... mas ele inventou de falar com Adam hoje... o Adam também não quer nada com ele... tenho quase certeza disso.
Senti os meus olhos ficarem molhados e em alguns segundos o cheiro doce que saia de Eddy se tornou tão enjoativo e nojento que eu não sabia o que fazer então apenas corri para longe do quarto já realmente não me importando com o barulho. Ouvi Eddy me chamar mas eu não voltei atrás. Apenas corri para fora de casa me deparando com Adam que tentou me parar mas em vão.
Eu sabia, ou melhor suspeitava daquilo. Apenas não acreditava que aquilo era real. No final o cheiro de um alpha era dificilmente escondido. Corri para um local aleatório. Pensei pela casa de todos sem parar apenas ouvindo a voz de Noah me chamar mas não parei. Eu corri até não sei onde, mas quando dei por mim estava parado na frente do prédio abandonado da zona velha da cidade. Já estava a escurecer e eu sabia que aqui ninguém me conseguiria encontrar. Eu subi até ao topo e me sentei no telhado.
Estávamos frio mas eu realmente não me importava mais com nada. Olhar para baixo era assustador demais por isso eu olhava para a frente. Ouvi uns gritos atrás de mil e reconheci logo a voz de Noah e Freddie.
Noah: Tio!! Sai já daí! Isso é perigoso!
Eu: Eu sei Noah...
Freddie: Aconteceu algo tio? Foi algo com Eddy?
Eu: Não acho que vocês realmente precisam saber...
Freddie: Mas tio... a Alice, a Rita, o Jacob e o tio Adam? Já pensaste como eles vão ficar?
Eu: Rapidamente superarão a minha morte e seguirão em frente com as suas vidas.
Freddie: Claro que não! Como sequer conseguiste pensar em algo assim?
Eu: Vocês são apenas duas crianças... mas se vocês estivessem no meu lugar provavelmente fariam isto. À quarto anos atrás quando Adam foi embora da casa após o término eu chorei, Eddy estava mais calmo e por isso era ele que me acalmava. Senti o cheiro de um alpha sobre ele mas não comentei nada no final das contas ele trabalha numa empresa cheia de alphas. Mas o cheiro estava nele e não na roupa ou algo assim, isso era suspeito demais... eu não dizia nada apenas aceitava... mas a merda do facto de ver Adam longe tinha se tornado tão insuportável que quando dei por mim eu apenas chorava e dormia. Eu sabia que isso era estupido e que eu deveria agir em vez de chorar mas eu simplesmente não conseguia... então eu hoje simplesmente ouvi que no final das contas eu sou um zero na vida das duas pessoas que mais amo... o anel que eu tenho no dedo só demonstra uma vez mais a minha ingenuidade e infantilidade...
Freddie: Tio... foi o tio Eddy que disse isso?
Noah: Eu vou ligar ao pai ok? Ele já vai ajudar...
Eu: Não há necessidade... liga apenas para o hospital...
Noah: O QUÊ? TIO NÃO!Eu me aproximei mais do canto do prédio olhando para a frente, eu estava com tanto medo e tinha certeza que olhar para baixo seria algo que me faria parar. Retirei o anel do dedo e o mandei para o chão atrás de mim.
Eu: Noah... Freddie saiam daqui por favor... eu não quero que vejam isto.
Noah: Então sai daí! Não não vamos sair daqui! Tio para já.Ignorei a voz de Noah... é agora ou nunca Liam. Quando o meu pé se levantou eu senti o meu coração acelerar os batimentos. Eu apenas repensava em todas as escolhas que fiz na vida... foi quando senti os braços de Adam rodearem a minha cintura e me puxarem para trás. Noah e Freddie já não estavam lá... ou estavam.. mas eu apenas sentia lágrimas e os braços de Adam que eu tinha tantas saudades de sentir. Isso apenas me fez acalmar e chorar mais ainda, ao meu lado estava uma pessoa com que eu me sentia seguro.
Adam: Liam... Porquê? Hoje íamos jantar e conversar todos juntos...
Eu: Qual o sentido disso? Já não temos mais nada que nos ligue... apenas as crianças.
Adam: Liam o que aconteceu? Porque choravas?
Eu: Quando tu à quatro anos atrás terminaste comigo e com o Eddy tu já sabias que ele tinha arranjado outro?
Adam: Como? Quando descobriste?
Eu: Hoje... antes de vir aqui. Porque ficas-te calado Adam? Para quê? Para eu sofrer? Eu fiquei quatro anos junto de uma pessoa que tinha medo que eu me matasse e que só estava comigo por pena... por fucking pena... Eu me odeio tanto... apenas estou sozinho neste planeta... então solta-me por favor.
Adam: Liam... Eu sei que estás triste mas não estás sozinho. Tens me a mim, aos teus pais, tens os teus amigos e temos os nossos filhos... pensaste neles?
Liam: Em momentos assim eu nunca penso neles... eles me fariam voltar atrás e se eu pensar neles não conseguirei saltar. Quando tu fazias aquilo... alguma vez pensaste em Alice na barriga de Eddy? Acho que não...
Adam: Liam, Eu te amo... e se tu fores, eu vou atrás... simples assim. Vamos para casa... por favor.O aperto de Adam se tornou mais forte e então eu me virei para o mesmo colocando a cabeça no seu ombro. Ele começou a desferir beijos pela minha cara, depois mandíbula e pescoço. Depois parou durante alguns segundos mas depois colou os seus lábios aos meus. A saudade que eu tinha dos lábios dele é simplesmente indescritível, senti um formigueiro nos lábios quando ele me beijou. Ele apenas encostou os seus lábios aos meus. Aquilo aqueceu o meu peito e tudo o que fazia tanto mal apenas sumiu da minha cabeça... simples assim... eu o beijei de volta. As nossas alturas eram iguais, o corpo dele era mais forte que o meu pois ele treinava e eu já tinha parado de fazer isso. Ele abraçou a minha cintura e depois colocou a sua boca entre o meu pescoço e o ombro inalando o meu cheiro. Eu estava tão feliz em ter ele aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opps!
FanfictionOnde Louis dá aulas particulares a Harry, Liam, Zayn e Niall. Cada um com seus problemas. Zayn- alpha Louis- ômega Harry- alpha Liam- alpha Niall- ômega Kate- ômega Eddy- ômega Adam- betta Vai se desenvolvendo a vida de cada um e só temos que ver...